[Estradas] Albufeira - Mourão como ir, onde comer?

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Albufeira - Mourão como ir, onde comer?

Piloto de Testes SrChambino's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito Albufeira - Mourão como ir, onde comer?

Boas Noites!

Daqui a umas horas, 12 horinhas, vou ter de sair de Albufeira rumo a Mourão. Aconselham a seguir o IP2 até perto de Évora, virando aqui para Reguengos e depois até Mourão, ou ir até Beja, Serpa, subindo para Moura e depois Mourão?

E sítios para o repasto?

Desde já obrigado!

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O tempo é ela por ela (+/- 3h05), mas gostei mais de passar a jusante do que a montante da albufeira do Alqueva.

Em relação a restaurantes não posso ajudar, sou mais adepto do piquenique à sombra e à beira-rio. Aliás, foi o que fiz aqui. Por isso, eu optaria por IP2 até Portel, N255 tomando a direcção de Moura, e uns 5 Km antes desta virar para Mourão.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Gostei da sugestão, obrigado!

Pensei em fazer esse caminho na vinda! Para lá pensei utilizar o IP2 até perto de Évora, Reguengos, e de seguida Mourão.

Para voltar, estou a pensar fazer esse percurso que indicaste! Mourão, Moura, Portel e depois Beja, Mértola, Alcoutim, São Brás, Albufeira.

A N124 entre Alcoutim e Barranco do Velho, sendo uma típica estrada de serra, está com bom pavimento?
    Última edição por SrChambino : 07-09-12 às 01:40:40

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
    Gostei da sugestão, obrigado!

Pensei em fazer esse caminho na vinda! Para lá pensei utilizar o IP2 até perto de Évora, Reguengos, e de seguida Mourão.

Para voltar, estou a pensar fazer esse percurso que indicaste! Mourão, Moura, Portel e depois Beja, Mértola, Alcoutim, São Brás, Albufeira.

A N124 entre Alcoutim e Barranco do Velho, sendo uma típica estrada de serra, está com bom pavimento?
    Nada.

Outro ponto que me agradou foi a praia fluvial da Tapada Grande (belo banho, a água estava um caldo ), na Mina de São Domingos, mas implica um desvio de 20 Km em Mértola, na direcção de Serpa.

Na N124 nunca passei, pelo menos nesse troço.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Hoje andei por Monsaraz, Aldeia da Luz, e aqui pela piscina do local onde estou. Amanhã vou explorar a barragem na volta!

Sobre a N124, alguém?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •