Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro roubado - Yaris - Encontrado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro roubado - Yaris - Encontrado

    Boas pessoal,

    Coloquei o post no Off-Topic só mesmo pela visibilidade, peço desculpa aos moderadores.

    Foi roubado na estação dos barcos do Barreiro um Toyota Yaris de 1999 de cor verde garrafa.

    Matricula 64-29-NL.

    Se puderem fiquem atentos e se souberem de alguma coisa avisem.

    Edit : Onde estou não tenho fotos do carro, mas é igual ao desta foto retirada da net. ( o para choques frontal não está pintado ).



    Muito obrigado.
    Editado pela última vez por rCrew; 13 March 2012, 11:09.

    #2
    Uma fotografia ajudava.

    []'s

    Comentário


      #3
      Peço desculpa pelo spam, mas dar aqui um up a este tópico que passou um pouco despercebido.

      Obrigado pessoal.

      Comentário


        #4
        ja foste apresentar queixa? tem certas zonas da margem sul onde aparecem muitos carros roubados

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
          ja foste apresentar queixa? tem certas zonas da margem sul onde aparecem muitos carros roubados
          Sim foi logo apresentado queixa.

          Comentário


            #6
            agora é esperar que tenhas um pouco de sorte e apareça inteiro

            Comentário


              #7
              Já anotei.

              Se der com ele só não farei o que não conseguir...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Já anotei.

                Se der com ele só não farei o que não conseguir...
                Obrigado amigo.

                Um abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Obrigado amigo.

                  Um abraço
                  Ora essa!

                  Um abraço e boa sorte.

                  Comentário


                    #10
                    Já apareceu, foi encontrado sem nada do que la tinha dentro, estacionado no estacionamento de uma urbanização trancado e tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda bem.

                      Hoje andei pelo Barreiro, e levava um post-it com a matricula...

                      Comentário


                        #12
                        Esse carro já tem imobilizador?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                          Ainda bem.

                          Hoje andei pelo Barreiro, e levava um post-it com a matricula...
                          Obrigado amigo, foi encontrado na Quinta da Lomba, bem estacionado, como se fosse um carro que não tivesse sido roubado...

                          Dukco, creio que não.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                            Esse carro já tem imobilizador?



                            Que eu saiba, esse modelo já trazia imobilizador de serie.

                            Comentário


                              #15
                              Se fosse a ti alterava os códigos da chave, digo isto porque como o encontras-te trancado, quem to levou deve ter uma chave clonada.

                              Comentário


                                #16
                                O carro foi directo para a Toyota trocar todas as fechaduras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por falar em clonagem de chaves e Barreiro, já perdi a conta às casas da urbanização junto ao Modelo que foram assaltadas com chaves clonadas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                    Por falar em clonagem de chaves e Barreiro, já perdi a conta às casas da urbanização junto ao Modelo que foram assaltadas com chaves clonadas.
                                    Boa noite,

                                    Caro Walkmen, essa circunstância das chaves clonadas preocupa-me (ainda por cima de apartamentos!!!) Poderia elucidar-me sobre como é que os criminosos conseguem tal feito?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                      Boa noite,

                                      Caro Walkmen, essa circunstância das chaves clonadas preocupa-me (ainda por cima de apartamentos!!!) Poderia elucidar-me sobre como é que os criminosos conseguem tal feito?
                                      Quando são casas recentes, costumam estar feitos com o construtor, com o serralheiro que instalou as portas, etc.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                        Quando são casas recentes, costumam estar feitos com o construtor, com o serralheiro que instalou as portas, etc.
                                        Ah bom.. estava mesmo a ver como é que raios essa gentalha conseguiria clonar uma chave de habitação, sem o proprietário se aperceber.
                                        Assim já consigo ver a desonestidade extrema a que certas pessoas chegam.

                                        Grato pela explicação caro Luis.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Atenção que na minha zona, Quinta da Marialva em Corroios, também houve uma vaga de assaltos e as pessoas chegavam a casa e a porta estava no trinco, não tendo sido forçada a porta. Foi aberta com chaves mestras da empresa que fornecia a fábrica da Dierre (portas blindadas) daquelas chaves que são lisas e por cima e por baixo, têm uns "buraquinhos". O que aconteceu é que a fábrica dessas fechaduras na Roménia faliu e os romenos, como povo tão honesto que é, sacaram as chaves mestras TODAS e as localizações das portas que tinham essa fechadura e lá vieram eles "fazer turismo" ao nosso cantinho. Houve prédios na minha zona que foram TODOS corridos... Info dada pela PSP da zona.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X