Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Roubado na zona de Carnaxide!! Ajudem-me!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Roubado na zona de Carnaxide!! Ajudem-me!!

    Na madrugada de domingo 27 para segunda-feira 28, na zona de Carnaxide, fui vitima de furto.
    >Carro de marca Peugeot 207, modelo trendy de cor cinza cendre, ano 2006. No seu interior tem duas cadeiras de criança, no tejadilho um suporte para bicicleta da marca Thule.
    Matricula é 78-BO-28
    Sinais visiveis: tem um toque no porta bagagens a meio, logo abaixo do vidro. Alguns riscos nos pára-choques frente e traseiro. Bancos da frente com malhas soltas. Único extra ar condicionado automático.
    Peço a vossa ajuda, é o nosso unico carro, o meu contacto é carlos.s.cardoso@gmail.com
    Obrigado pelas dicas e o carro estava estacionado à frente da casa.
    Editado pela última vez por cardozini; 29 May 2012, 19:29. Razão: correcção

    #2
    Isto anda cada vez melhor, qualquer dia temos de por o carro em casa a "dormir" na sala. Boa sorte.

    Comentário


      #3
      Para que é que se rouba um 207? Só se for para assaltos ou isso... Se ainda fosse um jipe, eu percebia, seria para mandar para África, agora um carro "ligeiro" relativamente banal, não entendo a razão do furto. Vou andar atento pela margem sul, uma vez que também temos um cá por casa.

      Tinhas o carro trancado?
      Não estaria mal estacionado, tendo sido rebocado?

      Comentário


        #4
        Não deixes assim o teu contacto, podes ter problemas.. Apaga isso, se alguém vir o carro contacta-te por PM..

        Quanto ao carro desejo-te boa sorte.. É a primeira vez que vejo um 207 roubado, sendo um carro algo banal como já foi dito custa-me a perceber, mas enfim...

        Comentário


          #5
          Obrigado pela informação, é verdade um 207 roubado e o nosso unico carro.

          Comentário


            #6
            Dois tópicos sobre roubos de carros no mesmo dia. Isto está cada vez melhor, não haja duvida

            Comentário


              #7
              Lamento a vossa situação ;(

              Boa sorte...

              Comentário


                #8
                Alguêm já passou por isto e encontrou o carro? Que mais posso fazer.. Ontem durante a noite andei por alguns "bairros" à procura do carro mas sem sucesso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cardozini Ver Post
                  Alguêm já passou por isto e encontrou o carro? Que mais posso fazer.. Ontem durante a noite andei por alguns "bairros" à procura do carro mas sem sucesso.
                  Já me aconteceu e o carro foi aparecer (destruído num acidente) às portas da Cova da Moura. Tenta procurar por lá.
                  Espero que tenhas mais sorte do que eu.
                  Entretanto vou andar atento.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado Zar pela nota.

                    Comentário


                      #11
                      Mais uma noite em branco!! Zona de Boavista (Carnaxide), Pontinha (Carnide), sem sucesso!!

                      Comentário


                        #12
                        Vou andar atento pelas zonas do Restelo, Campo de Ourique, Chiado e Rato.

                        Espero que apareça rapidamente!!!

                        Tinhas o depósito cheio? se estivesse vazio (ou quase vazio) tenta passar na Bomba da BP de Carnaxide e pergunta se há possibilidades de veres as filmagens da madrugada do furto (convém ires rapidamente pois apagam as imagens em menos de 1 semana)...

                        Boa sorte

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cardozini Ver Post
                          Na madrugada de domingo 27 para segunda-feira 28, na zona de Carnaxide, fui vitima de furto.
                          >Carro de marca Peugeot 207, modelo trendy de cor cinza cendre, ano 2006. No seu interior tem duas cadeiras de criança, no tejadilho um suporte para bicicleta da marca Thule.
                          Matricula é 78-BO-28
                          Sinais visiveis: tem um toque no porta bagagens a meio, logo abaixo do vidro. Alguns riscos nos pára-choques frente e traseiro. Bancos da frente com malhas soltas. Único extra ar condicionado automático.
                          Peço a vossa ajuda, é o nosso unico carro, o meu contacto é carlos.s.cardoso@gmail.com
                          Obrigado pelas dicas e o carro estava estacionado à frente da casa.

                          Infelizmente para ti, a sua recuperação não se avizinha fácil, uma vez, que , é um carro que é raro ser furtado. pode ser que apareça abandonado nalgum bairro manhoso ou seja detectado numa stop.
                          Há que ter esperança.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Para que é que se rouba um 207? Só se for para assaltos ou isso... Se ainda fosse um jipe, eu percebia, seria para mandar para África, agora um carro "ligeiro" relativamente banal, não entendo a razão do furto. Vou andar atento pela margem sul, uma vez que também temos um cá por casa.

                            Tinhas o carro trancado?
                            Não estaria mal estacionado, tendo sido rebocado?

                            Também não percebi porque é que roubaram um smart de 2010 a uma colega minha na semana passada, e até estava dentro da garagem do predio e tudo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JCes Ver Post
                              Também não percebi porque é que roubaram um smart de 2010 a uma colega minha na semana passada, e até estava dentro da garagem do predio e tudo.
                              O Smart é para peças

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                Infelizmente para ti, a sua recuperação não se avizinha fácil, uma vez, que , é um carro que é raro ser furtado. pode ser que apareça abandonado nalgum bairro manhoso ou seja detectado numa stop.
                                Há que ter esperança.
                                É verdade e para quem tem unicamente um só carro e com duas filhas que andam na escola... É ******* quem o fez! São uns m#rd@s!! Lixam a vida de uma família em menos de um dia!! Mas ponham-se a pau pois não fico descansado enquanto não o encontrar. GARANTO.

                                Desculpem-me os termos.

                                Comentário


                                  #17
                                  O carro tinha via-verde? Em caso afirmativo sempre podes pedir o relatório à Brisa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim é verdade, mas algumas coisas só a PSP têm o direito de solicitar/fazer. Nós, os lesados não temos esses "direitos". Existem outros meios e estou à espera que os autores metam a "pata na poça". Obrigado pela dica..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa sorte, eu vou estando atento na zona de Oeiras visto que passo muitas horas do dia a conduzir.

                                      Existe hipotese de colocares algumas fotografias da viatura?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nunca tirei fotos ao carro mas posso procurar na net e colocar como exemplo.
                                        Nota: Não existem muitos na cor cinza cendré e esmurrado a meio no porta bagagem, abaixo do vidro, algo do tamanho de uma tanja.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Imagens do modelo furtado

                                          Estas imagens são meramente ilustrativas mas o modelo furtado é idêntico à excepção dos pormenores já mencionados:

                                          - Peugeot 207, modelo trendy de cor cinza cendre, Ano 2006.
                                          - No interior tem duas cadeiras de criança marca CHICCO, no tejadilho um suporte para bicicleta da marca Thule.

                                          - Matricula é 78-BO-28
                                          Sinais visiveis: tem um toque no porta bagagens a meio, logo abaixo do vidro.
                                          Bancos da frente (lado do morto) com malhas soltas.
                                          Único extra ar condicionado automático.


                                          Peugeot-207 1.4 Frent -Trendy Cinza cendré 2006 Roubado.jpg

                                          Peugeot-207 1.4 Trendy Cinza cendré 2006 Roubado.jpg
                                          Editado pela última vez por cardozini; 31 May 2012, 14:35.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vou estar atento, realmente roubarem um 207, isto está cada vez pior.


                                            Boa sorte.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Experimenta o bairro do armador em Chelas, Bairro padre cruz telheiras ou bairro horta nova tambem em telheiras. senão podes tambem experimentar a Ajuda porque lá tambem é frequente aparecerem carros roubados.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais uma noite e Seguro tratado (60 dias a contar a partir de hoje).

                                                Pois é fiz uma visita ao Bairro Padre Cruz, Serra da Luz e Horta Nova sem sucesso!!
                                                Falei hoje com a companhia e entreguei a declaração da PSP, 60 dias a contar a partir de hoje.. A ver vamos!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Fez hoje uma semana que o meu carro foi furtado...

                                                  Pois é.. Uma semana sem carro..Enfim é a vida

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    De certa forma reza para que não apareça.. Quanto mais tempo desaparecido maior a probabilidade de estar estragado de alguma forma

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o que diz a seguradora ? como funciona nestes casos ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        o que diz a seguradora ? como funciona nestes casos ?
                                                        Exacto. E o teu seguro não cobre estes casos?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                          Exacto. E o teu seguro não cobre estes casos?

                                                          Vai depender da cobertura que tenha . Se tiver a cobertura de furto ou roubo , passado x tempo a seguradora indemniza o segurado pelo valor contractado mas, fica sempre com o direito de regresso , ou seja, se depois de pagar a mesma venha a ser recuperada pela PSP/GNR a companhia reclama para si a viatura em causa.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Seguros e afins!!

                                                            Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                            Exacto. E o teu seguro não cobre estes casos?
                                                            Sim cobre, tenho seguro contra todos (roubo, vandalismo, quebra de vidros, etc), mas o valor de reembolso nem dado!! Tinha colocado 4 pneus novos, filtros e revisão dos 60.000km. Como é "Maria" que anda com as filhotas, este tinha de estar 5 estrelas.. Revisões na marca, etc...

                                                            Seguros;
                                                            Após a participação na PSP, temos 8 dias corridos para comunicar à seguradora, caso contrário problemas!!. Depois de participar à companhia de seguros, esperas 60 dias corridos, após o período solícitas na esquadra onde fizeste a participação, um documento/declaração como o veículo ainda não apareceu.

                                                            Envias para a seguradora e aguardas por um contacto. Receber o valor comercial do carro e deixares de ser o proprietário do veículo.

                                                            Abraços,
                                                            Carlos Cardoso

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X