Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Traveller on the Road" - Plitvicka Jezera (HR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Traveller on the Road" - Plitvicka Jezera (HR

    Como parte da nossa Roadtrip familiar de 2012, e aproveitando uns dias na Croácia, mas concretamente em Selce, e visto que estávamos apenas a 130 km's deste pequeno paraíso lá no fizemos à estrada em direcção a Plitvicka para visitar os Lagos.

    Ao contrário das zonas Costeiras, aqui conduz um pouco com em Portugal nos finais dos anos 80. Ou seja, bela recta para ultrapassar ...traços contínuos não existem.
    Apanhei um Bósnio a ultrapassar-me quando eu sabia que no sentido contrário vinha lá um carro. Mas também quem passou o que passou na Bósnia o que é um carro em sentido contrário?

    Plitvicka Jezera fica a 140 de Zagreb. É um parque Natural onde os percursos são feitos a pé. Estão todos devidamente marcados. Nós (mesmo o puto com 4 anos) fizemos o F que segundo o parque se faz entre 3h a 4h. Nós demoramos 3h certas a fazê-lo e foi mesmo nas calmas. Sem saber escolhemos o mais acessivel, começa por um passeio de barco e depois a maior parte do tempo é a descer. Caminha-se por entre os lagos e só na parte final se sobe um pouco.

    A minha sugestão é escolherem o parque 2, e entrarem por aí. Fica a volta mais agradável.

    Algumas Fotos

    Entrada no Parque escolhe-se a rota














    (cont.)

    #2
    Cont...

    Caminho por entre os Lagos





    Espero que gostem…para mim foi a descoberta de um paraíso.


    link para todas as fotos

    Plitvicka Jezera pictures by Stalacko - Photobucket

    Comentário


      #3
      Está em equação este destino para o ano, dependendo de como correr a vida até lá.

      Comentário


        #4
        mais do mesmo... nãããã, estou a brincar. mas esse parque traz boas recordações, realmente. aquele passadiço, o desespero por não poder tomar banho ali, as horas a caminhar, depois a sombra preciosa e um lanchezinho a meio da tarde... excelente dia que passei aí! só que eu fiquei a dormir umas 2 ou 3 noites nos bungalows do parque, ficou barato na altura, há 11 anos atrás.

        mas podias ter deixado no outro tópico. de qualquer maneira quando todos já tiverem visto pode-se fundir um tópico com o outro. fica a ideia.

        Comentário


          #5
          Eu percebo isso dos tópicos, mas eu tenho Legoland, Mulhouse, Ljubljana e Selce na Croacia, tudo para meter num topico...a 10 fotos por post


          Nós tivemos sorte...estava calor mas nublado, o que ajuda sempre a andar. Mesmo o puto de 4 anos aguentou-se muito bem!

          Comentário


            #6
            Estive lá o ano passado e é verdadeiramente fantástico! ;)

            Comentário


              #7
              Desconhecia, mas parece fantástico. A água tem uma tonalidade q faz apetecer saltar lá pra dentro.

              Comentário


                #8
                o problema são mesmo os avisos de proibição de tomar banho... lutar contra esses avisos é brutal!!!

                Comentário


                  #9
                  Belissimas fotos

                  Comentário


                    #10
                    Belas fotos, continua a postar e resto de boas férias

                    Comentário


                      #11
                      Também ja fiz uma road trip na Croacia e gostei muito. A diferença é que fui de avião de LX para Zagreb onde aluguei carro...

                      Também estive em PJ uma noite e visitei o parque, e é verdadeiramente fabuloso.

                      Belo relato!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X