Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda... multa -> inibição de conduzir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda... multa -> inibição de conduzir

    Boa tarde,

    Há quase 2 anos fui multado por ter o carro estacionado em cima de uma passadeira em Campo de Ourique (para quem conhece a zona sabe que se consegui lá estacionar foi porque tive a SORTE de encontrar uma passadeira desocupada). Duranta a noite a PSP nao diz nada, mas naquele dia nao fui trabalhar e esqueci-me que o carro estava em cima de meia passadeira. 30 euros... fui a uma esquadra e paguei.
    Assunto arrumado.


    Agora passados 2 anos recebi uma carta registada do Ministério de Administração Interna...
    Que em letra tamanho cábula, tem um texto enorme de dificil interpretação, e uma referencia multibanco para pagar ZERO euros.
    Eu pensei que isto fosse só um proforma do caso e que não se passava nada.... Ao ler melhoro o texto :

    "..contra-ordenação..... o arguido nao apresentou defesa, nao se pronunciou, mas efectuou o pagamento voluntário da coisa."
    "A contra-ordenação é classificada como GRAVE.... sendo sancionada com coima e sanção inibitória de conduzir..."
    "infracção praticada a titulo de negligência...."
    "Nestes termos, ponderados os elementos determinantes ...nomeadamente, o facto do arguido não ter averbado no seu registo de condutor a pratica de qualquer contra-ordenação grave ou muito grave), determino :

    -a aplicação ao arguido da sanção acessória de inibição de conduzir pelo periodo de 30 dias, suspendendo-se a execução da mesma por um periodo de 180 dias, não condicionada a prestação de caução de boa conduta."


    Isto quer dizer o que ?

    Qualquer dia tenho medo de conduzir, ainda vou parar à solitária por conduzir com um pneu meio vazio

    #2
    quer dizer que apanhas-te pena suspensa

    se ja tivesses outra multa isso tinhas ficado sem ela os 30 dias

    Comentário


      #3
      Pegue no documento do pagamento da multa. Caso tenham passado já, dois anos, invoque o artº 189 do Código da Estrada (prescrição da multa).

      Apenas caso não tenha passado o prazo, se fosse cmg, me preocupar-me-ia com isso..

      Comentário


        #4
        Quer dizer que durante 180 dias não podes cometer qualquer infracção, ou a suspensão será anulada e ficarás 30 dias inibido. Mais a coima da infracção que cometeres...
        E, diga-se de passagem... estacionar em cima de uma passadeira é um tremendo desrespeito por quem as usa. Logo... ser uma contra ordenação grave e que tem como consequência, a inibição de conduzir.
        Não se trata de moral... trata-se da realidade.
        A titulo de conselho... nunca penses que o facto de pagar uma multa/coima implica que mais consequências sejam excluídas. Por norma... existe sempre algo de "acessório", tal como neste contexto, felizmente!

        Comentário


          #5
          Acho que é como o BrunoDias disse: a pena foi 30 dias de inibição de condução, mas com pena supensar por 180, significa que não podes (ou não deves) apanhar nenhuma multa neste periodo, sob pena de teres de cumprir os tais 30 dias de inibição.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
            E, diga-se de passagem... estacionar em cima de uma passadeira é um tremendo desrespeito por quem as usa. Logo... ser uma contra ordenação grave e que tem como consequência, a inibição de conduzir.
            Não se trata de moral... trata-se da realidade.
            No caso em questão, estacionar em cima da passadeira é um luxo. Se nao for na passadeira terá de ser em cima de uma cabine telefónica e ainda nao consegui essa proeza
            Em campo de Ourique, sao passadeiras, passeios, carros em 4ª fila nos cruzamentos e a lista continua...
            Durante a noite, a policia podia la passar e nao ia dizer nada. De manhã quando vou trabalhar os carros vao saindo e vê-se carros isolados estacionados no meio de um cruzamento

            Estacionar em cima da passadeira (diga-se que foi menos de metade) é por não ter outra alternativa. Depois das 22h da noite... ando cerca de 40 minutos para arranjar um sitio para estacionar... a cascos de rolha diga-se

            Falta de respeito é eu pagar impostos como toda a gente e não ter onde poder estacionar o carro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gambuzino Ver Post
              No caso em questão, estacionar em cima da passadeira é um luxo. Se nao for na passadeira terá de ser em cima de uma cabine telefónica e ainda nao consegui essa proeza
              Em campo de Ourique, sao passadeiras, passeios, carros em 4ª fila nos cruzamentos e a lista continua...
              Durante a noite, a policia podia la passar e nao ia dizer nada. De manhã quando vou trabalhar os carros vao saindo e vê-se carros isolados estacionados no meio de um cruzamento

              Estacionar em cima da passadeira (diga-se que foi menos de metade) é por não ter outra alternativa. Depois das 22h da noite... ando cerca de 40 minutos para arranjar um sitio para estacionar... a cascos de rolha diga-se

              Falta de respeito é eu pagar impostos como toda a gente e não ter onde poder estacionar o carro
              A função de uma passadeira não varia... entre ser dia ou noite! Isso não será um factor a argumentar aqui, pois não?
              O resto que mencionas... é a velha questão, de usar o que os restantes fazem de errado, para desculpar o que nós fazemos de errado. Uns fazem isso, outros não.
              Eu tenho uma garagem, para um carro. Mas tenho dois e um fica sempre na rua. Quando não tenho lugar, não faço disso argumento desculpável, para estacionar mal. Estaciono noutro sítio. E depois ando... faz bem, é já algo em desuso, mas é saudável.
              E o que fazes é falta de respeito, perante quem anda a pé!
              Se não vês os teus impostos aplicados... tens outras formas de "reclamar". Eu, se o governo me lixa, governo ou estado, não vou chatear as pessoas que andam na rua e/ou os vizinhos.
              E, repara... o off topic agora discutido serve apenas para responder ao citado...
              Agora... tem cuidado nos próximos 180 dias. Depois, podes voltar a fazer o que te der na "real gana"...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                A função de uma passadeira não varia... entre ser dia ou noite! Isso não será um factor a argumentar aqui, pois não?
                O resto que mencionas... é a velha questão, de usar o que os restantes fazem de errado, para desculpar o que nós fazemos de errado. Uns fazem isso, outros não.
                Eu tenho uma garagem, para um carro. Mas tenho dois e um fica sempre na rua. Quando não tenho lugar, não faço disso argumento desculpável, para estacionar mal. Estaciono noutro sítio. E depois ando... faz bem, é já algo em desuso, mas é saudável.
                E o que fazes é falta de respeito, perante quem anda a pé!
                Se não vês os teus impostos aplicados... tens outras formas de "reclamar". Eu, se o governo me lixa, governo ou estado, não vou chatear as pessoas que andam na rua e/ou os vizinhos.
                E, repara... o off topic agora discutido serve apenas para responder ao citado...
                Agora... tem cuidado nos próximos 180 dias. Depois, podes voltar a fazer o que te der na "real gana"...

                Eu nao me estava a desculpar. Paguei a multa e pronto
                Acho é exagerado uma coisa destas dar direito a perder a carta durante um tempo. Tenho carta há 16 anos e nunca apanhei multa nenhuma
                Excesso de velocidade, sinais, etc etc .. NADA

                Alias, como dizes seja de dia ou de noite estacionar em cima da passadeira é proibido, e por isso mesmo dá-me vontade entao de ir à esquadra e pedir aos policias para levantarem o rabiosque da cadeira e irem multar os 300 carros que estão todos os dias a infringir a lei.

                Na altura fiquei fulo pois (embora beneficie do deixar passar à noite) deu-me vontade de perguntar ao policia a partir de que horas é que passava a ser proibido. Ou multam sempre ou nao multam nunca.
                Ja ha dias uma rua onde todos os dias que la passo mesmo durante o dia os carros estacionam em cima do passeio, e ate ja la vi o carro da policia a tratar doutra coisa qq e nao fez nada (ha esquadra no bairro). Um dia destes deviam estar aborrecidos de jogar o minesweeper na esquadra e foram brincar a multar os carros todos naquela rua... agora ja pode-se estacionar la ha vontade, ate q daqui por 3 ou 4 anos lembram-se de fazer o mesmo

                É esta coisa de multar so quando lhes apetece que complica. A culpa foi minha porque sabia que durante o dia eles nao perdoam, mas se fosse durante a noite tambem nao tinha grandes argumentos apesar de nao fazer grande sentido

                Ha tempos vi um colega meu ser multado por ter o carro em cima do passeio... ele e mais 50 !!! Mas como havia um carro trancado que chamou a policia... a policia multou o carro que estava a trancar e virou-se para o outro lado e multou o carro do meu amigo que nao estava a estorvar ninguem e fechou os olhos aos outros 50 carros

                E achas que eu nao me farto de andar ? 40 minutos à procura de lugar nao é pq quero estacionar à porta
                Garanto-te, se morassem em campo de ourique ate em cima do carro da policia estacionavas

                Comentário


                  #9
                  Conhecendo a zona como conheço, é efectivamente complicado estacionar, no entanto existe parque subterrâneo.

                  Se é caro? Sim é, mas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                    Conhecendo a zona como conheço, é efectivamente complicado estacionar, no entanto existe parque subterrâneo.

                    Se é caro? Sim é, mas...
                    Nao conheço o parque

                    Comentário


                      #11
                      É mesmo em frente à igreja de Sto. Condestável.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                        É mesmo em frente à igreja de Sto. Condestável.
                        Thanks. Fica a kms de minha casa, mas numa emergencia pode dar jeito

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gambuzino Ver Post
                          Eu nao me estava a desculpar. Paguei a multa e pronto
                          Acho é exagerado uma coisa destas dar direito a perder a carta durante um tempo. Tenho carta há 16 anos e nunca apanhei multa nenhuma
                          Excesso de velocidade, sinais, etc etc .. NADA

                          Alias, como dizes seja de dia ou de noite estacionar em cima da passadeira é proibido, e por isso mesmo dá-me vontade entao de ir à esquadra e pedir aos policias para levantarem o rabiosque da cadeira e irem multar os 300 carros que estão todos os dias a infringir a lei.

                          Na altura fiquei fulo pois (embora beneficie do deixar passar à noite) deu-me vontade de perguntar ao policia a partir de que horas é que passava a ser proibido. Ou multam sempre ou nao multam nunca.
                          Ja ha dias uma rua onde todos os dias que la passo mesmo durante o dia os carros estacionam em cima do passeio, e ate ja la vi o carro da policia a tratar doutra coisa qq e nao fez nada (ha esquadra no bairro). Um dia destes deviam estar aborrecidos de jogar o minesweeper na esquadra e foram brincar a multar os carros todos naquela rua... agora ja pode-se estacionar la ha vontade, ate q daqui por 3 ou 4 anos lembram-se de fazer o mesmo

                          É esta coisa de multar so quando lhes apetece que complica. A culpa foi minha porque sabia que durante o dia eles nao perdoam, mas se fosse durante a noite tambem nao tinha grandes argumentos apesar de nao fazer grande sentido

                          Ha tempos vi um colega meu ser multado por ter o carro em cima do passeio... ele e mais 50 !!! Mas como havia um carro trancado que chamou a policia... a policia multou o carro que estava a trancar e virou-se para o outro lado e multou o carro do meu amigo que nao estava a estorvar ninguem e fechou os olhos aos outros 50 carros

                          E achas que eu nao me farto de andar ? 40 minutos à procura de lugar nao é pq quero estacionar à porta
                          Garanto-te, se morassem em campo de ourique ate em cima do carro da policia estacionavas
                          E pronto, lá voltas tu ao mesmo! Neste caso... a PSP é omnipresente? Achas que pode estar em todo o lado a toda a hora?
                          Que queres que façam? Montem uma "banquinha!, com um agente lá, ao lado na passadeira onde foste multado? Achas coerente?
                          Sê sério na discussão.
                          Tinha de existir um agente por cada rua do nosso país... a ser como o que exiges acima!
                          Isso é argumento de miúdo em fase escolar primária.
                          E, já agora, pois falar é de borla e existe quem fale sem saber...
                          Os agentes, de cada esquadra, pertencem a batalhões. No Porto, por exemplo... todos conhecem a PSP, junto à Batalha... Todos os dias, do comando, é emanada uma ordem do dia. É essa ordem do dia, tal como nos quartéis, que dita os procedimentos para as esquadras e para os agentes.
                          Ora... uns dias privilegiam o comportamento ao volante... seja o falar ao telemóvel, o uso de cinto, etc, noutros o estacionamento abusivo, noutros dias, o estacionamento como o teu... sabes, tudo tem de ser gerido consoante a logística nos permite! E quem diz o que vão ter em atenção, diz a zona para onde vão!
                          O carro do teu colega... se estava em cima do passeio... foi bem multado! Se os outros o foram ou não, é irrelevante. Pode ter chegado o final de turno, etc... e eles foram embora, pode ser "estória" tua, pode ser...
                          Já agora... não deduzas algo acerca de mim. Não me conheces nem sabes a minha postura perante coisas do género! Nem faças dos outros um espelho onde vejas o teu reflexo!
                          Eu não estaciono assim. Nem nunca estacionei de modo errado... posso é andar muito... ou ser "chulado" num parque...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                            E pronto, lá voltas tu ao mesmo! Neste caso... a PSP é omnipresente? Achas que pode estar em todo o lado a toda a hora?
                            Que queres que façam? Montem uma "banquinha!, com um agente lá, ao lado na passadeira onde foste multado? Achas coerente?
                            Sê sério na discussão.
                            Leste o que eu escrevi ? Le lá outra vez e sê serio na discussão !
                            Eu disse em frases claras que a policia desloca-se a um sitio, vê 50 carros mal estacionados, multa 1 ou 2 e vai-se embora. Falas tu em omnipresencia ???

                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                            Já agora... não deduzas algo acerca de mim. Não me conheces nem sabes a minha postura perante coisas do género! Nem faças dos outros um espelho onde vejas o teu reflexo!
                            E tu já podes deduzir algo sobre mim ? Que p*ta de lata...


                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                            Se os outros o foram ou não, é irrelevante. Pode ter chegado o final de turno, etc... e eles foram embora, pode ser "estória" tua, pode ser...
                            LOL... pode ser história minha ?? Tu não disseste isso pois não ? Falas tu que eu não devia deduzir algo sobre ti e falavas em coerências ?

                            Tu percebeste a historia como deve ser, mas apeteceu-te ser mais papista que o papa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gambuzino Ver Post
                              Eu nao me estava a desculpar. Paguei a multa e pronto
                              Acho é exagerado uma coisa destas dar direito a perder a carta durante um tempo. Tenho carta há 16 anos e nunca apanhei multa nenhuma
                              Excesso de velocidade, sinais, etc etc .. NADA

                              Alias, como dizes seja de dia ou de noite estacionar em cima da passadeira é proibido, e por isso mesmo dá-me vontade entao de ir à esquadra e pedir aos policias para levantarem o rabiosque da cadeira e irem multar os 300 carros que estão todos os dias a infringir a lei.

                              Na altura fiquei fulo pois (embora beneficie do deixar passar à noite) deu-me vontade de perguntar ao policia a partir de que horas é que passava a ser proibido. Ou multam sempre ou nao multam nunca.
                              Ja ha dias uma rua onde todos os dias que la passo mesmo durante o dia os carros estacionam em cima do passeio, e ate ja la vi o carro da policia a tratar doutra coisa qq e nao fez nada (ha esquadra no bairro). Um dia destes deviam estar aborrecidos de jogar o minesweeper na esquadra e foram brincar a multar os carros todos naquela rua... agora ja pode-se estacionar la ha vontade, ate q daqui por 3 ou 4 anos lembram-se de fazer o mesmo

                              É esta coisa de multar so quando lhes apetece que complica. A culpa foi minha porque sabia que durante o dia eles nao perdoam, mas se fosse durante a noite tambem nao tinha grandes argumentos apesar de nao fazer grande sentido

                              Ha tempos vi um colega meu ser multado por ter o carro em cima do passeio... ele e mais 50 !!! Mas como havia um carro trancado que chamou a policia... a policia multou o carro que estava a trancar e virou-se para o outro lado e multou o carro do meu amigo que nao estava a estorvar ninguem e fechou os olhos aos outros 50 carros

                              E achas que eu nao me farto de andar ? 40 minutos à procura de lugar nao é pq quero estacionar à porta
                              Garanto-te, se morassem em campo de ourique ate em cima do carro da policia estacionavas
                              Originalmente Colocado por Gambuzino Ver Post
                              Leste o que eu escrevi ? Le lá outra vez e sê serio na discussão !
                              Eu disse em frases claras que a policia desloca-se a um sitio, vê 50 carros mal estacionados, multa 1 ou 2 e vai-se embora. Falas tu em omnipresencia ???



                              E tu já podes deduzir algo sobre mim ? Que p*ta de lata...




                              LOL... pode ser história minha ?? Tu não disseste isso pois não ? Falas tu que eu não devia deduzir algo sobre ti e falavas em coerências ?

                              Tu percebeste a historia como deve ser, mas apeteceu-te ser mais papista que o papa
                              A negrito...
                              Depois... não comento a expressão acerca da minha lata. Não uso a mesma "semântica" que tu, e tenho pena de estar a discutir algo com quem a usa em relação a mim!
                              A ser tua "estória"... eu disse... pode... não disse que era. E disse pode... porque o que mais aqui há são "estórias" pouco credíveis. Muitas parecem aparecer como cogumelos, apenas para encher chouriços!
                              Entende como quiseres...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                A negrito...
                                Depois... não comento a expressão acerca da minha lata. Não uso a mesma "semântica" que tu, e tenho pena de estar a discutir algo com quem a usa em relação a mim!
                                A ser tua "estória"... eu disse... pode... não disse que era. E disse pode... porque o que mais aqui há são "estórias" pouco credíveis. Muitas parecem aparecer como cogumelos, apenas para encher chouriços!
                                Entende como quiseres...

                                "Ja ha dias uma rua onde todos os dias que la passo mesmo durante o dia os carros estacionam em cima do passeio, e ate ja la vi o carro da policia a tratar doutra coisa qq e nao fez nada (ha esquadra no bairro)"
                                A negrito...

                                Só sombreaste o que te conveio?? Se não fui claro, sou agora, a policia passa para baixo e para cima constantemente, logo não é uma questão de omnipresência, mas sim uma questão de vinetas.
                                Mas já vi que para ti o que faz sentido é ser como dizes, um dia em que estacionar mal dá multa, um dia em que ir ao telemovel é proibido, um dia em que atropelar a velhota é desaconselhavel...

                                Já no caso do meu amigo, não é história coisa nenhuma pois eu estava lá, e para quem tem tantos modos e finuras é bastante presunçoso da tua parte partires do ponto que digo pode ser mentira quando não me conheces do lado nenhum. Tanta sensibilidade e começas sempre tu a duvidar dos outros. Olha eu agora está-me a apetecer dizer que a tua "estória" de nunca teres estacionado mal e postura e nao sei o que.. é tudo mentira.. são cogumelos para encher chouriços. Parece-te bem ??

                                Para aprenderes alguma coisa em offtopic, ficas a saber que "estória" não existe, mas sim história para qq dos contextos

                                Ciberdvidas: A histria de "estria"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                  A função de uma passadeira não varia... entre ser dia ou noite! Isso não será um factor a argumentar aqui, pois não?
                                  O resto que mencionas... é a velha questão, de usar o que os restantes fazem de errado, para desculpar o que nós fazemos de errado. Uns fazem isso, outros não.
                                  Eu tenho uma garagem, para um carro. Mas tenho dois e um fica sempre na rua. Quando não tenho lugar, não faço disso argumento desculpável, para estacionar mal. Estaciono noutro sítio. E depois ando... faz bem, é já algo em desuso, mas é saudável.
                                  E o que fazes é falta de respeito, perante quem anda a pé!
                                  Se não vês os teus impostos aplicados... tens outras formas de "reclamar". Eu, se o governo me lixa, governo ou estado, não vou chatear as pessoas que andam na rua e/ou os vizinhos.
                                  E, repara... o off topic agora discutido serve apenas para responder ao citado...
                                  Agora... tem cuidado nos próximos 180 dias. Depois, podes voltar a fazer o que te der na "real gana"...


                                  Eu conheço bem a zona, e estacionar la é o cabo dos trabalhos... tudo certo que estacionar em cima da passadeira é uma contra-ordenaçao, mas chegar do trabalho e andar 4 ou 5km porque estacionaste o carro noutro bairro é algo que nao é agradavel e andar faz bem... para os outro como é claro

                                  Sim ele fez uma contra-ordenaçao, e nao sei como ele estacionou na passadeira, nao sei se deixou espaço livre para as pessoas atravessarem, mas ele pagou a mesma, so estava a expor uma duvida, nao é preciso estares sempre a dar ''liçoes de moral'' porque todos erramos e certamente tambem fazes contra-ordenaçoes todos os dias, a questao foi respondida, ele sabe bem o que fez que é o mais importante, move on
                                  Editado pela última vez por Drifter; 09 July 2012, 18:46.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Sim ele fez uma contra-ordenaçao, e nao sei como ele estacionou na passadeira, nao sei se deixou espaço livre para as pessoas atravessarem
                                    Paguei 30 euros porque foi meia passadeira (menos até) . Acho que se paga por cada faixa branca

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gambuzino Ver Post
                                      "Ja ha dias uma rua onde todos os dias que la passo mesmo durante o dia os carros estacionam em cima do passeio, e ate ja la vi o carro da policia a tratar doutra coisa qq e nao fez nada (ha esquadra no bairro)"
                                      A negrito...

                                      Só sombreaste o que te conveio?? Se não fui claro, sou agora, a policia passa para baixo e para cima constantemente, logo não é uma questão de omnipresência, mas sim uma questão de vinetas.
                                      Mas já vi que para ti o que faz sentido é ser como dizes, um dia em que estacionar mal dá multa, um dia em que ir ao telemovel é proibido, um dia em que atropelar a velhota é desaconselhavel...

                                      Já no caso do meu amigo, não é história coisa nenhuma pois eu estava lá, e para quem tem tantos modos e finuras é bastante presunçoso da tua parte partires do ponto que digo pode ser mentira quando não me conheces do lado nenhum. Tanta sensibilidade e começas sempre tu a duvidar dos outros. Olha eu agora está-me a apetecer dizer que a tua "estória" de nunca teres estacionado mal e postura e nao sei o que.. é tudo mentira.. são cogumelos para encher chouriços. Parece-te bem ??

                                      Para aprenderes alguma coisa em offtopic, ficas a saber que "estória" não existe, mas sim história para qq dos contextos

                                      Ciberdvidas: A histria de "estria"
                                      Não leste tudo o que eu disse. Ou não sabes ler, ou não sabes interpretar.
                                      Se a PSP fosse multar todas as infracções que se lhes atravessam à frente... não saiam da rua da sua esquadra! E só não entende isto quem não quer!
                                      Não, não coloquei a negrito só o que me interessa. Coloquei a negrito o que é importante... as tuas contradições. E, não podes nem deves impor aos outros o que dão relevo ou não!

                                      Já agora:

                                      estória
                                      (inglês story, do latim historia, -ae, do grego historía, -as, exame, informação, pesquisa, estudo, ciência)
                                      s. f.
                                      Narrativa de ficção, oral ou escrita. = CONTO, FÁBULA, HISTÓRIA, NOVELA


                                      Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de estória

                                      Envia um fax ou um e-mail para lá, para a "www.priberam.pt", e explica-lhes porque é que estão errados!



                                      O autor do texto que mencionas é... Brasileiro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ah é isso sou eu que nao sei interpretar. Até aqui pensei que era embirração tua... afinal nao
                                        E sim, acho que todas as infraçções são para tratar. Não conseguem? O que não concordo é que seja feita de forma aleatória. O meu estacionar está errado e dá direito a ficar com inibicão de conduzir, e o do vizinho ao lado fica para a proxima

                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post

                                        O autor do texto que mencionas é... Brasileiro!
                                        Estória

                                        Achas que eu te ia corrigir neste termo sem saber do que estava a falar ?

                                        VI de Os Lusíadas:

                                        «Remédios contra o sono buscar querem,
                                        Histórias contam casos mil referem».

                                        Mandas tu ou mando eu um fax ao Camões a dizer que ele se enganou ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas!

                                          Preciso de uma ajuda vossa.

                                          Estou com 6 meses de pena suspensa devido a uma multa por excesso de velocidade e fui multado novamente pelo mesmo motivo. Já paguei pois fui logo mandado parar.

                                          Tenho 15 dias para recorrer da mesma ou então aguardar a pena acessória que será por certo inibição de conduzir.

                                          Como a qq um ficar sem conduzir seria um problema. Ouvi falar na hipótese de fazer trabalho comunitário ou um curso de formação como alterantivas à inibição de conduzir.

                                          Será melhor contestar a multa nestes 15 dias para tentar atrasá-la ou por outro lado esperar pela carta com a pena acessória (que será agravada pois sou reincidente) e nessa altura tentar cumprir a pena de forma diferente?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eles estão a proteger-te de ti próprio. Envia-lhe uma carta de agradecimento acompanhada de um presunto de Chaves.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X