Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Évora - Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Évora - Lisboa

    Boas, amanha queria ir até Lisboa, alguém sabe qual o melhor caminho para fazer Évora-Lisboa? Se optar pela A6 quanto fica em portagem?

    Abraço

    #2
    Se optares pela A6/A2, e sendo Classe 1, entrado em Évora Poente, pagarás € 8,70, mais € 1,55 da 25 de Abril.
    Se optares pela A6/A12, pagarás € 8,90, mas o valor da VDG, que não sei em quanto está com o novo aumento, mas andará nos € 2,50.

    Podes sempre optar pela N114, até Montemor, e depois seguires pela N4 até ao Montijo e depois apanhares a VDG.

    Comentário


      #3
      Acho que vou mesmo optar pela N114-N4.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Para que zona de Lisboa queres ir?

        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Se optares pela A6/A12, pagarás € 8,90, mas o valor da VDG, que não sei em quanto está com o novo aumento, mas andará nos € 2,50.
        Passei lá a semana passada e está a 2.50€.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Para que zona de Lisboa queres ir?

          Casal S. Brás, Amadora

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Para que zona de Lisboa queres ir?

            Passei lá a semana passada e está a 2.50€.
            A última vez, acho que paguei € 2.40, não sabia de quanto tinha sido o aumento.

            Originalmente Colocado por VascoB Ver Post
            Casal S. Brás, Amadora
            Para S. Brás pela VDG é um pulinho, apanhas de seguida a CRIL e depois o IC16, estás lá.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              A última vez, acho que paguei € 2.40, não sabia de quanto tinha sido o aumento.



              Para S. Brás pela VDG é um pulinho, apanhas de seguida a CRIL e depois o IC16, estás lá.
              N114+N4 e, de seguida, a VDG é rápido. Recomendo integralmente este trajeto, bem como a sugestão do Metal até ao Casal de S. Brás.

              Comentário


                #8
                Boas pessoal,
                sou dos Açores, mas vou estar em Lisboa em Junho. Preciso ir a Évora e voltar no mesmo dia e estou a ver as melhores opções. Estava a pensar alugar carro, mas primeiro gostava de ter uma noção dos custos das portagens ou se há forma de as evitar. Há a opção do comboio mas preferia não ficar restrito ao seu horário.

                Comentário


                  #9
                  A opção mais barata é mesmo de comboio embora limitado pelo horário, alugar carro e pagar portagens vai te ficar mais dispendioso.
                  O preço das portagens neste momento não sei, mas podes evitar e vir pela nacional embora entre o Montijo e Pegões e estrada neste momento tá uma lástima buracos por todo lado!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AMSVieira Ver Post
                    Boas pessoal,
                    sou dos Açores, mas vou estar em Lisboa em Junho. Preciso ir a Évora e voltar no mesmo dia e estou a ver as melhores opções. Estava a pensar alugar carro, mas primeiro gostava de ter uma noção dos custos das portagens ou se há forma de as evitar. Há a opção do comboio mas preferia não ficar restrito ao seu horário.
                    Comboios só tens 2 opções para ir, de manhã, e outras 2 para voltar, mas tens sempre os autocarros, praticamente um por hora.

                    Se vais sozinho não me parece que a ideia do carro te compense.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                      A opção mais barata é mesmo de comboio embora limitado pelo horário, alugar carro e pagar portagens vai te ficar mais dispendioso.
                      O preço das portagens neste momento não sei, mas podes evitar e vir pela nacional embora entre o Montijo e Pegões e estrada neste momento tá uma lástima buracos por todo lado!!!
                      Depende de quantas pessoas são. Um carro em Junho consegues por 20 e tal € por dia, e ir a Évora pela nacional é rápido e fácil, pelo que até pode compensar. Pelo menos não estás limitado a horários.

                      Comentário


                        #12
                        Se tiveres tempo podes ir de manhã pelo comboio (e desfrutar os 200 kmh do intercidades) e voltas à tarde pelo comboio.

                        Se tiveres tempo mais apertado tens os expressos, que há de hora a hora.

                        Comentário


                          #13
                          Uber pode ficar mais barato que alugar.
                          Contou me um motorista que faz regularmente viagens assim mais longas

                          Comentário


                            #14
                            Boas

                            Tens vários autocarros nao vás de comboio,

                            www.rede-expressos.pt poderas ver os horarios varios durante o dia

                            Boa sorte

                            Comentário


                              #15
                              De carro apanhas a N10 em Vila Franca, até podes apanhar na ponte de ferro de Vila Franca, e N4 até Evora.

                              Comentário


                                #16
                                a redeexpressos ficará por 11.90€ para cada lado e demorará cerca de 1:30 a 1:45. de comboio ficará por 12.20€. é ela por ela tanto a nível de preços, como de tempo de viagem. a vantagem do autocarro é que tens muitos mais horários disponíveis. não sei se a estação fica longe da estação dos autocarros, só conheço esta última.

                                Comentário


                                  #17
                                  A estação de comboios fica ligeiramente mais afastada do centro da cidade, mas nada por aí além.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A estação de comboios fica a 1 km a pé da praça do Giraldo.

                                    A rodoviária é um pouco mais perto.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X