Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coima por passar na A23 sem pagar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Coima por passar na A23 sem pagar

    Boa noite,
    Recebi uma carta registada que tinha um valor de coima para pagar, por ter passado em Julho na A23 e não ter efectuado o pagamento nos X dias úteis seguintes.
    Só sou proprietário da viatura que vem identificada na carta desde Setembro. Logo não fui eu que passei no pórtico, mas sim o antigo dono do veículo.

    Gostava de saber o que é que tenho que fazer para não pagar esta coima?
    Editado pela última vez por Jonas69; 20 December 2012, 22:53.

    #2
    faz uma reclamação no portal da portvias (penso que sejam esses gajos)

    expõem a situação e aguarda pela resposta...

    ou faz como eu... fala directamente com o stand, eles que se amanhem...

    aconteceu o mesmo comigo...

    saudações

    Comentário


      #3
      A concessionaria da A23 é a scutvias! Entra em contacto com eles, e caso consigas provar que não eras o proprietario do carro na altura da ocorrencia, em principio ficas livre de qualquer pagamento da coima!

      Comentário


        #4
        Acho que numa primeira fase, tens que responder à carta registada (deves ter um prazo para o fazer) e alegas a tua defesa. Se tiveres provas disso, melhor ainda. Depois o processo deverá ser reencaminhado para o antigo dono.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bafonso Ver Post
          A concessionaria da A23 é a scutvias! Entra em contacto com eles, e caso consigas provar que não eras o proprietario do carro na altura da ocorrencia, em principio ficas livre de qualquer pagamento da coima!
          no caso da minha zona, porticos entre Zibreira e Montalvo a emissora das cartas é a PortVias.

          Comentário


            #6
            Obrigado

            @Ecoflex
            Sim, tenho 15 dias para reponder à carta ou fazer o pagamento da coima.

            @pikuinhas08
            Segundo a carta é Portvias, vou primeiro enviar um mail para o apoio ao cliente deles.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
              Obrigado

              @Ecoflex
              Sim, tenho 15 dias para reponder à carta ou fazer o pagamento da coima.

              @pikuinhas08
              Segundo a carta é Portvias, vou primeiro enviar um mail para o apoio ao cliente deles.
              Não pagues a coima que é o mesmo que admitires a culpa. Fazes bem em responder à entidade competente que faz menção na carta. Guarda esse comprovativo, e daqui a uns dias ligas para lá e perguntas como vai o caso.

              P.S. Já me aconteceu exactamente o mesmo, mas na Ascendi, e após mais de 1 ano, não me chatearam mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                Obrigado

                @Ecoflex
                Sim, tenho 15 dias para reponder à carta ou fazer o pagamento da coima.

                @pikuinhas08
                Segundo a carta é Portvias, vou primeiro enviar um mail para o apoio ao cliente deles.

                Faz sso, tambem me aconteceu o mesmo, mas na A29 e resolveram o problema, pediram-me foi um documento a comprovar a data do meu DUA e os dados do antigo proprietario, mandei-lhes uma copia do IUC que estava no nome do antigo proprietario e ficou resolvido, pelo menos da minha parte...

                Comentário


                  #9
                  Outra situação aqui...
                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...lsificada.html
                  A Portvias em alta rotação!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X