Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obras na A-1 sublanço Carregado/Aveiras de Cima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Obras na A-1 sublanço Carregado/Aveiras de Cima

    Obras na A-1 auto-estrada do norte no sublanço Carregado/Aveiras de Cima a partir de 16 de abril e durantre 4 meses


    A partir do dia 16 de Abril, e durante quatro meses, a Brisa Concessão Rodoviária (BCR) realiza obras de beneficiação e reforço do pavimento no sublanço Carregado/Aveiras de Cima da A1 – Auto-estrada do Norte.
    Estes trabalhos, nos quais a Brisa irá investir cinco milhões de euros, irão realizar-se entre o Nó de Aveiras e o Nó do Carregado (do km 30,5 ao km 46,2), numa extensão total de 15,7 quilómetros.
    No decorrer da obra, serão implementadas as seguintes restrições: Redução do limite de velocidade máxima de 120 para 80 km/h, Desvios de trânsito com redução de três para duas vias em cada sentido (em extensões máximas de 3,5 kms), Limitação da largura das vias a um máximo de três metros.
    Para além dos trabalhos na plena via da auto-estrada, serão ainda realizados trabalhos de reforço no Nó do Carregado, nomeadamente nas ligações às estradas nacionais EN1 e EN3.
    O sublanço da A1 a intervencionar foi construído em 1980, então com duas vias em cada sentido, tendo sido alargado para três vias por sentido em 1998. Aquele troço é atravessado diariamente por cerca de 45 mil veículos, dos quais 11% são pesados.
    A Brisa Concessão Rodoviária afirma ter “consciência dos incómodos resultantes das obras numa auto-estrada que está aberta à circulação, mas está certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”.
    O Número Azul da Brisa (808 508 508) estará à disposição para prestar as informações e os esclarecimentos necessários

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X