jroadster, descobriste... eh, eh.
mal por mal, preferia andar nas partners novas da PT.![]()
Cá vai a minha primeira participacao neste "Hoje eu vi... " v2.0. Boa ideia em terem criado um novo tópico, e concordo com a sua renovacao anual, como já foi sugerido
Assim sendo, para ajudar a encher este tópico mais depressa,ficam mais uns avistamentos de onde me encontro:
VW Transporter VR6
Um 991 em verde (até fica bem)
Mercedes C55 amg station
Um opel (...)
Audi RS5
![]()
Combo: Chevy Bel Air + Corvette Stingray
![]()
Concordo plenamente. Mas coisas como 205's edição especial não sei de onde, como os carros que o LIC postou (sem ofensa, e tirando M3 E46), são completamente desnecessárias de aqui estar, na minha opinião. Já agora LIC, as tuas fotos ficariam muito melhores sem essa moldura e maneira esquisita de tapar matrículas![]()
Ora viva mais uma vez para si.
Vou tentar explicar-lhe isto da melhor maneira possivel, ate porque ja descobri quem e voce e quando ca esteve.
Quanto a eu ter a mania, e a sua opiniao. Deve guarda-la para si e nao vir para um forum publico partilha-la. Apartir do momento que o faz sem sequer me conhecer, esta a ter uma atitude infantil e sem assunto nenhum. Lembre-se que nao deve falar assim de ninguem seja quem for.
Quanto ao M3, vou explicar-lhe isto a si e a todos.
O carro em questao fez o grupo N em 88 pelas maos do piloto Rui Costa de Leiria. Foi vendido novo, carro de estrada tendo corrido com pouco nivel de preparaçao, ate os proprios bancos o carro tinha. Quando acabou o campeonato em 88, foi o carro de estrada do homem durante muitos anos. Quanto ao carro ter batido, bateu sim em vila real, dando um toque de traseira, painel lado esquerdo. Fui substituido no fim do campeonato, levando tambem uma pintura nova. Agora eu pergunto-lhe, ter um carro que pertenceu a "historia" dos carros de corrida, estando devidamente documentado, fotos, videos, tendo corrido ao lado de grandes carros de grupo A, etc... E mau!? Na minha opiniao nao. Quando comprei o carro nao sabia, quando descobri fiquei radiante. E um carro unico em PT, nao existe outro que tivesse corrido com matricula portuguesa e que ainda possa existir. (Que eu saiba.)
Diz-me voce que o carro tinha um topo de suspençao lado direito com mau aspecto? Pois bem, o carro nunca bateu de frente. Os topos estavam originais, ainda com as massas de juntas OEM BMW e assim ficaram. Posso-lhe dizer que nesse topo que fala, antes do carro ter dito desmontado para se proceder a pintura, trazia o otoculante (que ja nao se fabrica pela bmw) original. Um otocolante grande "amarelo" com o simbolo de perigo por causa do distribuidor. Tenho fotos que provam o que eu digo. Adiante...
Na altura que teve a ver o carro ca em casa, eu disse-lhe se bem se lembra a si e ao Alexandre que ainda nao estava acabado, faltava acabar uns promenores de montagem. Viu bem as ultimas fotos quando o carro esteve a venda? Se nao viu diga que eu coloco aqui, talvez assim veja as diferenças. Tambem nao entendi o que quis dizer com cofre pintado em toda a sua extençao. Talvez na sua opiniao, nao seja pintado.
Agora a parte que voce nao sabe e muita gente tambem nao incluindo o Alexandre com quem falei a pouco.
O carro em questao, e nacional, matriculado em ca em 4-87. Faz parte das primeiras 500 unidades a serem produzidas, para darem homolgaçao aos carro de DTM (penso). Traz uma serie de extras diferentes que passo a mencionar.
Sao todos nao catalizados de 200cv. Trazem um bloco com a letra "E" gravada. Volante MTECH I 370mm, exclusivo desta versao e do EVO II, botao de trancar o vidro na consola central, apoio de pe M (que mais tarde veio no sport evo) entre mais algumas coisas. Como pode ver, de comum o carro tinha mesmo pouco. Ja agora a cor escolhida para o carro foi o jet-black, cor exclusiva do M3 E30 SPORT EVO PRETO. Para mim a mais bonita de todas. No anuncio dizia evo, precisamente por causa disso.
Quanto ao sierra, acho que agora e mesmo para rir. Com que entao a folga do para-choques para a grelha nao e assim? Nao me leve a mal, mas voce de sierras entende mesmo muito pouco.
E assim original, nao lhe falta nada esta completo e em excelente estado. Faço das suas palavras, minhas. Confirme com outros e vai ver que tenho razao.
Lancia, faltavam-lhe uns plasticos no interior?
Eu digo-lhe o que faltava. Soleira da porta do lado esquerdo. Foi entregue com um plastico desses novinho em folha.
Faltava-lhe a chapeleira. Cancro nestes carros. Nao consegui arranjar nenhuma, paciencia. De resto, estava e continua impecavel.
Gostei particularmente tambem quando escreveu que a pronuncia do norte, aos berros... Eu nao gostei, sou do norte com muito orgulho e como nao gozo com o sotack das pessoas do sul, tambem nao gosto que façam o mesmo comigo. Compreenda que todos os users deste forum do norte nao vao gostar do que escreveu. Mais uma vez, falta ao respeito a pessoas que nao conhece. Mas tudo bem, o parolo aqui sou eu e voce e que entende muito de carros. Tenho menos uns anos do que voce, mas acredite ou nao sei muito bem como a vida funciona e nao gosto de abrir uma pagina de um forum publico, onde estou inscrito para me divertir porque adoro automoveis, e ver que estao a falar mal de mim e dos carros. E uma falta de respeito enorme, para mim e para todas as pessoas que me conhecem. Eu nao o faço, porque nao faz parte de mim criticar seja o que for, incluindo os carros dos outros. Estou aqui sim, pela paixao que me move ja a muitos anos, AUTOMOVEIS. Devia de fazer o mesmo.
Os melhores cumprimentos.
Posso fazer uma pequena sugestao ao user Nmicro e ao facmpower????
Porque nao vao "lavar a roupa suja" em outro lado? De preferencia frente a frente, de forma a nao inundarem este topico com algo menos apropriado para aqui estar.
Desculpem la, nao me levem a mal, mas estao a provocar BASTANTE Off-Topic por aquiGrato.
Alguém que tire umas boas fotos a um Cerberaque está para os lados da Senhora da Hora, não tenho maquina nem telemóvel de jeito para isso.
Rua Estação Velha.
Carro curioso, tem matricula inglesa mas volante do lado esquerdo.
Dei com ele na net http://www.carandclassic.co.uk/car/C321046.
Nunca mais sai o Euromilhões...
Date of Liability 01 12 2000
![]()
Bem, vou descansar um pouco, e já cá venho encher isto de chaços.
Só para avisar que o mais recente é de 1990.
Agora aqui não tenho como passar, mas quando estiver no meu já boto.
Só um aparte. É impressão minha ou os BMW série 3 e46 e //M3 e46 estes dias sairam todos da toca?
Já agora, há pouco na Cruz de Celas 3 bimmer's seguidos: Série 3 coupe; série 5 touring e série 3 sedan
É o que digo, esta semana os bmw devem ter saído todos à rua apanhar sol![]()
Hoje por Braga.
595 Abarth Competizione, um "projecto" com 160cv
Gallardo
![]()
Não é de poder ou não, simplesmente se torna incómodo. É um carro que não se destaca em nada, olha por exemplo para os do Metal, na minha opinião valem todos a pena estar aqui, são clássicos dignos de registo. Mas claro que cada um mete o que quiser, eu não mando nisto, simplesmente estou a dar a minha opinião.
E antes que venham dizer que não gosto desses carros, eu gosto, simplesmente não acho que valha a pena postá-los aqui.
Não tenho apanhado nada com a máquina e como o telemóvel desenrasca...
Começo com umas fotos que aqui tinha esquecidas, Março de 2011
Plymouth Satellite
E uma fresquinha de hoje à tarde
Chevrolet El Camino SS
![]()