Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro cá ou no estrangeiro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro cá ou no estrangeiro?

    Tenho ouvido e visto um pouco de tudo.

    A dúvida que coloco é:compensa comprar carro em Portugal e levar para o estrangeiro (e legalizar lá) ou comprar carro no estrangeiro e trazer para Portugal(seja importado ou ao fim de uns 3/4 anos de trabalho)?

    É que já ouvi dizer que,a nível de custo de legalização compensa sempre mais comprar cá... Nem que o traga ao fim de um certo tempo a Portugal ou assim.
    É que,pelos preços que se vêm no estrangeiro,era convidativo adquirir carro lá fora,mas por outro dizem-me que gasto tanto na legalização que compensa mais comprar cá...

    #2


    Tens que ser bem mais específico. Importar carro pode ser uma boa ou uma terrível decisão, depende das situações...

    Vir aqui perguntar? "ah....vale a pena importar?" e não dizer mais nada...é que pronto.

    Usa a pesquisa! Há MILHÕES de tópicos onde isso é debatido à exaustão!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post


      Tens que ser bem mais específico. Importar carro pode ser uma boa ou uma terrível decisão, depende das situações...

      Vir aqui perguntar? "ah....vale a pena importar?" e não dizer mais nada...é que pronto.

      Usa a pesquisa! Há MILHÕES de tópicos onde isso é debatido à exaustão!
      Exacto, depende de muitos factores... Até cilindrada, emissões, etc. Tenho um amigo que foi buscar um CLC à alemanha. O carro estava relativamente bom. Precisava de uns discos de travão novos, etc, mas nada de mais. Mas no final de contas, o que ele pagou por ele, mais ao senhor que o foi buscar, mais a legalização, mais o tempo de espera... Provavelmente tinha comprado um cá por praticamente o mesmo valor. E sempre tinha facilidade se tivesse algum problema (avarias dentro da garantia, etc). Há aqui muito factores a ter em conta. Tudo depende do carro que queres, e de fazeres uma pesquisa pelo mercado nacional.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X