Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta para pagar portagem (que nem estava a funcionar) de há quase dois anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta para pagar portagem (que nem estava a funcionar) de há quase dois anos?

    ..................
    Enfim.

    Eu ao pagar o valor indicado devo ficar com isto resolvido e sem problemas, certo?
    Editado pela última vez por ; 04 March 2013, 14:26.

    #2
    Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
    Em Agosto de 2010 fui buscar o brinquedo ao norte e à vinda para cá, pela A3 (Concessionária Brisa), passei por uma portagem ainda em obras (camiões, trabalhadores, etc). Urso correcto como sou, visto que nem cancelas tinha, decidi tirar o ticket. Acontece que daí para a frente nunca houve local para pagar o valor portanto lógico que não paguei nada.

    Hoje, recebo carta a dizer Via Verde, nem registada é e vem indicada como tal, e um valor de 9,95 € para pagar.

    Vou pagar porque não vale a pena neste país andar a explicar as coisas ás paredes mesmo tendo razão - pagar a aonde? a quem? - e o arrastar disto deveria ir dar-me multa no final de contas, mas isto é uma parvoíce autêntica. Ainda me metem aqui um texto a perguntar de outro modo, "porque decidiu não pagar e cometer uma infracção?".

    Enfim.

    Eu ao pagar o valor indicado devo ficar com isto resolvido e sem problemas, certo?

    Se nada mais constar na carta, o pagamento encerra o procedimento. Como ainda não atingiu os dois anos , a carta está legal.

    Comentário


      #3
      Contém vários pontos, o primeiro e uns à frente falam de no prazo de 15 dias identificar o condutor do dia em questão. No ponto quatro refere que o pagamento voluntário dos montantes exigidos determina o arquivamento do processo.

      EDIT: entretanto telefonei para a ViaVerde e fiquei a saber que em Maio enviaram-me uma carta registada e que foi dada como não recebida, no entanto não deixaram notificação/postal para me dar a informar. Lá segue mais uma queixa para estes Correios.
      Editado pela última vez por ; 27 June 2012, 15:18.

      Comentário


        #4
        Nada mau..... A uns anos atras, tive de me deslocar de urgencia a Lisboa e nessa altura tinha o meu carro na oficina e entao levei o da "maria".
        Para ser mais rapido e evitar filas em portagens e etc, coloquei o identificador da ViaVerde que andava no meu carro, no carro da "maria" e la fui eu a grande "velocidade".

        Cerca de 1 ano mais tarde, recebo uma carta em casa para pagar o troço Lisboa-Porto no dia X com carro Y, agravada em 100 euros, quando apenas utilizei a A1 de Lisboa ate Aveiras.
        Nesse mesmo dia foi descontado no meu identificador 2 passagens na ViaVerde ou seja uma para cada lado.

        La foi uma carta para a Brisa a expor o sucedido e mesmo assim a resposta foi : Pague.
        Uns tempos mais tarde fui a Lisboa novamente e ia com tempo, parei em Aveiras, no centro da Brisa, fui bem atendido, expliquei o sucedido com comprovativos do identificador e a multa foi perdoada...... Va se la entender estas coisas

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X