Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem Lisboa - São Pedro do Sul (Viseu) melhor caminho evitando portagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem Lisboa - São Pedro do Sul (Viseu) melhor caminho evitando portagens

    Seguindo a ideia do titulo, estava a pensar apanhar a A1 até aveiras, depois sair de aveiras até leiria e posteriormente Coimbra pelo IC2. Ao chegar a Coimbra apanhava o ip3 (tenho algumas duvidas nesta zona, ouvi dizer que são pagos certos troços ?) até viseu. Em viseu ia à feira de São Mateus . E por fim São Pedro do Sul.

    Gostava que emendassem ou corrigissem o troço e dava jeito saber como está o estado da estrada e o respectivo transito,etc.

    Agradeço a vossa ajuda

    Edit: Já agora como vou com a namorada, que sitios visitar na zona de viseu, sao pedro do sul até posso alargar até aveiro?
    Editado pela última vez por parasita; 26 August 2012, 01:34.

    #2
    A IP3 não é paga.

    Comentário


      #3
      Boas,
      na próxima 4ªf irei fazer Lisboa-Viseu e como vou com tempo, tenciono evitar ao máximo a AE, para pelo menos reduzir essa despesa. Um amigo que faz semanalmente este trajecto costuma ir até Aveiras e depois seguir por nacional.

      No entanto, como levo um bebé de 2,5 meses, tenciono parar a meio do trajecto para descansar e para ele também não ir tanto tempo na mesma posição no ovo.
      Que sítios sugerem parar para descansar em segurança? se bem me recordo, a seguir a Leiria existe ali uma zona onde dá para parar que parece um parque de pesados e tem um parquezinho infantil ou algo do género (já foi há alguns anos que lá parei, posso estar enganado), pode ser uma opção.

      Cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X