Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de itinerário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Escolha de itinerário

    Boas

    Sou novo nestas coisas dos post, mas já há alguns anos que sou leitor assíduo deste forum.

    Gostava de saber se existe algum site ou programa para planear um itinerário.
    Já utilizei o via michelin, o google, etc mas o problema é que queria fazer uma viagem do Porto até Monte Gordo, com paragem na zambujeira do mar e porto covo e nao queria utilizar so autoestrada nem so nacionais. A minha ideia seria vir até Santarem pela A1 e depois realizar o resto da viagem pela nacional. O ideal é sem duvida a melhor relação entre consumo de combustivel e custo das portagens pois o tempo não é muito problemático porque a viagem será feita em 2 dias (1º dia Porto - Zambujeira do Mar; 2º dia Zambujeira - Monte Gordo).

    Cumprimentos

    #2
    Se quiseres evitar ao máximo a A.E. pode spor exemplo vir na A1 do Porto até À Mealhada ou Coimbra, depois IC 2/N1 até Vila Franca de Xira, Ponte Marechal Carmona em direcção ao Porto Alto, N118 direção Águas de Moura/IC1, IC1 até à rotunda de Grandola saída N120/IC 33 para Sines , Sines -Poro Covo pela N120-4 /IC4 até ao Cercal ( seq quiseres vir sempre junto ao mar só conheço de Sines até Porto Covo), depois segues em direcção a Vila Nova de Mil Fontes. após esta tens a indicação para a Zambujeira do Mar. Daqui para o Algarve apanhas a N120 para Lagos, e depois N125 até ao destino.
    Itenerário utilizado com acesso ao google maps após Porto Covo.

    Comentário


      #3
      Eu fazia como dizes até Santarém, mas depois continuava pela a13 até à a2, e saia no nó de Grandula para Sines, a partir dai fazia a Costa Vicentina até ao Algarve, passando assim por onde queres.

      Comentário


        #4
        Cheira a férias.

        Este ano não tenho

        Comentário


          #5
          E quanto a programas ou sites não ha nada? mesmo em ingles?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X