Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Albufeira - Mourão como ir, onde comer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Albufeira - Mourão como ir, onde comer?

    Boas Noites!

    Daqui a umas horas, 12 horinhas, vou ter de sair de Albufeira rumo a Mourão. Aconselham a seguir o IP2 até perto de Évora, virando aqui para Reguengos e depois até Mourão, ou ir até Beja, Serpa, subindo para Moura e depois Mourão?

    E sítios para o repasto?

    Desde já obrigado!

    #2
    O tempo é ela por ela (+/- 3h05), mas gostei mais de passar a jusante do que a montante da albufeira do Alqueva.

    Em relação a restaurantes não posso ajudar, sou mais adepto do piquenique à sombra e à beira-rio. Aliás, foi o que fiz aqui. Por isso, eu optaria por IP2 até Portel, N255 tomando a direcção de Moura, e uns 5 Km antes desta virar para Mourão.

    Comentário


      #3
      Gostei da sugestão, obrigado!

      Pensei em fazer esse caminho na vinda! Para lá pensei utilizar o IP2 até perto de Évora, Reguengos, e de seguida Mourão.

      Para voltar, estou a pensar fazer esse percurso que indicaste! Mourão, Moura, Portel e depois Beja, Mértola, Alcoutim, São Brás, Albufeira.

      A N124 entre Alcoutim e Barranco do Velho, sendo uma típica estrada de serra, está com bom pavimento?
      Editado pela última vez por SrChambino; 07 September 2012, 01:40.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
        Gostei da sugestão, obrigado!

        Pensei em fazer esse caminho na vinda! Para lá pensei utilizar o IP2 até perto de Évora, Reguengos, e de seguida Mourão.

        Para voltar, estou a pensar fazer esse percurso que indicaste! Mourão, Moura, Portel e depois Beja, Mértola, Alcoutim, São Brás, Albufeira.

        A N124 entre Alcoutim e Barranco do Velho, sendo uma típica estrada de serra, está com bom pavimento?
        Nada.

        Outro ponto que me agradou foi a praia fluvial da Tapada Grande (belo banho, a água estava um caldo ), na Mina de São Domingos, mas implica um desvio de 20 Km em Mértola, na direcção de Serpa.

        Na N124 nunca passei, pelo menos nesse troço.

        Comentário


          #5
          Hoje andei por Monsaraz, Aldeia da Luz, e aqui pela piscina do local onde estou. Amanhã vou explorar a barragem na volta!

          Sobre a N124, alguém?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X