Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal cai em cima de um carro ( vidro partido) - Quem paga?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinal cai em cima de um carro ( vidro partido) - Quem paga?




    Estava muito vento, pode mesmo ter sido o vento, ou pode ter sido vandalismo.

    O carro não é meu, não sei de quem é, mas fiquei com uma duvida, de quem é a responsabilidade neste caso? Ou vai ser o proprietário a pagar um vidro novo?

    #2
    Terá de ser chamada a autoridade para levantar o auto de ocorrência, e de seguida efectuar uma reclamação na C. M. de Lisboa, neste caso.

    Quase de certeza que não será apenas o vidro partido, pelo menos riscos na parte superior deve ter.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post



      Estava muito vento, pode mesmo ter sido o vento, ou pode ter sido vandalismo.

      O carro não é meu, não sei de quem é, mas fiquei com uma duvida, de quem é a responsabilidade neste caso? Ou vai ser o proprietário a pagar um vidro novo?
      O carro estava em movimento ou estacionado?

      Se estava em movimento trata-se de acidente de viação, devendo apresentar denúncia à autoridade da área para elaboração da respectiva participação de acidente.
      Se estava estacionado deverá dirigir-se a uma esquadra e apresentar queixa por dano contra ou a C.M .( via pública ) ou contra particular se for em zona/condimínio do domínio privado e ou de aceso público.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Terá de ser chamada a autoridade para levantar o auto de ocorrência, e de seguida efectuar uma reclamação na C. M. de Lisboa, neste caso.

        Quase de certeza que não será apenas o vidro partido, pelo menos riscos na parte superior deve ter.
        Se foi em lisboa pode efectuar a denúncia de crime de dano directamente na Polícia Municipal( se estava estacionado).

        Comentário


          #5
          O carro estava parado. Foi apenas o sinal que caiu assim "do nada".

          Ficarei surpreendido se a câmara/entidade responsável pagar assim as despesas de forma tão voluntária... Não costuma ser habito, pelos exemplos da tv.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
            O carro estava parado. Foi apenas o sinal que caiu assim "do nada".

            Ficarei surpreendido se a câmara/entidade responsável pagar assim as despesas de forma tão voluntária... Não costuma ser habito, pelos exemplos da tv.
            Pagar , paga , infelizmente não será de forma tão célere .

            Comentário


              #7
              Em príncipio será a CM local a pagar, dependerá do motivo que originou a queda do mesmo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                O carro estava parado. Foi apenas o sinal que caiu assim "do nada".

                Ficarei surpreendido se a câmara/entidade responsável pagar assim as despesas de forma tão voluntária... Não costuma ser habito, pelos exemplos da tv.
                A CM paga. A mim já me pagou um pneu e suspensão que rebentei ao passar por um buraco.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X