Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?

    Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?
    Se sim, como é que o dono ou vocês reagiram?
    Como nunca me aconteceu nada, gostava de "ouvir" histórias por parte de outros 'car paparazzis'

    #2
    Ainda na sexta estava prestes a tirar uma foto a um Porsche 911 Carrera, e de repente o dono aparece..
    Ele não disse nada, mas fiquei um bocado envergonhado

    Comentário


      #3
      Eles bem que olham mas podem fazer a careta mais feia que não me metem medo

      Comentário


        #4
        Ainda na quinta vinha a subir a Castilho e vejo um Bentley Continental GTC! Não podia perder uma foto daquelas, porém o dono estava encostado ao carro!

        Tirei uma foto à socapa, que não ficou nada de jeito e cheguei-me a ele. Como não estava sozinho, perguntamos se podíamos tirar uma fotografia.

        O dono respondeu positivamente e mostrou-se desde logo disponível para nos sentar-mos ao volante do seu bólide

        Ainda lhe perguntei o porque de um GTC, e disse-lhe que era mais raro que os GT, ao que respondeu que trabalhando qualquer carro podemos comprar e que gostava de descapotáveis!

        Sei que tive sorte, nem todos os donos são 5***** como este

        Comentário


          #5
          Não. Nunca fui apanhado porque nunca tirei fotos aos carros, nem que sejam Ferraris. Acho ridículo tirar fotos aos carros. Mesmo que não seja apanhado.

          E claro se fosse apanhado ainda ia gostar menos. E também acho ridiculo quem se encosta aos carros como se fosse uma parede. Mas as pessoas têm o quê na cabeça?

          Comentário


            #6
            se fosse apanhado pum um dono do xuning, teria de mentir e dizer que achei a makina espetacular

            Comentário


              #7
              Não foi a tirar fotos mas foi a olhar. Ia eu no meu chaço mais uns colegas e parei a olhar para um pseudo s3 com a traseira toda preta e não é q o dono estava a porta do prédio vem a correr e pega no carro e vem atrás de mim a picar depois de umas voltas la me ultrapassou pela direita deixando uma nuvem de fumo atrás

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
                Ainda na quinta vinha a subir a Castilho e vejo um Bentley Continental GTC! Não podia perder uma foto daquelas, porém o dono estava encostado ao carro!

                Tirei uma foto à socapa, que não ficou nada de jeito e cheguei-me a ele. Como não estava sozinho, perguntamos se podíamos tirar uma fotografia.

                O dono respondeu positivamente e mostrou-se desde logo disponível para nos sentar-mos ao volante do seu bólide

                Ainda lhe perguntei o porque de um GTC, e disse-lhe que era mais raro que os GT, ao que respondeu que trabalhando qualquer carro podemos comprar e que gostava de descapotáveis!

                Sei que tive sorte, nem todos os donos são 5***** como este
                Infelizmente são poucos os donos como esse.. Quando as pessoas têm mais posses, tornam-se arrogantes.. Ainda bem que esse senhor se manteve humilde
                Editado pela última vez por diogomsl; 13 August 2012, 22:51.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                  Infelizmente são poucos os donos como esse.. Quando as pessoas têm mais posses, tornam-se arrogantes.. Ainda bem que esse senhor se manteu humilde
                  manteve*

                  Sim, nem mais! Foi isso mesmo que me surpreendeu

                  (espero que não leves a mal a correção )

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
                    manteve*

                    Sim, nem mais! Foi isso mesmo que me surpreendeu

                    (espero que não leves a mal a correção )
                    Exacto manteve, que gralha Claro que não levo a mal

                    Comentário


                      #11
                      Eu já fui apanhado a tirar uma foto a um carro mal estacionado.

                      Basicamente o individuo estacionou o carro em segunda fila a bloquear o meu. Tirei duas fotos, e passado um pouco quando tirei outra ele viu-me devido ao flash do telemóvel.

                      Quando entrei no meu carro ele abre o vidro e perguntou porque andava a tirar fotos, e eu respondi. Perguntou se podia apagar e apaguei essa tal foto, mas fiquei com as outras lol.

                      Comentário


                        #12
                        Só uma vez. Por um americano da base.

                        O jipe (Grand Cherokee V8) não era dele e até me disse que iria ser posto à venda. Tudo numa boa.

                        Comentário


                          #13
                          Lembro de um lamborghini gallardo amarelo, em Nantes, em que o dono estava ao pé do carro e deixava tirar as fotos que quiséssemos, desde que não tocássemos no carro. E lá estava a controlar a cena

                          Comentário


                            #14
                            Em Puerto Baños os donos dos maquinões adoram ser fotografados ao volante dessas máquinas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Em Puerto Baños os donos dos maquinões adoram ser fotografados ao volante dessas máquinas
                              Idem em Londres. Aliás, eles até ficam parados nos semáforos mais tempo, só para a malta tirar as fotos
                              E quando arrancam, lá se fazem ouvir ehehehe

                              Comentário


                                #16
                                joao, este tópico é a sério? já fui apanhado diversas vezes, mas às fotos que tiro deve corresponder a uns 5% das vezes. a mais chata, que já contei aqui e aconteceu há uns anos, foi quando vi um CLS espanhol num parque industrial. tirei foto de frente a pensar que poderia ser a gasolina, mas afinal era um 320cdi. foi só com o telemóvel, mas ele não gostou e tapou-me a saída. marcha atás e á frente e ele nada. saí do carro e fui ter com ele ao vidro dele, dizendo que íamos ter problemas. o tipo a dizer que eu tinha tirado uma foto, eu a mostrar o telemóvel e ele a dizer que ia chamar a polícia. "então chame" e fiquei na conversa com um tipo de uma loja ao lado, que até se ria. entretanto começou a dar bitaites sobre o que eu fazia e eu a mandar bocas de cenas legais e penas e a dizer que não tinha nada que lhe dar indicações do que fazia ou deixava de fazer. disse-me que eu podia estar a planear roubar-lhe o carro.

                                a polícia apareceu e eu cumprimentei-os logo com um passou bem. o tipo aí surpreendeu-se. depois o polícia ouviu as histórias - disse que tinha um primo que gostava muito de mercs e que tinha tirado a foto a pensar que era um modelo a gasolina e quando tinha visto que era um normal 320 cdi tinha-a apagado. o tipo estava muito nervoso e o polícia percebeu que não era para car jacking, como o homem pensava. pelos vistos já lhe tinham roubado 2x o carro e tentado uma terceira. daí eu ter dito, antes do polícia chegar, se não tinha gps de localização, falei de armas e penas e essas tretas, ao que o homem tinha ficado ainda com mais medo. pediu os meus dados e eu dei-lhos, mas só aí. respondeu que eu não podia tirar fotos na via pública sem o consentimento dos donos. retorqui logo que se eu fosse um estudante de arquitetura e visse o prédio em frente, para efeitos de estudo podia tirar fotos para depois servir de inspiração. não podia afinal, só com o aval dos donos. entretanto o homem sossegou um pouco e pediu-me desculpas e lá fomos nós. era pessoal que me conhecia a espreitar nas lojas e tal, a ver se eu ia preso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Eles bem que olham mas podem fazer a careta mais feia que não me metem medo
                                  Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                  se fosse apanhado pum um dono do xuning, teria de mentir e dizer que achei a makina espetacular
                                  olhem este que apanhei no domingo de manhã.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pá, lindoooooo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
                                      Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?
                                      Se sim, como é que o dono ou vocês reagiram?
                                      Como nunca me aconteceu nada, gostava de "ouvir" histórias por parte de outros 'car paparazzis'

                                      Tirei uma foto a um Aston MArtin db9 em Paris com o dono lá dentro e ele levantou o polegar e sorriu. hahah Estava orgulhoso o homem.
                                      Editado pela última vez por MisterPolo; 14 August 2012, 10:10.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Belas histórias que vocês têm
                                        Pelos vistos só os donos de Ferraris, Lambos, Astons, Bentleys, etc., é que deixam tirar foto, de resto, já vi que não

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tenho uma parecida, mas não na primeira pessoa:

                                          Tenho um familiar ainda jovem que adora carros, em particular o Calibra.

                                          Há um tempo atrás iamos os dois na rua e estava estacionado um vermelho com toda a pinta de original e versão 4x4 turbo.

                                          O puto perdeu a cabeça e começou a fotografar o carro com o telemóvel por todos os angulos! Até se baixou para fotografar melhor as jantes e tudo!

                                          Eu estava a a 3 ou 4 metros do carro e só me ria! Nisto chega um tipo ainda jovem ao meu lado e diz algo como:

                                          - O miúdo gosta mesmo do carro! Tá farto de tirar fotos!

                                          Eu concordei e ele disse ao miúdo:

                                          - Pode ser que um dia consigas comprar também um! Era um sonho de infância! Há alguns à venda, originais é que é mais difícil!

                                          Escusado será dizer que o miúdo ficou envergonhado, mas depois passou-lhe logo quando o dono lhe disse para entrar e sacar as fotos que quisesse!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tirei uma foto uma vez a um Audi A3 2.0T com o dono a chegar pelas minhas costas, não me disse nada, mas deu prai duas voltas ao carro para perceber se tinha algum problema.
                                            Não se lembrou que tinha um carro com um motor rarissimo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                              Eu tirei uma foto uma vez a um Audi A3 2.0T com o dono a chegar pelas minhas costas, não me disse nada, mas deu prai duas voltas ao carro para perceber se tinha algum problema.
                                              Não se lembrou que tinha um carro com um motor rarissimo...
                                              Eh pá, ao menos que "gastasses rolo" com uma máquina que valesse a pena

                                              Comentário


                                                #24
                                                Oh. Deve ser mais raro em Portugal um A3 2.0T do que um Ferrari 458 xD

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A3 2.0T sei de 2 apenas, mas deve haver outros tantos. A4 na geração correspondente é que já vi e sei de mais, entre o triplo e o quádruplo de 2.0. ferrari 458 há cerca de 20, mais coisa menos coisa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Oh. Deve ser mais raro em Portugal um A3 2.0T do que um Ferrari 458 xD
                                                    Sim, mas para um A3, ninguém olha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
                                                      Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?
                                                      Se sim, como é que o dono ou vocês reagiram?
                                                      Como nunca me aconteceu nada, gostava de "ouvir" histórias por parte de outros 'car paparazzis'
                                                      Giro era ver respostas a este tópico no fórum da Brigada de Trânsito.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
                                                        manteve*

                                                        (espero que não leves a mal a correção )
                                                        Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
                                                        O dono respondeu positivamente e mostrou-se desde logo disponível para nos sentar-mos ao volante do seu bólide
                                                        Sentarmos.
                                                        Editado pela última vez por Vanquish; 14 August 2012, 17:28.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          So fui ''apanhado'' uma vez.

                                                          No Leroy Merlin na Guia (Algarve), quando estou a entrar no carro, estaciona ao meu lado um Jaguar XKR branco Espanhol, como o modelo devia ter sido à meses o carro era bastante recente, espero que o dono saia (acompanhado por um bela mulher diga-se de passagem) para tirar a bela da foto, quando estou entretido de volta do carro, chega entretanto outro rapaz que começa a fotografar tambem o carro. Nisto o dono, que se esqueceu da carteira, destranca o carro, eu e o outro rapaz demos ''um salto'', e vimos o dono a rir-se em direcçao do carro.

                                                          Qual nao é ainda o meu espanto quando ele diz:

                                                          - Se quiserem que puxe o carro atras, digam

                                                          Eu a olhar para a matricula e a olhar para o homem e a pensar ''hmmm entao mas... o carro é espanhol?''.

                                                          O homem la esteve a contar que tinha uma empresa em Portimao e Madrid, que passava a maior parte do tempo em Madrid logo comprou la e que era a primeira vez que o trouxe a Portugal (Madrid - Portimao ao volante de um XKR ).

                                                          Ainda teve a simpatia de ligar o carro, e dar uns revs algo timidos (o bicho tinha 4500km) e deixar-nos sentar la dentro. Quando demos por nos ja tinha passado 1h, a namorada ja tinha voltado das compras e tambem surpreendentemente, nada aborrecida com o facto de ele ter ficado na palheta com 2 estranhos de volta do carro e tambem por sinal bastante simpatica.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nunca me aconteceu porque não é o meu costume tirar fotos a outros carros. Se for um carro diferente posso dar uma vista de olhos...mas não páro para fotografar.

                                                            Mas já me aconteceu várias vezes o oposto E nem eram carros especiais. Com o Civic type-r era comum voltar para ter gajos de volta a fotografar o carro e a eles próprios. Se tivesse tempo já fiz isso mesmo...deixar entrar e fotografar, colocar a trabalhar, dar 2 dedos de conversa.

                                                            O engraçado nesses situações sempre é ficar ao lado a assistir e depois carregar no botão do alarme

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X