Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carro de frança - Duvida Seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar carro de frança - Duvida Seguro

    Boa noite pessoal,

    Estou com dificuldades em fazer o seguro em frança para me deslocar com o carro para Portugal, o mesmo como é óbvio tem matricula francesa, eu julgava que aqui era como na Alemanha que se fazia a matricula segurada (aquela com a risca vermelha), mas cá não funciona assim. As companhias Portuguesas não me fazem o seguro (já contactei 2 ou 3), e em frança está complicado fazer o seguro.. Alguém sabe como contornar este problema?

    Obrigado desde já,

    Luciano

    #2
    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estou com dificuldades em fazer o seguro em frança para me deslocar com o carro para Portugal, o mesmo como é óbvio tem matricula francesa, eu julgava que aqui era como na Alemanha que se fazia a matricula segurada (aquela com a risca vermelha), mas cá não funciona assim. As companhias Portuguesas não me fazem o seguro (já contactei 2 ou 3), e em frança está complicado fazer o seguro.. Alguém sabe como contornar este problema?

    Obrigado desde já,

    Luciano
    https://www.google.pt/webhp?hl=pt-PT...w=1600&bih=753

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
      Boa noite pessoal,

      Estou com dificuldades em fazer o seguro em frança para me deslocar com o carro para Portugal, o mesmo como é óbvio tem matricula francesa, eu julgava que aqui era como na Alemanha que se fazia a matricula segurada (aquela com a risca vermelha), mas cá não funciona assim. As companhias Portuguesas não me fazem o seguro (já contactei 2 ou 3), e em frança está complicado fazer o seguro.. Alguém sabe como contornar este problema?

      Obrigado desde já,

      Luciano
      Não fazem?? Estranho... quando é para exportar carros de cá para fora já tive ambos os casos... seguradora no país de destino a fazer o seguro e seguradora nacional (Zurich) a fazer seguro para matrícula de exportação (mas podem ter feito apenas por ser matrícula nacional).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
        Quando saires da cama da vizinha diz que eu pago-te o almoço!

        Obrigado!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Não fazem?? Estranho... quando é para exportar carros de cá para fora já tive ambos os casos... seguradora no país de destino a fazer o seguro e seguradora nacional (Zurich) a fazer seguro para matrícula de exportação (mas podem ter feito apenas por ser matrícula nacional).
          Não, está complicado.

          Mas julgo que através daqueles links que o Monteiro me indicou amanha já consigo fazer o seguro provisório da matricula.. A ver vamos!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X