Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pode-se passar por cima de asfalto "quente"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pode-se passar por cima de asfalto "quente"?

    Caros amigos,

    Passou-se à dias uma situação intrigante: encontrava-me numa rua de sentido único com duas faixas, que normalmente nunca tem trânsito acumulado. No dia em questão tinha...pensei que se tratasse de algum acidente ou carro mal estacionado, mas tal devia-se ao facto dos serviços camarários estarem a tapar um corte transversal que tinham feito no piso.

    Ora, os senhores cortaram uma faixa, meteram o alcatrão, e depois alisaram com um cilindro. Depois, abriram esta faixa e fizeram o mesmo à outra.

    Pergunto assim se esta situação não degradará os pneus dos carros já que o alcatrão ainda estava a arrefecer (ainda fumegava...) quando passámos por aquela zona! Não devia primeiro o alcatrão arrefecer e solidificar? Não se tratará de uma má prática para poupar tempo e dinheiro?

    #2
    O unico mal que fará é se alcatrão saltar para o carro ao passar por cima, isso depois é dificil de sair, caso não aconteça, não faz mal.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      O unico mal que fará é se alcatrão saltar para o carro ao passar por cima, isso depois é dificil de sair, caso não aconteça, não faz mal.
      Exato, já me aconteceu passar por asfalto mal seco, porque o tipo que devia estar a desviar o trânsito estava na palheta. Quando me apercebi, parei o carro e fui falar com o encarregado da obra. Ele assumiu logo e deu-me os dados da empresa para eu pedir na fatura e ser reembolsado. Lá lavei o carro, pedi a fatura em nome da empresa e pagaram-me. Ao menos, assumiram a asneira!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X