Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Cinco feridos graves na estrada esta madrugada"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Cinco feridos graves na estrada esta madrugada"

    "Cinco pessoas ficaram gravemente feridas esta madrugada de sábado em resultado de acidentes nos distritos de Évora, Aveiro, Viana do Castelo e Santarém, disse fonte da GNR.
    Segundo a mesma fonte ocorreram despistes nos distritos de Évora e Aveiro que deram a origem a dois feridos graves.
    Em Viana do Castelo um atropelamento também provocou um ferido grave, enquanto de uma colisão em Santarém resultaram outros dois feridos graves.
    A mesma fonte da GNR garante que ao início da manhã o trânsito "decorre normalmente, com afluência reduzida".
    Às 22 horas de sexta-feira, três mortos e sete feridos graves era o balanço provisório do primeiro dia da Operação Natal 2011, que começou à meia-noite de sexta-feira e termina à meia-noite de segunda-feira."

    By JN.



    Alguém sabe alguma informação sobre o atropelamento em Viana do Castelo?

    #2
    Balanço da Operação Natal 2011

    Operação Natal: Sete mortos e 26 feridos graves - Portugal - DN


    Infelizmente nesta altura sou forçado a andar na estrada (se pudesse não saia de todo). Trabalhando por turnos é rarríssimo, para não dizer impossível não ter de me deslocar pelos piores dias e às vezes pelas piores horas. Este ano não foi propriamente excepção.
    No entanto, nos percuros que tive de fazer notei que na maioria os condutores estavam mais calmos e ponderados. Com a excepção de dois ou três mais impacientes e impulsivos deu para constatar uma melhoria em relação a anos anteriores. Talvez seja só percepção, mas foi a ideia com que fiquei. O que continuo a não perceber é como muita gente ainda não compreendeu que se é preciso cuidado em todas as outras alturas do ano, é preciso muito mais nestas épocas porque há condicionantes muito específicas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
      Balanço da Operação Natal 2011

      Operação Natal: Sete mortos e 26 feridos graves - Portugal - DN


      Infelizmente nesta altura sou forçado a andar na estrada (se pudesse não saia de todo). Trabalhando por turnos é rarríssimo, para não dizer impossível não ter de me deslocar pelos piores dias e às vezes pelas piores horas. Este ano não foi propriamente excepção.
      No entanto, nos percuros que tive de fazer notei que na maioria os condutores estavam mais calmos e ponderados. Com a excepção de dois ou três mais impacientes e impulsivos deu para constatar uma melhoria em relação a anos anteriores. Talvez seja só percepção, mas foi a ideia com que fiquei. O que continuo a não perceber é como muita gente ainda não compreendeu que se é preciso cuidado em todas as outras alturas do ano, é preciso muito mais nestas épocas porque há condicionantes muito específicas.
      Não foi só percepção, são os combustíveis que estão realmente caros, eu diria anormalmente caros (mas essa é outra história), e por isso a malta controla-se mais no acelerador.

      Comentário


        #4
        Talvez, mas há comportamentos que notei em anos anteriores (que não estão directamente ligados a velocidade ou a consumo de combustível) e não notei este.

        Comentário


          #5
          Nao sei se te referes a esta noticia Cinco feridos em acidentes causados por rixa entre 40 - Portugal - Correio da Manhã infelizmente a pessoa que faleceu nesta noticia era de uma terra próxima da minha e conhecia-a de vista, e nada tinha a ver com a rixa, apenas parou para socorrer os feridos do acidente e acabou ele por falecer, foi atropelado teve morte cerebral e acabou por falecer, tinha 18 anos e uma vida pela frente, a tentar socorrer os outros acabou por se ele a falecer, a vida as vezes é injusta...

          edit: ja vi que não se trata do mesmo acidente, mas fica aqui mais um triste relato
          Editado pela última vez por kep; 27 December 2011, 02:10.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X