Biba
Pessoal, tenho um velhinho Honda Accord 1.8 de 2000. Conduzo por norma cerca de 100 kms por semana, em percursos na sua maioria íngremes. Há cerca de 2 meses, quando circulava a cerca de 100kms/h a luz indicadora dos gases (não sei se tecnicamente é essa a designação correcta) ligou-se, e de imediato o carro perdeu potência e ficou limitado a 3500 rpm's. Levei-o por isso a uma oficina de um amigo meu, e depois de termos tentado descortinar onde ficaria a ficha da centralina, não a encontramos, mas por ele me garantir que não haveria problema em continuar, segui, e cerca de 2 dias depois a luz desligou-se. no entanto, esse episódio, de vez em quando repete-se. Já vi no manual, mas nada de concreto me é indicado. a acrescentar que durante o período em que a luz permanece ligada, as rotações baixam para um nível tal, que por muitas vezes (geralmente a estacionar), o carro vai abaixo....
Podem-me ajudar?
Obrigadoo!
Pessoal, tenho um velhinho Honda Accord 1.8 de 2000. Conduzo por norma cerca de 100 kms por semana, em percursos na sua maioria íngremes. Há cerca de 2 meses, quando circulava a cerca de 100kms/h a luz indicadora dos gases (não sei se tecnicamente é essa a designação correcta) ligou-se, e de imediato o carro perdeu potência e ficou limitado a 3500 rpm's. Levei-o por isso a uma oficina de um amigo meu, e depois de termos tentado descortinar onde ficaria a ficha da centralina, não a encontramos, mas por ele me garantir que não haveria problema em continuar, segui, e cerca de 2 dias depois a luz desligou-se. no entanto, esse episódio, de vez em quando repete-se. Já vi no manual, mas nada de concreto me é indicado. a acrescentar que durante o período em que a luz permanece ligada, as rotações baixam para um nível tal, que por muitas vezes (geralmente a estacionar), o carro vai abaixo....
Podem-me ajudar?
Obrigadoo!
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