Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem proibido de conduzir pede 2ª Via de Carta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homem proibido de conduzir pede 2ª Via de Carta

    Um condutor condenado pelo tribunal a entregar a sua carta, ficando assim proibido de conduzir, decidiu pedir uma segunda via do documento e, estranhamente, conseguiu-o. O caso foi comunicado ao Conselho Superior da Magistratura (CSM) por uma juíza de Barcelos.
    fonte

    E é esta a justiça que temos. É no mínimo..vergonhoso.

    Eu já sabia dos truques de ter 2 cartas de origem europeia e entregar a carta estrangeira, agora ficar sem a nacional e pedir outra como quem a perdeu... é de génio.

    #2

    Comentário


      #3
      Mais de génio é ainda conseguir a segunda via da carta.

      Este país...

      Comentário


        #4
        rssssssssssssssss palhacadas destas ate da vontade de rir..... tao certinhos que querem ser e depois caem nestas parvoices.... enfim.....

        Quanto ao truque das cartas estrangeiras e nacionais nao sei como o conseguem fazer eu quando troquei a minha carta Portuguesa por uma estrangeira, nunca mais vi a Portuguesa, ficou retida nos registos do pais onde a troquei e foi enviada para as identidades competentes ( ou nao ) em Portugal. Numa futura troca, ira acontecer precisamente o mesmo, no dia que entregar a estrangeira, perco a logo de vista

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
          rssssssssssssssss palhacadas destas ate da vontade de rir..... tao certinhos que querem ser e depois caem nestas parvoices.... enfim.....

          Quanto ao truque das cartas estrangeiras e nacionais nao sei como o conseguem fazer eu quando troquei a minha carta Portuguesa por uma estrangeira, nunca mais vi a Portuguesa, ficou retida nos registos do pais onde a troquei e foi enviada para as identidades competentes ( ou nao ) em Portugal. Numa futura troca, ira acontecer precisamente o mesmo, no dia que entregar a estrangeira, perco a logo de vista
          É a coisa mais fácil do mundo, tenho imensos amigos que têm as duas. O processo é dizeres que perdeste a carta portuguesa e pedes uma 2º via e depois entregas essa segunda via no país estrangeiro e voilá carta "incaçável"

          Comentário


            #6
            "incaçavel" ate ao dia em que tiverem um dia de menos sorte

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              "incaçavel" ate ao dia em que tiverem um dia de menos sorte
              Na teoria é nunca ficam sem carta, isto porque (até ha uns 2 anos pelo menos, agora não sei) não havia qualquer comunicação entre as DGV´s e portanto era impossível saberem se tu tinhas entregue a original se haviam 2º vias etc

              Comentário


                #8
                O indivíduo que fez essa "piadinha" não deixa de cometer o crime por conduzir com a 2.ª via da carta.

                Ainda se arrisca a um 2.º processo crime, pois ao pedir a emissão da 2.ª via incorreu no crime de falsas declarações perante autoridade pública.

                É para verem como é "esperto".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                  Na teoria é nunca ficam sem carta, isto porque (até ha uns 2 anos pelo menos, agora não sei) não havia qualquer comunicação entre as DGV´s e portanto era impossível saberem se tu tinhas entregue a original se haviam 2º vias etc
                  Tambem nao tenho a certeza, mas penso que ja deve existir comunicacao entre os varios paises. Sei de quem cometeu uma infraccao grave em Portugal, com carro estrangeiro e carta estrangeira, e passado 2 semanitas a multa estava em casa dele aqui na Suica. Por isso ja nao deve ser assim tao dificil de se tornar incacavel por isso disse que num dia de menos sorte se pode ter uma surpresa com um bocado de sabor amargo

                  Comentário


                    #10
                    E mais um pequeno pormenor: isto não tem nada a ver com o nosso sistema judicial; tem si a ver com o caos que foi transformarem a DGV em ANSR e IMTT. Ninguém se entende com a delimitação de competências e correspondente transferência de arquivo e tratamento de bases de dados informáticas.

                    Comentário


                      #11
                      mind level: Expert

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        O indivíduo que fez essa "piadinha" não deixa de cometer o crime por conduzir com a 2.ª via da carta.

                        Ainda se arrisca a um 2.º processo crime, pois ao pedir a emissão da 2.ª via incorreu no crime de falsas declarações perante autoridade pública.

                        É para verem como é "esperto".
                        Com certeza ele terá noção disso.

                        Comentário


                          #13
                          Bah pena suspensa, basta lembrar a cigana das 78 detenções, whatever.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X