Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CRIL Cortada Benfica - Algés

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CRIL Cortada Benfica - Algés

    Só para avisar que a CRIL está cortada de Benfica para Algés logo após os túneis, um TIR deixou cair o contentor que transportava (não se fruto de um acidente).

    O Acesso CRIL (sentido sul) da 2ª Circular já está fechado, e os acessos de Alfragide à 2ª Circular também foram fechado (não sei pq)

    O TIR está mesmo por de baixo da ligação do IC19 à 2ª Circular.

    #2
    Passei a tempo.

    Comentário


      #3
      Passei lá agora e o contentor está todo atravessado na estrada.

      Comentário


        #4
        E a psp só atrapalha. Ainda gostava de saber quem foi o comandante da psp que mandou cortar o acesso à 2a circular no nó da força Area...

        Comentário


          #5
          Preciso de ir do Estádio do Glorioso para o Monsanto, costumo ir por via de uma rotunda em Alfornelos, se não me engano. Aquela que vai também para o DV Tejo. Basicamente, estou lixado ou não...?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
            Preciso de ir do Estádio do Glorioso para o Monsanto, costumo ir por via de uma rotunda em Alfornelos, se não me engano. Aquela que vai também para o DV Tejo. Basicamente, estou lixado ou não...?
            Não, porque anunciaram que a cril já reabriu

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Só para avisar que a CRIL está cortada de Benfica para Algés logo após os túneis, um TIR deixou cair o contentor que transportava (não se fruto de um acidente).

              O Acesso CRIL (sentido sul) da 2ª Circular já está fechado, e os acessos de Alfragide à 2ª Circular também foram fechado (não sei pq)

              O TIR está mesmo por de baixo da ligação do IC19 à 2ª Circular.
              Poderá estar um carro debaixo do contentor.
              Se assim for, faz sentido cortar o trânsito nesses locais todos (para evitar
              curiosos mórbidos).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Poderá estar um carro debaixo do contentor.
                Se assim for, faz sentido cortar o trânsito nesses locais todos (para evitar
                curiosos mórbidos).

                Felizmente não hove nenhum carro atingido, tratou-se apenas do despiste do camião com a consequente queda do contentor para a via, não houve feridos. Ao que parace estão apenas a finalizar a limpeza de via.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                  E a psp só atrapalha. Ainda gostava de saber quem foi o comandante da psp que mandou cortar o acesso à 2a circular no nó da força Area...
                  Exactamente... Não entendi esse corte!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                    Poderá estar um carro debaixo do contentor.
                    Se assim for, faz sentido cortar o trânsito nesses locais todos (para evitar
                    curiosos mórbidos).
                    Se fosse esse o caso, tinham toda a razão!

                    Mas fecharam apenas a entrada no ic19 em alfragide, e deixaram o resto tudo aberto, sem lógica nenhuma.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X