Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CO MT grave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CO MT grave

    Antes de mais uma Boa tarde a todos!
    Ja acompanho o forum a bastante tempo e debatem-se aqui temas bastante intersantes, espero poder contribuir caso sejia preciso alguma ajuda.

    Pois bem, quando a cabeça nao tem juizo...a vida é que paga...e desta vez o azar bateu-me a mim a porta....
    Na passada sexta fui controlado pela autoridade...e a coisa acusou alcool...contra ordenaçao muito grave....o pior dos males é como todos nos necessitamos da carta para trabalhar e eu tambem nao sou excepçao, sou proprietario de uma firma de reboques...24h por dia...
    Sei que nao tenho grandes alternativas,alcool é complicado... 2 meses no minimo nao me safo....mas nesta altura toda ajuda é bem vinda.
    A minha situaçao é esta: cadastro so com 1 registo , um acidente em 2009 ( co grave) do resto mais nada, ate agora que apanhei esta.

    -Podeirei ter alguma hipoteses, de atenuar a multa? visto que paguei logo a coima?
    -falaram em escrever uma carta isso resulta?
    -Quanto tempo demora a situaçao ate se resolver?

    O meu muito obrigado pela ajuda e ja vi que á por ai um topico sobre questoes de reboques tenho todo o gosto em se poder ajudar nalguma situaçao, disponham!

    #2
    Defesa Sanção acessória inibição de conduzir - Escritos Dispersos

    Isto foi postado noutro tópico parecido.

    Comentário


      #3
      Dá só um jeito ao título, sff.

      Comentário


        #4
        Já agora, se quiseres responder, no tal acidente de 2009 qual foi a causa da multa?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por monteiro914 Ver Post
          Antes de mais uma Boa tarde a todos!
          Ja acompanho o forum a bastante tempo e debatem-se aqui temas bastante intersantes, espero poder contribuir caso sejia preciso alguma ajuda.

          Pois bem, quando a cabeça nao tem juizo...a vida é que paga...e desta vez o azar bateu-me a mim a porta....
          Na passada sexta fui controlado pela autoridade...e a coisa acusou alcool...contra ordenaçao muito grave....o pior dos males é como todos nos necessitamos da carta para trabalhar e eu tambem nao sou excepçao, sou proprietario de uma firma de reboques...24h por dia...
          Sei que nao tenho grandes alternativas,alcool é complicado... 2 meses no minimo nao me safo....mas nesta altura toda ajuda é bem vinda.
          A minha situaçao é esta: cadastro so com 1 registo , um acidente em 2009 ( co grave) do resto mais nada, ate agora que apanhei esta.

          -Podeirei ter alguma hipoteses, de atenuar a multa? visto que paguei logo a coima?
          -falaram em escrever uma carta isso resulta?
          -Quanto tempo demora a situaçao ate se resolver?

          O meu muito obrigado pela ajuda e ja vi que á por ai um topico sobre questoes de reboques tenho todo o gosto em se poder ajudar nalguma situaçao, disponham!
          A ANSR não está a perdoar no álcool . Uma muito grave mais uma grave , duvido muito que consigas alguma coisa.
          Não custa tentar .

          Comentário


            #6
            O azar bateu-te á porta??? Que azar referes? Teres bebido ou teres sido apanhado?

            Comentário


              #7
              Semafro daqueles que controlam a velocidade....distraçao da minha parte o carro da frente trava e eu tento travar e bato por tras...nao respeitei a distancia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                A ANSR não está a perdoar no álcool . Uma muito grave mais uma grave , duvido muito que consigas alguma coisa.
                Não custa tentar .
                Obrigado rucsantos, eu entendo bem a gravidade bem a gravidade da situaçao e a lei aqui nao da grandes hipoteses, contudo vou tentar, como digo sei que poderei apanhar mais....

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho quase a certeza que, se apanharmos uma CO grave ou muito grave com outra no cadastro há menos de 5 anos, somos considerados reincidentes e a pena mínima duplica.
                  pelo que o utilizador pode contar com, pelo menos, 4 meses de inibição.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    O azar bateu-te á porta??? Que azar referes? Teres bebido ou teres sido apanhado?

                    Nem mais.

                    Comentário


                      #11
                      Alguem sabe responder, quanto tempo demora a Ansr a dar resposta com a Inibiçao?
                      Falaram num possivel pedido apenas apreender a categora B e durante o horario laboral conduzir com a categoria C isso é permetido?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por monteiro914 Ver Post
                        Alguem sabe responder, quanto tempo demora a Ansr a dar resposta com a Inibiçao?
                        Falaram num possivel pedido apenas apreender a categora B e durante o horario laboral conduzir com a categoria C isso é permetido?

                        Artigo 147.ºInibição de conduzir
                        1 - A sanção acessória aplicável aos condutores pela prática de contra-ordenações graves ou muito graves previstas no Código da Estrada e legislação complementar consiste na inibição de conduzir.2 - A sanção de inibição de conduzir tem a duração mínima de um mês e máxima de um ano, ou mínimade dois meses e máxima de dois anos, consoante seja aplicável às contra-ordenações graves ou muito graves, respectivamente, e refere-se a todos os veículos a motor.3 - Se a responsabilidade for imputada a pessoa singular não habilitada com título de condução ou a pessoa colectiva, a sanção de inibição de conduzir é substituída por apreensão do veículo, por período idêntico de tempo que àquela caberia

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X