Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração de proprietário de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração de proprietário de um carro

    Antes de mais desculpem se já existe algum tópico, mas pela pesquisa não cheguei lá....

    Há maneira de alterar o nome no DUA de um veículo, por venda/doação, online? E custos, sabem-me dizer em quanto fica? Pergunto nisto porque já ouvi dizer que dava para fazer online e era metade do preço....

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Antes de mais desculpem se já existe algum tópico, mas pela pesquisa não cheguei lá....

    Há maneira de alterar o nome no DUA de um veículo, por venda/doação, online? E custos, sabem-me dizer em quanto fica? Pergunto nisto porque já ouvi dizer que dava para fazer online e era metade do preço....

    Obrigado

    Sim, se ambos tiverem cartão do cidadão e leitor para o mesmo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Sim, se ambos tiverem cartão do cidadão e leitor para o mesmo.

      Sim têm. Como e onde é que isso se faz?

      Comentário


        #4
        penso que pode ser aqui:

        Automóvel Online

        Comentário


          #5
          Sim é, obrigado já sei onde tratar de tudo!

          Comentário


            #6
            Aproveitando o tópico: vou finalmente terminar de pagar o carro (YUPI!!!!).

            A financeira manda algum documento para casa, para ir retirar a reserva de propriedade? Em quanto me vai ficar a brincadeira da alteração do DUA?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Aproveitando o tópico: vou finalmente terminar de pagar o carro (YUPI!!!!).

              A financeira manda algum documento para casa, para ir retirar a reserva de propriedade? Em quanto me vai ficar a brincadeira da alteração do DUA?
              Manda.
              Depende se é a financeira ou tu a tratar da coisa.
              Editado pela última vez por rucsantos; 08 March 2013, 03:49.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                Manda.
                Depende se é a financeira ou tu a tratra da coisa.
                Obrigado, vou então aguardar

                Comentário


                  #9
                  Zyknhuin, atenção é para o facto de, durante a duração do contrato a financeira mudou de nome.
                  É que no documento que eles te mandam para ires retirar a reserva de propriedade, podem ter essa situação e quando fores pagar, em vez de pagares um registo de 60€, pagas mais uma alteração do nome, 30 €. A mim, fizeram-me isso quando acabei de pagar o Altea, e quem me chamou a atenção foi o funcionário na loja do cidadão das Laranjeiras. Emitiu o recibo normal em meu nome e emitiu o recibo da alteração do nome da financeira em nome da mesma. Paguei tudo, mandei um mail para lá com scan do recibo a dizer que não era meu encargo as alterações de nomes das financeiras, pelo que, como tinham o meu nib para o débito directo e nunca falharam nenhuma cobrança, podiam transferir para lá os 30 €. E assim fizeram.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                    Zyknhuin, atenção é para o facto de, durante a duração do contrato a financeira mudou de nome.
                    É que no documento que eles te mandam para ires retirar a reserva de propriedade, podem ter essa situação e quando fores pagar, em vez de pagares um registo de 60€, pagas mais uma alteração do nome, 30 €. A mim, fizeram-me isso quando acabei de pagar o Altea, e quem me chamou a atenção foi o funcionário na loja do cidadão das Laranjeiras. Emitiu o recibo normal em meu nome e emitiu o recibo da alteração do nome da financeira em nome da mesma. Paguei tudo, mandei um mail para lá com scan do recibo a dizer que não era meu encargo as alterações de nomes das financeiras, pelo que, como tinham o meu nib para o débito directo e nunca falharam nenhuma cobrança, podiam transferir para lá os 30 €. E assim fizeram.
                    É Zylmhuin mas não faz mal, eu perdoo-te desta vez

                    Vou estar atento a isso, e se existir a diferença de nome, pego logo no telefone... obrigado pelo aviso!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      É Zylmhuin mas não faz mal, eu perdoo-te desta vez

                      Vou estar atento a isso, e se existir a diferença de nome, pego logo no telefone... obrigado pelo aviso!
                      Peço desculpa pelo engano. Numa cena de genérico dos Simpsons, à laia de Bart Simpson no quadro... É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.É Zylmhuin que se escreve.

                      Voltando ao aviso, não tens nada que agradecer. Basta veres no impresso que te enviam se no campo Alteração de Nome, aparece lá algo com Nome Anterior.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Sim, se ambos tiverem cartão do cidadão e leitor para o mesmo.
                        E onde se arranja isso?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          E onde se arranja isso?
                          Por exemplo, aqui...
                          Staples ® Papelaria,Material Escritório,Toners,Tinteiros,Computadores Portáteis,Mobiliário de Escritório,Impressoras,Multifunções,Cópias & Impressão;

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                            E onde se arranja isso?
                            Na Vobis, na Worten, na BOX do Jumbo....

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X