Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Seguro contra terceiro Opel Astra de 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Seguro contra terceiro Opel Astra de 97

    Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda. Recebi hoje a carta para pagar o meu seguro e aumentou 20€, estou neste momento a pagar cerca de 190€ em duas vezes pela Lusitania, achei inadmissivel aumentar o seguro tanto.

    O que queria perguntar é se acham que arranjava mais barato? Carta de 1977, carro de 1997, nunca tive nenhum acidente.

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por kadji Ver Post
    Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda. Recebi hoje a carta para pagar o meu seguro e aumentou 20€, estou neste momento a pagar cerca de 190€ em duas vezes pela Lusitania, achei inadmissivel aumentar o seguro tanto.

    O que queria perguntar é se acham que arranjava mais barato? Carta de 1977, carro de 1997, nunca tive nenhum acidente.

    Cumprimentos

    Tens muitas companhias de seguros por aí . Telefona , envia mail ou simula pela net e vês se te fazem mais barato .

    Comentário


      #3
      E o aumento de 20€ deveu-se a que? Devem ter explicado.

      Os 380€ anuais tanto pode ser caro como barato, como é que alguém vai dizer se não sabe as coberturas que tens, danos próprios, viatura, etc., etc.

      Por um seguro mais básico Responsabilidade Civil, Assistência em Viagem, Protecção Jurídica (e mesmo Quebra Isolada de Vidros), parece-me que arranjas mais barato (principalmente nas online).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        E o aumento de 20€ deveu-se a que? Devem ter explicado.

        Os 380€ anuais tanto pode ser caro como barato, como é que alguém vai dizer se não sabe as coberturas que tens, danos próprios, viatura, etc., etc.

        Por um seguro mais básico Responsabilidade Civil, Assistência em Viagem, Protecção Jurídica (e mesmo Quebra Isolada de Vidros), parece-me que arranjas mais barato (principalmente nas online).
        Exato. Mas estou a achar caro. Eu tenho um contra terceiros+ocupantes na Lusitania e estou a pagar ~180€/ano (mas através de mediador).

        O aumento pode-se dever ao facto de que, este ano, o capital mínimo de responsabilidade civil obrigatório por lei subiu para 6 milhões de euros.

        Comentário


          #5
          Se o carro tiver sido comprado novo ou quase novo, ainda pode ter danos próprios naquele seguro e 380€ já não ser propriamente caro.

          Eventualmente o aumento pode ser disso, as boas práticas diriam que deve ter sido explicado na carta com o prémio.
          Ele que diga se é disso ou de outra coisa.

          Comentário


            #6
            Valium, pelo titulo do tópico, depreendo que a apólice do user, seja só de Responsabilidade Civil (contra terceiros).

            Não sabendo que coberturas tem, sendo apenas de RC, e fazendo a comparação com o meu S(ch)ax(ç)o, é muuuuiiiito caro, e como sabes, aquela onde tenho os meus seguiros não é das mais baratas.

            Comentário


              #7
              Vocês perceberam mal, eu pago no total 190€ por ano, divididos em duas prestações.

              O que gostava de saber é se acham caro, ou se está dentro dos preços, tendo em conta os anos de carta, o ano do carro e o facto de nunca ter batido

              Comentário


                #8
                Pelo que expuseste, deu a entender que seria € 190x2, assim sendo, o valor em questão, está dentro dos ''parâmetros'' normais, não sendo de excluir a existência de preços mais baixos.

                Comentário


                  #9
                  Onde aconselham a simular?

                  Comentário


                    #10
                    190€ anuais já não me parece "caro", depende que coberturas e montantes tens. Eu pago um pouco mais.

                    Para mais barato as online: Seguro Directo, Ok Teleseguro, NSeguros, Logo.

                    Comentário


                      #11
                      ReiMetal os danos próprios foi apenas o exemplo mais óbvio.
                      Editado pela última vez por Valium; 03 October 2012, 23:46.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X