Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tranferencia Propriedade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tranferencia Propriedade

    Boas.

    À uns tempos o meu carro teve que ser sujeito a uma inspecção tipo B por ficar com os documentos apreendidos, feita a inspecção, como pedi a multa em prestações á ANSR, ando com uma guia do IMTT a substituir o documento unico. Tudo certo, problema: quando os documentos foram apreendidos o carro ainda não estava em meu nome. Agora, com a guia de substituição é possivel efectuar a transferencia de propriedade para o meu nome visto que os encargos (coima e afins) foram ja todos registados em meu nome e nada no nome do antigo proprietário?

    Cumps

    #2
    Para alterar o registo de propriedade são necessários os documentos originais que terão de ficar na posse da conservatória, logo , não será possível efectuar tal operação.

    Instituto dos Registos e Notariado: Registo de propriedade

    Se pagares o valor total da coima de imediato, solicitas o levantamentos da apreensão e devolvem-te os documentos, assim , poderás efectuar a transferência de imediato. se não puderes pagar , aguardas pelo terminus das prestações e depois tratas do assunto.

    Comentário


      #3
      Quer dizer que se tivesse de vender o carro para pagar a multa nao o poderia fazer...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X