Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É legal tirar fotos ou filmar carros na via pública?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É legal tirar fotos ou filmar carros na via pública?

    Crio este tópico devido à grande desinformação relacionada com esta temática, muitos dizem ser probido, outros que se podem tirar as fotos que quisermos desde que se encontrem na via pública, outros que é necessário o aval do proprietário, etc etc.
    O título diz tudo, é legal ou não filmar e fotografar carros que se encontrem parados / a circular na via pública?

    #2
    Se eu quiser tirar uma foto ao Bom Jesus de Braga é permitido, mas se estiver um carro no alcance da foto já não é?

    Ser ou não ser legal pouco me preocupa, mas mesmo assim acho que não há problema.

    Comentário


      #3
      Claro que é legal.

      Comentário


        #4
        Quanto a isso só sei que se quiseres filmar ou fotografar numa AE da Brisa tens que lhes pedir autorização.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
          Quanto a isso só sei que se quiseres filmar ou fotografar numa AE da Brisa tens que lhes pedir autorização.
          Se lhes fosse pedir autorização sempre que tenho de tirar fotos nas AE's deles, não ganhava apra o papel.

          Comentário


            #6
            como referi noutro tópico criado hoje ou ontem, um polícia já me disse que não é permitido, que tenho que ter o aval deles. se eu fosse pedir o aval, bem que tirava 1/7 das fotos. agora desde que não seja à descarada e se protejam alguns dados, porque não? já tiraram ao meu carro mais que 1 vez e expuseram neste fórum. não fiquei chateado e não me pediram autorização. desde que algumas situações sejam acauteladas, porque não?

            Comentário


              #7
              A pessoa que tira fotos de carros de colegas e as expõe num fórum publico devia ser banida...

              Comentário


                #8
                Fotografia de rua ou crime?

                http://www.ipf.pt/files/fotografar_em_publico_1a_print1.pdf

                http://pt.scribd.com/doc/32638721/Di...ar-em-Portugal

                Comentário


                  #9








                  P.S: Já vi que o HaagenDazs se adiantou.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X