Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beja - V.Real Sto António - vossa informação quanto ao IC27

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Beja - V.Real Sto António - vossa informação quanto ao IC27

    Preciso de ir a Vila Real de Santo António e pretendia evitar as portagens da A2 e A22, pois só em portagens fica quase mais caro que a gasolina.
    Pensei na
    alternativa de ir por Beja, pelo IC27.

    É aceitável ?

    Qual o estado do piso e se se faz bem ou se é muito às curvas ?

    Obrigado.

    #2
    Na saída de Beja para a N122 o piso é mau, quando entras à esquerda para a N122 o piso é bom , na zona de Mertola , tens muitas curvas devido a ser zona serrana mas, o piso está bom , depois de Mertola ( x km ?) tens o IC -27 com piso muito bom até V.R.S.A. Recomendo.

    Comentário


      #3
      Uma rápida pesquisa e descobrias isto:

      http://forum.autohoje.com/road-book/...p8-e-ic27.html

      Comentário


        #4
        Esse trajecto é só seguir placas a partir de Beja... Nem precisa de mapa.

        Comentário


          #5
          É aceitável ? É, se quiseres poupar uns trocos, e não forem com muita pressa

          Qual o estado do piso e se se faz bem ou se é muito às curvas ? Tem zonas com o piso mais antigo, mas tens zonas em que dá para andar bem (cuidado com os fotógrafos...).

          Acho que depois de Mértola apanhas o IC27 perto da "fronteira" Alentejo-Algarve, e aí é sempre a andar até Castro Marim. Depois, N125 até VRSA.

          Comentário


            #6
            De Beja para V.R.S.António nem faz sentido utilizar a A2 (a partir de Castro Verde) e a A22.
            Por Mértola é o melhor caminho.

            Comentário


              #7
              E vai nas calma e aproveita para visitar Mértola.

              Comentário


                #8
                Pessoal:

                obrigado pelas vossas respostas.



                PS: fiz uma pesquisa mas não devo ter utilizado os termos certos. Estranho que já não é a 1ª nem 2ª vez que me acontece. Contudo, obrigado pela ajuda.

                Comentário


                  #9
                  A ultima vez que lá passei já foi há uns 4 anos, não sei se desde então o piso de deteriorou muito ou se já fizeram obras..

                  Seja como for, é como já disseram, apanham-se algumas curvas, mas também se apanham zonas onde dá para andar melhor.

                  É um trajecto que se faz bem, tenho essa impressão.

                  Comentário


                    #10
                    Pela A22 e A2 demoro menos meia hora do que indo sempre por nacionais até Setubal (isto S-N), ou seja pelas nacionais demora mais meia hora e poupo 30€ coisa que poucos ganham em 30 minutos, cumprimentos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X