Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham de esta situação ? quem tem a " culpa"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que acham de esta situação ? quem tem a " culpa"

    boas !! vou eu a uns 110 kms/h na faixa da esquerda, bem alguem lá traz faz troca de luzes eu mudo imediatamente para a faixa do meio e deixo passar , na faixa do meio esta alguem a " pastar" e mudo imediatamente outra vez para a faixa da esquerda, e acelero, o carro que deixei passar trava quase que a fundo , para mudar de faixa, eu quase que ia batendo dele, ( em principio se deixei passar era suposto ele acelerar e não afrouchar uns kms mais a frente para mudar de faixa ) ele começou a " mandar vir " porque não fiz as luzes o que acham que teve mal ?
    obrg.

    #2
    A p**a da mania de algumas pessoas que pensam que são réis da estrada.

    Hoje às 06h vinha da Trofa para Braga, depois do nó da A3 em Cruz, tem umas curvas e uma recta, na recta ia +/- 50 km/h, talvez menos, e vinha um MB Classe-C SW atrás de mim, apitou duas vezes e fez sinais aí umas 3 ou 4 vezes, eu como o máximo era 50 km/h não tinha ou tinha muita pouca margem de aceleração, então deixei-me estar, entretanto entramos dentro de uma avenida cheia de passadeiras, eu reduzo um pouco porque vi alguém em claro sentido para entrar na passadeira, então o gajo do Merc fica mais furioso ainda, eu paro na passadeira e ele para atrás de mim, apercebe-se porque é que parou, e vira a cara para a janela do tipo "que vergonha!" e eu a ver a cena pelo retrovisor interior e a rir-me, tipo...

    Gente muito idiota nas nossas ruas, meu Deus.

    Ainda o outro dia, ultrapassei um gajo do tuning, um Golf V, tão depressa o ultrapasso e me coloco à frente dele como ele me ultrapassa para sair na próxima saida, tipo... Quase que me comeu a frente do Lancia Vale que eu reflecti e pus pé no travão...

    Comentário


      #3
      Pelo que percebi, tu tinhas sempre a culpa porque lhe ias dando uma pantufada na traseira. Acho que o facto dele ter travado a fundo pouco importa. Por exemplo, ele podia ter travado a fundo por ter havido um acidente logo à frente, ou devido ao aparecimento de animal na via. E depois? Era a mesma situação. Temos de ter sempre atenção ao que se passa na estrada.

      Obviamente que travar a fundo para mudar de faixa não está correcto e pôs-te a ti em perigo. Mas o culpado eras tu na mesma.

      Não percebi foi o outro mandar vir contigo por causa das luzes. Eu nunca faço sinais de luzes para ultrapassar, nem me colo às traseiras. Ele deve pensar que é obrigatório dar sinais de luzes para ultrapassar não?!

      Comentário


        #4
        Colocaste sempre o pisca quando foste para a direita e depois para a esquerda? Se sim, não fizeste nada de mal. Safaste-te até de participar num acidente onde serias tu o culpado, "bater por trás".
        Ele mandou vir porque era um palhaço e sentiu-se no direito de te demonstrar que o era. Um condutor tem de ter atenção ao que o rodeia e quando se trava não é caso para menos, tem de ver se pode fazê-lo em condições e não vai provocar um acidente. Se ele queria passar para a faixa do meio só tinha de indicar sinal e verificar se o podia fazer em condições.

        Porque quis ele passar para a do meio já agora e porque travou bruscamente?

        Comentário


          #5
          travou bruscamente, porque ia mudar de faixa, para uma saida.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
            travou bruscamente, porque ia mudar de faixa, para uma saida.

            Aplica-se o artigo 35 º e 44 º do C.E

            Comentário


              #7
              não ias na faixa da direita porquê?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                não ias na faixa da direita porquê?
                porque é feio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  não ias na faixa da direita porquê?
                  duhhh!!!! Todos os bons condutores sabem que a faixa da direita é apenas para os camiões e para os azelhas...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X