Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atropelamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Atropelamento

    Pouco antes das 4h da manhã, depois de ter estado a tomar uns copos com uns amigos, fui à praça de táxis ao pé da estação do Cais-do-sodré. Na passadeira da av. 24 de julho no cruzamento do cais-do-sodré, deparei-me com um atropelamento que tinha acabado de acontecer. O peão ainda estava consciente, mas em pânico e com dores e a condutora, uma rapariga com 18 ou 19 anos, estava pura e simplesmente pálida e assustada.

    Não faço ideia do que se passou (quem passou o vermelho, se havia álcool na condutora ou peão, etc.). O objetivo deste tópico é apenas relembrar para andarmos na estrada sempre atentos e responsavelmente, seja com ou sem veículo. Ali, num segundo, dois grupos de amigos viram a noite acabar em tragédia. Convém não nos esquecermos disto: num segundo, tudo muda.

    PS: as ruas referidas são em Lisboa - this topic is now LuisCapelo friendly

    #2
    Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo
      Um amigo meu faz isso toda sexta-feira

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo
        Mais vale isso do que vomitar dentro do carro!

        Felizmente, no meu nunca aconteceu mas já vi o (mau!) resultado em carros de amigos meus!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
          Mais vale isso do que vomitar dentro do carro!

          Felizmente, no meu nunca aconteceu mas já vi o (mau!) resultado em carros de amigos meus!
          Sim mas quando dá uma vontade continua, para-se o carro e faz-se num canto qualquer... (digo eu)

          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
          Um amigo meu faz isso toda sexta-feira
          Não me digas que é ele o condutor?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Eu ontem também tive a minha dose, mas por outras razões, um moço que ia num Corsa B constantemente a vomitar pela janela fora, não se para o carro, simplesmente continua-se a marcha, dá vontade de vomitar, abre a janela e despeja tudo para fora... Eu posso dizer que tenho visto de tudo
            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Mais vale isso do que vomitar dentro do carro!

            Felizmente, no meu nunca aconteceu mas já vi o (mau!) resultado em carros de amigos meus!
            A mim foi dentro do meu carro!onde te sentas te agent!!
            Quem limpou?eu!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Sim mas quando dá uma vontade continua, para-se o carro e faz-se num canto qualquer... (digo eu)



              Não me digas que é ele o condutor?
              Eu era o condutor.. No Uno com o vidro atras aberto e ele a despejar tudo na estrada
              Mas uma vez foi no Accent, onde a janela atras não abre e o desespero me tomou conta.. Quase R$ 200,00 pra higienizar o carro. Hoje ando com um saco no carro pra emergências

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                Eu era o condutor.. No Uno com o vidro atras aberto e ele a despejar tudo na estrada
                Mas uma vez foi no Accent, onde a janela atras não abre e o desespero me tomou conta.. Quase R$ 200,00 pra higienizar o carro. Hoje ando com um saco no carro pra emergências
                E quem pagou a despreza de higienizar o carro? Você ou ele?
                Como vocês dizem: "É muito f*da"

                Comentário


                  #9
                  Ele pagou.. Falei que nunca mais ele entraria no meu carro se não pagasse Foi f*da

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                    Ele pagou.. Falei que nunca mais ele entraria no meu carro se não pagasse Foi f*da
                    É assim mesmo rapaz, foi bem feito

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X