Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando fecham estradas para corridas e os condutores saiem prejudicados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando fecham estradas para corridas e os condutores saiem prejudicados

    Boas pessoal, estou a criar este topico porque acho importante. Ha uns 2 fim-de-semanas passados +/- ..fecharam a marginal, 24 de julho. Acho que desde oeiras ate carcavelos.

    Ora bem o que é que se sucedeu? Confusão, ma organização da parte da SPORT ZONE, metem policias em todas as rotundas, mas não metem placas a endicar o desvio ou policias a encaminhar as pessoas. Basicamento eu que tinha um deposito na mota para fazer mais uns 50 ou mais quilometros, gastei-os a passear por dentro de carvelos e oeiras e por ai. So acho ridicul isto! E no final de andar uma hora a tentar sair da-li de dentro(eu e outras dezenas de condutores) resolvemos ficar a espera que voltasem a abrir a marginal, porque pelos vistos não havia saida possivel. Acho mesmo inadimisivel fazerei este tipo de iniciativas e uma ma organização de todo o tipo, eu não sou obrigado a saber os caminhos rurais entre carcavelos e oeiras, querem correr vão para o monsanto! Sei la..tantos sitios!Eu apoio estas inciativas, mas metem saidas bem identificaveis e ou pessoas a indicar os devios!

    No final das contas cheguei atrasado ao meu destino e gastei gasolina que não devia ter gasto, tudo por culpa da sport zone, é isto que me da raiva. O que é que eu tenho a ver com a porcaria da corrida! Isto porque decerteza que a camara municipal recebe uns trocos por essa corrida...

    Ja agora peço a administração para alterar o erro ortografico do topico de saiem para saem, peço desculpa.
    Editado pela última vez por aeroxleitao; 27 June 2012, 10:39.

    #2
    Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
    Boas pessoal, estou a criar este topico porque acho importante. Ha uns 2 fim-de-semanas passados +/- ..fecharam a marginal, 24 de julho. Acho que desde oeiras ate carcavelos.

    Ora bem o que é que se sucedeu? Confusão, ma organização da parte da SPORT ZONE, metem policias em todas as rotundas, mas não metem placas a endicar o desvio ou policias a encaminhar as pessoas. Basicamento eu que tinha um deposito na mota para fazer mais uns 50 ou mais quilometros, gastei-os a passear por dentro de carvelos e oeiras e por ai. So acho ridicul isto! E no final de andar uma hora a tentar sair da-li de dentro(eu e outras dezenas de condutores) resolvemos ficar a espera que voltasem a abrir a marginal, porque pelos vistos não havia saida possivel. Acho mesmo inadimisivel fazerei este tipo de iniciativas e uma ma organização de todo o tipo, eu não sou obrigado a saber os caminhos rurais entre carcavelos e oeiras, querem correr vão para o monsanto! Sei la..tantos sitios!Eu apoio estas inciativas, mas metem saidas bem identificaveis e ou pessoas a indicar os devios!

    No final das contas cheguei atrasado ao meu destino e gastei gasolina que não devia ter gasto, tudo por culpa da sport zone, é isto que me da raiva. O que é que eu tenho a ver com a porcaria da corrida! Isto porque decerteza que a camara municipal recebe uns trocos por essa corrida...

    Ja agora peço a administração para alterar o erro ortografico do topico de saiem para saem, peço desculpa.

    Deves enviar uma reclamação para a C.M.Oeiras , a quem compete autorizar a realização da iniciativa e ao comando da PSP de Oeiras a informar que , supostamente , os agentes colocados no terreno não sabiam dar indicações concretas para a utilização de vias alternativas. E sim , a C.M. Oeiras e todas as outras existentes no país ganham dinheiro com estas provas, são taxas municipais para a realização de eventos nas vias públicas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
      Deves enviar uma reclamação para a C.M.Oeiras , a quem compete autorizar a realização da iniciativa e ao comando da PSP de Oeiras a informar que , supostamente , os agentes colocados no terreno não sabiam dar indicações concretas para a utilização de vias alternativas. E sim , a C.M. Oeiras e todas as outras existentes no país ganham dinheiro com estas provas, são taxas municipais para a realização de eventos nas vias públicas.

      Pois, não me vão fazer nada, nem devolver o tempo e gasolina gasta e paciencia! Eu parei na altura para falar com o policia e pronto eu estava irritado. E o dialogo foi seguinte?

      Eu - Porque é que não metem ninguem a indicar os caminhos como deve ser? isto é uma granda salada russa! porque é que não metem esta me*** no monsanto ou assim! (este foi o meu dialogo, foi parvo por ter dito a asneira, e a minha voz estava um pouco elevada, mas nunca faltei ao respeito a ninguem)

      Policia - "Mas tu estas a falar assim com quem? tem é la calminha e ve la senão um murro na mona!" e depois vem outro "achas que temos culpa disto? achas? "

      eu "obviamente que sei que não têm culpa, mas tinham de por alguem a indicar os caminhos como deve de ser"

      Policia "vai-te masé embora, vai la(de maneira agressiva)"

      fantastico.

      Comentário


        #4
        Entraste a matar, levaste uma resposta que não gostaste...

        Comentário


          #5
          Desde que começa a Primavera que é comum ao domingo de manhã (às vezes noites e dias também - sempre ao fim-de-semana pelo menos!) fecharem a Marginal entre Carcavelos e o Alto da Boa Viagem -> altera um pouco às vezes onde fecha, mas isto é o mais comum.

          Claro que ninguém é obrigado a saber. A malta da zona já sabe, e fica aqui o aviso, que ir para ali em dias de Primavera/Verão é para esquecer - Se não há corridas, há as praias e os passeios dos tristes...que é igual

          Mas mesmo não sabendo e sendo da zona, na rotunda de Carcavelos (presumo que te refiras à junto ao Forte, que é onde costumam cortar) existem graaaandes placards a indicar Lisboa e Cascais - A5 -> e em todo o trajecto daí até Lisboa tens sempre indicações.

          Estranho é que dessa rotunda parte precisamente uma via rápida, de 2 vias e separador central...caminhos rurais na zona, não conheço Em terra batida mesmo? Vacas e cabras? (há mas só de 2 pernas)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Entraste a matar, levaste uma resposta que não gostaste...
            ele como policia so tem de responder calmamente, é o que destingue de policia de mim. Agora dizer-me que vejo la se quero levar um morro na mona, é mesmo pessoa das baracas, é o que é. É policia bronco. Era muito giro se fosse um filho assim de um comandante, isso é que tinha piada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Desde que começa a Primavera que é comum ao domingo de manhã (às vezes noites e dias também - sempre ao fim-de-semana pelo menos!) fecharem a Marginal entre Carcavelos e o Alto da Boa Viagem -> altera um pouco às vezes onde fecha, mas isto é o mais comum.

              Claro que ninguém é obrigado a saber. A malta da zona já sabe, e fica aqui o aviso, que ir para ali em dias de Primavera/Verão é para esquecer - Se não há corridas, há as praias e os passeios dos tristes...que é igual

              Mas mesmo não sabendo e sendo da zona, na rotunda de Carcavelos (presumo que te refiras à junto ao Forte, que é onde costumam cortar) existem graaaandes placards a indicar Lisboa e Cascais - A5 -> e em todo o trajecto daí até Lisboa tens sempre indicações.

              Estranho é que dessa rotunda parte precisamente uma via rápida, de 2 vias e separador central...caminhos rurais na zona, não conheço Em terra batida mesmo? Vacas e cabras? (há mas só de 2 pernas)
              tens de ter atenção que existem muitos ciclomotores. Não podem andar na A5! Rurais tipo no meio de casinhas e predios e por ai, nada de terra batida lol

              Comentário


                #8
                Acredito que algumas motas (se bem que as ditas scooters já usam) não possam andar em AE...sendo assim parece-me que estás sempre restringido a estradas rurais cheias de animais de 4 patas , mesmo que no centro de Lisboa. Apesar de muita gente chamar a essas estradas outras coisas - talvez nacionais, municipais, etc - e, apesar de possível e até dar jeito em certas situações (usar outro caminho que não a A5 e a Marginal), já é necessário conhecer bem o local -> o que, mais uma vez!, é válido para qualquer lado que seja...até no centro de Lisboa.

                Comentário


                  #9
                  Ok é possível ir pela A5, mas é a pagantes. As outras alternativas caso não se conheça, já é complicado andar às voltas.
                  Por muito nervoso os PSP não tem culpa, não deviam reagir, mas como tu, se calhar já ouviram dezenas de outros a dizer o mesmo.


                  Para mim acrescento todas as manif. e coisas do génere ser entre o Marquês Pombal e Terreiro do Paço.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Ok é possível ir pela A5, mas é a pagantes. As outras alternativas caso não se conheça, já é complicado andar às voltas.
                    Por muito nervoso os PSP não tem culpa, não deviam reagir, mas como tu, se calhar já ouviram dezenas de outros a dizer o mesmo.


                    Para mim acrescento todas as manif. e coisas do génere ser entre o Marquês Pombal e Terreiro do Paço.
                    Mas é uma escolha! Isto foi em resposta ao que li que viram n carros às voltas por Carcavelos à procura de uma saída...se calhar é menos complicado pagar os 0,55€ do que gastar o dobro ou o triplo em gasolina às voltas.

                    Não disse que concordava com o fecho de estradas sem mais nem menos. Mas também há que ter bom senso e usar o que temos da melhor forma...quem gosta de correr ou andar de bicicleta tem ali uma boa oportunidade e sendo ao fim-de-semana tem a sua lógica...apesar de nunca ter aproveitado.

                    Quanto ao policia...antes de mais, a mim nunca me passaria pela cabeça dirigir-me a um policia com a palavra *****...mas isso sou eu. Depois vão presos ou são acusados de desrespeito da autoridade e o policia é que é o mau...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Mas é uma escolha! Isto foi em resposta ao que li que viram n carros às voltas por Carcavelos à procura de uma saída...se calhar é menos complicado pagar os 0,55€ do que gastar o dobro ou o triplo em gasolina às voltas.

                      Não disse que concordava com o fecho de estradas sem mais nem menos. Mas também há que ter bom senso e usar o que temos da melhor forma...quem gosta de correr ou andar de bicicleta tem ali uma boa oportunidade e sendo ao fim-de-semana tem a sua lógica...apesar de nunca ter aproveitado.

                      Quanto ao policia...antes de mais, a mim nunca me passaria pela cabeça dirigir-me a um policia com a palavra *****...mas isso sou eu. Depois vão presos ou são acusados de desrespeito da autoridade e o policia é que é o mau...

                      Gostam de correr, vão para o monsanto! ou para uma pista! não é eu ter de gastar a minha gasolina e o meu tempo enquanto eles correm divertidos! E em relação as estradas, sim é eu não conhecer os caminhos municipais...nem tenho de conhecer! E em AE não posso mesmo andar, na A5 vêm pelas camaras e logo GNR em cima de mim, multa gigante! E eu sei do que falo...


                      E tudo bem que não devia ter reagido ao dizer aquela palavra, mas dai a ele me ameaçar com um murro na mona? vai uma distancia...eles so têm de aceitar insultos e tudo o resto, e não podem dentro do serviço ameaçar ninguem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                        Gostam de correr, vão para o monsanto! ou para uma pista! não é eu ter de gastar a minha gasolina e o meu tempo enquanto eles correm divertidos! E em relação as estradas, sim é eu não conhecer os caminhos municipais...nem tenho de conhecer! E em AE não posso mesmo andar, na A5 vêm pelas camaras e logo GNR em cima de mim, multa gigante! E eu sei do que falo...


                        E tudo bem que não devia ter reagido ao dizer aquela palavra, mas dai a ele me ameaçar com um murro na mona? vai uma distancia...eles so têm de aceitar insultos e tudo o resto, e não podem dentro do serviço ameaçar ninguem.
                        Como é que é?
                        Eles têm de aceitar insultos?

                        Digo-te já que até ao final do ano a marginal (e isto se sabes a diferença entre Marginal e 24 de Julho) vai fechar pelo menos mais uma vez num domingo de manhã.
                        E para o ano não me parece que o Tio Isaltino vá abrir mão da publicidade que as corridas e outras actividades dão à CMO. Que é a responsável pelas actividades, portanto será melhor pensares que vão existir muitos fins de semana com transito cortado!

                        Comentário


                          #13
                          Ainda no outro dia discutia isso.

                          Era mais simples fazerem tipo baixa. Estava sempre fechado no verão aos domingos das 9h as 15h por exemplo. E estava resolvido,.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                            Gostam de correr, vão para o monsanto! ou para uma pista! não é eu ter de gastar a minha gasolina e o meu tempo enquanto eles correm divertidos! E em relação as estradas, sim é eu não conhecer os caminhos municipais...nem tenho de conhecer! E em AE não posso mesmo andar, na A5 vêm pelas camaras e logo GNR em cima de mim, multa gigante! E eu sei do que falo...


                            E tudo bem que não devia ter reagido ao dizer aquela palavra, mas dai a ele me ameaçar com um murro na mona? vai uma distancia...eles so têm de aceitar insultos e tudo o resto, e não podem dentro do serviço ameaçar ninguem.

                            Já te ocorreu que, os polícias também não têm obrigação nenhuma de conhecerem todas as ruas ? Tens aqui uma boa oportunidade para começar a procurar e conhecer alternativas ao teu percurso habitual, que é o que faço em Lisboa por exemplo.
                            Os polícias não têm que aturar insultos de ninguém e se ele o tivesse visto como tal , provavelmete irias chegar bem mais tarde ao teu destino, que pelo meio fazias um tour à esquadra mais próxima.

                            Essa das camaras e GNR na a5 deve ter muito que se lhe diga , não?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                              ...

                              eles so têm de aceitar insultos e tudo o resto, ....
                              Completamente errado.
                              Nem a PSP, nem o gajo que está atrás do balcão, nem o gajo do Call center da Zon ou de outra qualquer companhia, tem obrigação de levar com mal criados ou com pessoas que tem a mania que por serem clientes tem sempre a razão.

                              é um reflexo da sociedade que estamos a criar que todos acham que só tem direitos...

                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Ainda no outro dia discutia isso.

                              Era mais simples fazerem tipo baixa. Estava sempre fechado no verão aos domingos das 9h as 15h por exemplo. E estava resolvido,.
                              A Marginal? Ainda por cima no verão?

                              O volume de corridas também não é assim tão elevado e é possível correr/andar de bicicleta entre Belém e Carcavelos, praticamente sem pisar estrada (não em provas, obviamente).

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Ainda no outro dia discutia isso.

                                Era mais simples fazerem tipo baixa. Estava sempre fechado no verão aos domingos das 9h as 15h por exemplo. E estava resolvido,.
                                Não sei como está este ano...mas isso já assim se passou - domingos de manhã a marginal fecha e ponto.

                                Quanto aos insultos, é como diz o Valium...nem o gajo da Zon tem que levar com isso, e muito menos tem culpa de nada. Mas aqui acho pior já que é um agente da autoridade! O grande problema é que já ninguém parece reconhecer-lhes autoridade nenhuma - mas quando precisamos deles já é aii jasusss

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                  E tudo bem que não devia ter reagido ao dizer aquela palavra, mas dai a ele me ameaçar com um murro na mona? vai uma distancia...eles so têm de aceitar insultos e tudo o resto, e não podem dentro do serviço ameaçar ninguem.
                                  Já pensaste que ele tem de estar lá a manhã toda ao sol a levar com broncos como tu?

                                  "eles só têm de aceitar insultos e tudo o resto" ?! Epá, ganda lata

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Já pensaste que ele tem de estar lá a manhã toda ao sol a levar com broncos como tu?

                                    "eles só têm de aceitar insultos e tudo o resto" ?! Epá, ganda lata
                                    Primeiro vais chamar bronco a outra pessoa! Sim quando digo que so têm de aceitar insultos têm, porque como ja dito ai acima e respondendo a todos! SE EU TRABALHE-SE NA ZON OU CALL CENTER OU OUTRA COISA QUALQUER se me mandassei para o ******* eu podia dizer num balção ou pelo microfone(no caso do call center) "olha vai tu, ainda descobro quem és e mato-te" ? obviamente o que e que me acontecia... Despedido...

                                    E os policias, fazem trabalhos que eu respeitos que so eles é que tem de fazer que muitas vezes as pessoas não gostam

                                    E quando eu quer dizer que têm de levar, têm no sentido de que não podem responder, é assim a lei do trabalho ou agora. Obviamente que não são obrigado a nada, mas se estão a trabalho, têm de levar com tudo.

                                    E respondendo ao rucsantos os policias são notificados desses eventos e so deviam-se preparar para isso, mas antes acho que devia ser a sportzone a pedir isso, neste caso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      As pessoas não têm de levar com nada, mas é assim. Agora se ele me pegasse por um braço e levasse preso. Olha fez o trabalho dele! Como a senhora da continente se um cliente chamar-lhe **** o que é que ela vai fazer? Dar um murro ao cliente? Não, chama o segurança.

                                      O que é que o policia fez? Nada, ameaçou-me, tambem é crime. Ja que o que eu fiz foi falta ao respeito a auturidade. O que ele fez tambem é crime, não sei o nome especifico, mas é. E eu tenho mais 4 testemunhas. AH e para alem do mais, esses mais 4 testumunhas não trocaram UMA palavra com os policiais e eles ainda lhe chamaram otarios. Por isso estes dois policias, agiram mal, como eu tambem agi. Eu defendo os policias, porque o trabalho deles é de admirar. Mas ha muitos que são estupidos e aproveitam-se da auturidade que têm.
                                      Editado pela última vez por aeroxleitao; 27 June 2012, 15:17.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                        ele como policia so tem de responder calmamente, é o que destingue de policia de mim. Agora dizer-me que vejo la se quero levar um morro na mona, é mesmo pessoa das baracas, é o que é. É policia bronco. Era muito giro se fosse um filho assim de um comandante, isso é que tinha piada.
                                        Sim, só o polícia é que foi bronco... bem, continua lá na tua luta, que eu fico-me por aqui...

                                        Comentário


                                          #21
                                          E isso de fechar todos os domingos demanhã, ja é uma solução. Porque depois ninguem avisa ninguem, avisam quem circula la sempre, quem não circula que por acaso naquele tem de ir por ali, lixa-se.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu não foi bronco, não falei bem. São coisas diferentes. Nunca na vida ameacei ninguem de primeira frase so porque me falam mal, sou uma pessoa calma e tento acalmar sempre os animos. E olha eu tambem me fico por aqui lol so expos isto pela facto de fecharem as estradas por corridas e isso, acho injusto. Mas neste forum gostam de crticar mais as pessoas...em vez de falarem do assunto em si.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                              eu não foi bronco, não falei bem. São coisas diferentes. Nunca na vida ameacei ninguem de primeira frase so porque me falam mal, sou uma pessoa calma e tento acalmar sempre os animos. E olha eu tambem me fico por aqui lol so expos isto pela facto de fecharem as estradas por corridas e isso, acho injusto. Mas neste forum gostam de crticar mais as pessoas...em vez de falarem do assunto em si.
                                              Se queres ir por aí, assim já alinho...

                                              Eu também não concordo com isso, mas quem "manda" são as câmaras (até porque ganham dinheiro com isso), logo a responsabilidade de avisar os munícipes (e não só) seria delas, e com a devida antecedência.

                                              A polícia até poderia saber os caminhos alternativos, mas da forma como a conversa de desenrrolou, não existiu um momento oportuno para que eles te expusessem essa situação

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                                Primeiro vais chamar bronco a outra pessoa! Sim quando digo que so têm de aceitar insultos têm, porque como ja dito ai acima e respondendo a todos! SE EU TRABALHE-SE NA ZON OU CALL CENTER OU OUTRA COISA QUALQUER se me mandassei para o ******* eu podia dizer num balção ou pelo microfone(no caso do call center) "olha vai tu, ainda descobro quem és e mato-te" ? obviamente o que e que me acontecia... Despedido...

                                                E os policias, fazem trabalhos que eu respeitos que so eles é que tem de fazer que muitas vezes as pessoas não gostam

                                                E quando eu quer dizer que têm de levar, têm no sentido de que não podem responder, é assim a lei do trabalho ou agora. Obviamente que não são obrigado a nada, mas se estão a trabalho, têm de levar com tudo.

                                                E respondendo ao rucsantos os policias são notificados desses eventos e so deviam-se preparar para isso, mas antes acho que devia ser a sportzone a pedir isso, neste caso.
                                                Para ser sincero, eu espero que insultes a polícia sempre que tenhas oportunidade. A sério.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Se queres ir por aí, assim já alinho...

                                                  Eu também não concordo com isso, mas quem "manda" são as câmaras (até porque ganham dinheiro com isso), logo a responsabilidade de avisar os munícipes (e não só) seria delas, e com a devida antecedência.

                                                  A polícia até poderia saber os caminhos alternativos, mas da forma como a conversa de desenrrolou, não existiu um momento oportuno para que eles te expusessem essa situação
                                                  Obvio, porque as camaras querem é dinheiro e a sportzone deve pagar mesmo bem!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Começo a achar que a tua revolta com a SportZone é um pouco estranha.
                                                    É que com tantos patrocinios só falas neles!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                      Começo a achar que a tua revolta com a SportZone é um pouco estranha.
                                                      É que com tantos patrocinios só falas neles!
                                                      Neste caso quem organiza a corrida é a sportzone. Os patrocinios ai sim ja devem pagar a sportzone para terem la o seu cartaz, porque aquilo fica sempre cheio, e as pessoas vêm!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que há aqui várias questões, e espero abordá-las todas:

                                                        1. Devia existir uma preparação prévia para estes eventos, que incluisse o aviso aos cidadãos, informação de trajectos alternativos aos elementos que estão a barricar as estradas para que pudessem esclarecer os condutores, e as devidas sinalizações temporárias. Pelos vistos, não houve, neste caso.

                                                        2. Depois temos a abordagem do autor do tópico aos agentes, que não foi a melhor e arriscava-se a ir dar uma volta por desrespeito à autoridade. Felizmente (para ele) isso não aconteceu, até porque não têm que aceitar este tipo de abordagem, mas sim não reagir ao mesmo (o que é uma grande diferença).

                                                        3. A atitude de resposta dos agentes, que na mesma moeda (ou até pior), puseram o condutor à "andar". Não deve ser caso único, mas altamente reprovável.

                                                        4. Depois só uma questão final: aquela zona já é por demais complicada para quem quer atravessá-la, sem ser pela marginal, quanto muito pelas estradas "acessórias" sem sinalização de desvio. É que ir para a A5 até é fácil, mas pode não ser esse o destino.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                                          Neste caso quem organiza a corrida é a sportzone. Os patrocinios ai sim ja devem pagar a sportzone para terem la o seu cartaz, porque aquilo fica sempre cheio, e as pessoas vêm!
                                                          A organização é da Câmara Municipal de Oeiras e do seu gabinete de desporto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Acho que há aqui várias questões, e espero abordá-las todas:

                                                            1. Devia existir uma preparação prévia para estes eventos, que incluisse o aviso aos cidadãos, informação de trajectos alternativos aos elementos que estão a barricar as estradas para que pudessem esclarecer os condutores, e as devidas sinalizações temporárias. Pelos vistos, não houve, neste caso.

                                                            2. Depois temos a abordagem do autor do tópico aos agentes, que não foi a melhor e arriscava-se a ir dar uma volta por desrespeito à autoridade. Felizmente (para ele) isso não aconteceu, até porque não têm que aceitar este tipo de abordagem, mas sim não reagir ao mesmo (o que é uma grande diferença).

                                                            3. A atitude de resposta dos agentes, que na mesma moeda (ou até pior), puseram o condutor à "andar". Não deve ser caso único, mas altamente reprovável.

                                                            4. Depois só uma questão final: aquela zona já é por demais complicada para quem quer atravessá-la, sem ser pela marginal, quanto muito pelas estradas "acessórias" sem sinalização de desvio. É que ir para a A5 até é fácil, mas pode não ser esse o destino.
                                                            2 e 3 . Obrigado pela compreensão! Era isso que eu tentava expressar, aguem capaz aqui! Quando disse "têm" era no sentido que não deviam reagir, como todos os empregos.

                                                            1. O aviso previo que ha são papeis que recebes em casa a convidarei-te lol ou então metem naquele portipo imformatica que ha na marginal, so isso.

                                                            4. Obviamente que é complicado, são estradinhas de nada, que "ninguem" conheçe, defacto havia MUITAS placas(as normais) a imformar a entrada para marginal, mas ia dar a rotundas SEMPRE fechadas. E A5 paga-se, e quem mora para ali para aqueles lados? Tem de apanhar a A5 e voltar para tras? E os cliclomotores, que nesse fim-de-semana, foi o fim-de-semana da harley davidson! Onde a volta havia milhares de motas, como eu!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X