precisamente.
bem, tive um colega que dava (deu) tudo por um Vel Satis, ao fim de 6 meses os mecanicos da região, já sabiam de cor o seu numero de contribuinte, o carro gastava duas vezes mais pneus atrás do que a frente ... porque os reboques erguem o carro pela frente, ficou a perceber que os filamentos nos vidros traseiro serviam para aquecer as mãos enquanto se empurra o carro, se o Avantime for igual, é normal não se ver muitos por aí ....
esse colega trocou por um bom velho Mercedes 240d de 1982, passou a gostar de ter um carro.
daí o esquesito,
mas o Mini Clubman é igual, certo?
Última edição por OxBoW : 31-12-13 às 18:50:36
Porque a corrida de S.Silvestre da Amadora não é composta só de atletas a correr ...
PS: É só bombas ...![]()
Passo so pra desejar um feliz 2014 a todos![]()
Feliz 2014 para todos e se beberem não conduzam![]()
Venho trazer um pouco de Off-topic para o meu último post de 2013, mas venho desejar a voces amigos um Excelente e Feliz 2014, com muitos avistamentos, alegria e saúde! Abraço![]()
Para não estar a fazer quote, faço os vossos votos os meus de um excelente 2014, de preferência melhor que 2013, com saúde, felicidade, dinheiro, carros e muita fotografia
Um abraço a todos e até ao ano![]()
Caros amigos, para que não aconteça como no passado no tópico dos Avistamentos dar problemas pelo seu tamanho gigantesco, julgo que o ideal é um tópico por ano.
Como tal eis o de 2014 onde podem começar a postar:
http://forum.autohoje.com/road-book/...post1067708444
Peço à Moderação que encerre este, ficando no último post o atalho para o Hoje eu vi (2014).
![]()
Última edição por gtabarth : 02-01-14 às 02:17:08