Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Histórias engraçadas com Policias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Histórias engraçadas com Policias

    Não se pretende com este tópico falar mal das nossas policias mas sim contar histórias engraçadas que tenham presenciado quer enalteçam as qualidades da mesma quer os defeitos dalguns agentes.

    Começo com uma que se passou há uns 8 anos:

    Um colega de trabalho teve um ligeiro acidente na EN 10. Eu andava ali perto e fui ter com ele para ver se podia ajudar nalguma coisa.

    Entretanto já lá estava a BT a preencher os autos e interrogaram-se qual era o KM daquele local.

    Um dos policias agarra na mota, cheio de pinta, e vai ver o marco mais perto.

    Foi sempre pela berma que era de gravilha até que manda um espalho brutal...

    Passado uns segundos volta ao local todo sujo de gravilha e ligeiramente rasgado...

    O outro (presumivelmente mais graduado) virou-se para ele:

    -Vai imediatamente trocar de farda e volta aqui rapidamente!
    Editado pela última vez por Stormskaer; 07 March 2012, 19:51.

    #2
    Outra:

    Esta passou-se há uns 12 anos.

    Estava na varanda dos maus pais que dá directamente para uma nacional à saída duma localidade.

    Aí tem uma passadeira mas é um sítio em que o pessoal já começa a ganhar alguma velocidade.

    Nesse dia uns BTs (tb de mota) vinham lançados. Entretanto há um rapaz que vem a fazer jogging com os auscultadores nos ouvidos e passa sem ver se vinha alguém.

    Um dos BTs não conseguiu travar e foi a resvalar no alcatrão uns bons 20 metros. A mota foi parar dentro duma vala uns 30/40 metros à frente.

    Entretanto juntou-se um grupo de curiosos que, vendo o policia completamente ensanguentado e com a farda toda rasgada, lhe diziam para ir ao Hospital.

    De todas as vezes que lhe diziam isso ele respondia:

    -Não é preciso, eu andei nos Comandos!



    PS - fala-se tanto de demora na assistência da GNR mas nesse dia o Jipe apareceu passado uns minutos e munidos de máquina fotográfica e tudo. O que é certo é que já se ouvia que o culpado era o rapaz, que tinha passado ligeiramente fora da passadeira, que não tinha tido atenção, etc. E o especial cuidado que os srs. condutores devem ter nas passadeiras?

    Comentário


      #3
      Lembro-me assim dumas quantas que se passaram comigo, mas uma delas, vinha numa rua aqui em Cascais de mota, no inicio dos anos 90, era prática comum o não uso de capacete. Ora bem, lá venho eu devagarinho de DTR, em direcção a casa. Nisto do meu lado direito surge uma BMW antiga da polícia, com o senhor agente lá em cima a mandar-me encostar furiosamente. (Era prática comum a fuga também, daí a agressividade com que me mandou parar) "Encosta já a mota e desliga-a senão mando-te ao chão!" e eu a olhar para ele incrédulo. Nisto começo a travar para encostar mesmo em frente a casa, que tem um parquezinho do lado direito e digo "Paramos ali no parque!" quando de repente um carro sai do estacionamento e o Polícia enfia-se no carro. Qual o meu espanto quando vejo aquilo! Foi mesmo daquelas cenas do "Mas onde é que tu andas, se ainda agora estavas ao meu lado???" Lá saí da mota e fui ajudá-lo a por a mota em pé outra vez (que peso descomunal). Olhou para mim todo envergonhado e só disse "Vai para casa ou vai buscar um capacete e desaparece-me da frente!"

      Comentário


        #4
        Infelizmente não tenho nenhuma história engrançada com policias.

        Agora história engraçada, talvez tenha, mas de momento a mais engraçada que me lembro é de o sr. policia não ter visto que o meu carro era a GPL e não trazia autocolante.

        Comentário


          #5
          Engraçado foi este fim-de-semana ver os GNR's numa discoteca, que 2h antes me mandaram parar numa operação stop!

          Estão no direito!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X