Mazda
Toyota Starlet
Fiat strada Adventure
Subaru
![]()
Boas!
Uma Peugeot break que gostava de saber o modelo...estava como nova:
E uma Abelha
![]()
Já cá tinha postado esse Lotus, exactamente no mesmo local.![]()
Outra vez a mesma conversa?! "Sem gerar confusões" e depois vens dizer à malta para não postar isto ou aquilo só porque tu não gostas? ...
Há quem goste de chaços. Eu gosto de chaços. Aliás, gosto mais de ver um chaço em bom estado do que os Porsche Panamera horríveis a que tu tiras votos e vens postar aqui.
Já agora, diga-se de passagem que também é um pouco chato estar a "papar" com tanta foto de Renault´s Megane...
Se calhar o melhor é ninguém postar nada, pode algum user não gostar do que vê, e depois torna-se chato para o mesmo.
... mais logo já venho cá meter as fotos do chaço que apanhei há pouco.
Dois CL600que se cruzaram numa normal situacao de transito (ao tentar apanhar os dois acabei por ficar com 2 fotos desfocadas
)
Chevrolet Astro (V8, tinha uns manómetros racing no interior, e se repararem bem, na última foto, onde diz "CheVRolet", o "VR" é na verdade um "V8"
Nissan 370Z cabrio
Audi Quattro coupe
![]()
Eu também prefiro ver fotos de "chassos" (nao tenho cedilha nem acentos) apanhados na rua, do que fotos de ferraris tiradas nos stands... No encontrar um carro na rua sem estar á espera é que está o gozo (pelo menos para mim), e é isto que considero um avistamento (claro que em determinados países/cidades é mais fácil encontrar "máquinas" na rua, mas aí nao há nada a fazer...)
Ora então vamos lá, um Clio V6 , seguido de um talbot matra, um Opc depois de ter dado uns "beijinhos" em pneus, um volvo amazon, e la bella macchina
![]()
Mazda 626
WP_20130419_001.jpg
WP_20130419_002.jpg
Cumps
Última edição por AlexPovoa : 19-04-13 às 18:51:32
Alguém adivinha?
PS: Queria dar os parabéns ao TubullarBells, pela excelente iniciativa que foi criar o tópico original do "Hoje eu vi", e dizer a quem de direito, administradores JTGB, Vanquish e outros que a ideia do gtabarth, 1 tópico por ano, está muito bem pensada.
As fotos aparecem mais logo quando voltar ao pc.![]()
Eu hoje vi uns 30 renault captur em cima de camiões a ir para os lados de Lisboa. Não consegui foi tirar fotos.
Renault Koleos
![]()
andava eu a procura do novo tópico e encontrei !!!!!
e isso já começa em grande lol
- chaços,
- intrigas,
- saaaaangue !
- mátriculas por tapar,
- algumas maquinas,
- ....
eu gosto disso![]()