Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim das isenções para as ex-SCUT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim das isenções para as ex-SCUT?

    Ouvi dizer que em Outubro terminariam as isenções para as ex-SCUT, algo que me traria transtornos ainda maiores para uma carteira já de si depauperada. Alguém sabe algo sobre isto?

    #2
    Sim é verdade. A partir de 2ª toda a gente paga e não bufa

    Comentário


      #3
      Não comeces a ver notícias ou a ler jornais não...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
        Ouvi dizer que em Outubro terminariam as isenções para as ex-SCUT, algo que me traria transtornos ainda maiores para uma carteira já de si depauperada. Alguém sabe algo sobre isto?

        Já era para ter terminado no final de Junho, mas acabaram por atribuír mais 3 meses de isenção, que acabam agora em Setembro.

        Comentário


          #5
          paga e não chora.
          quer alternativas válidas? quer respeito pelo cidadão? quer medidas tomadas com pés e cabeça? lol...onde é que pensa que está? nalgum pais a sério?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Não comeces a ver notícias ou a ler jornais não...
            Estive fora do país (é onde eu estou melhor, é longe desta porra).

            Comentário


              #7
              País horrendo, nação que me mete nojo. Cada vez mais tenho a certeza que nasci no pior país da Europa.

              Se há coisa que me intriga é como é que alguém pode ter orgulho nisto...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                País horrendo, nação que me mete nojo. Cada vez mais tenho a certeza que nasci no pior país da Europa.


                Se há coisa que me intriga é como é que alguém pode ter orgulho nisto...
                Orgulho na nossa cerveja, nossa selecção de futebol, no nosso vinho do porto, nos nossos leitoes da bairrada... e coisas do género de farras. Agora para trabalhar e viver ao mesmo tempo, são poucos os que tem esse orgulho neste país.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                  País horrendo, nação que me mete nojo. Cada vez mais tenho a certeza que nasci no pior país da Europa.

                  Se há coisa que me intriga é como é que alguém pode ter orgulho nisto...
                  Sim, porque o pais é so politica.... le-se com cada coisa

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Já era para ter terminado no final de Junho, mas acabaram por atribuír mais 3 meses de isenção, que acabam agora em Setembro.
                    Calhou mesmo bem, foi muita sorte.
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Sim, porque o pais é so politica.... le-se com cada coisa
                    Sempre tive orgulho em ser português... Até crescer e ganhar juízo. Agora estou mortinho para deixar isto para trás. É muito bonito e tal mas beleza não paga dívidas nem põe o pão na mesa.
                    Editado pela última vez por mELIANTE; 29 September 2012, 19:55.

                    Comentário


                      #11
                      Não digas isso!

                      Posso estar muito desiludido com o meu país, mas quando assim se proporciona (viagens e afins) sou o primeiro a dizer que sou português e que venho de Portugal.

                      Mas eu também sou daqueles que me emociono com o hino, algo que a minha geração já perdeu (fins de 80's), ou nunca chegou a ganhar. Por ventura serei mau exemplo no que toca a isto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                        Não digas isso!

                        Posso estar muito desiludido com o meu país, mas quando assim se proporciona (viagens e afins) sou o primeiro a dizer que sou português e que venho de Portugal.

                        Mas eu também sou daqueles que me emociono com o hino, algo que a minha geração já perdeu (fins de 80's), ou nunca chegou a ganhar. Por ventura serei mau exemplo no que toca a isto.
                        Tenho muita pena por pensar assim, adorava que fosse diferente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Sim, porque o pais é so politica.... le-se com cada coisa
                          O país é qualidade de vida, algo que a maioria não tem. O país e uma nação tem que se auto-gerir e isso é política. Tudo é política.

                          E nós deviamos ter o título de piores gestores do mundo, algo que já vem desde os descobrimentos, época em que derretemos toneladas de ouro em porcarias. Mas isto tudo já é off-topic e peço desculpa por o ter provocado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X