Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

    Na sucessão deste tópico - http://forum.autohoje.com/road-book/...atriculas.html

    Abre-se este com os mesmos propósitos.

    Tal como disse o TubularBells autor do tópico:

    Bom, tendo em conta que regularmente surgem tópicos apenas para mostrar ou falar dos carros que vemos, e sendo estes, tópicos que geralmente "afundam" e nunca mais nos lembramos deles, creio que não seria mal pensado, haver um tópico para irmos colocando as máquinas acabadinhas de lançar, ou raras, que vamos vislumbrando nas nossas estradas.

    Sendo assim, o título é bem explícito, onde tenho "Marca.Modelo" coloca-se a marca do carro em questão, e o respectivo modelo, seguido da respectiva pagina, para isso peço que enviem uma PM a algum moderador que esteja no momento online para editar a marca e o modelo, bem como a respectiva pagina.
    PS: Deixo o aviso para a obrigatoriedade de apagar as matrículas dos carros que apareçam nas fotos!

    #2
    Sr. Moderador, creio que o tópico mais visto e dos mais participados do FAHO, merecia uma declaração de óbito mais apropriada.

    Comentário


      #3
      Como este é um tópico praticamente só de fotos, sugiro que não se deixe chegar às 3000 págs. como o anterior, para que a coisa funcione de forma fluída.

      Acho que na página 500 deveria fechar e abrir-se outro.

      Just my 2 cents

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Sr. Moderador, creio que o tópico mais visto e dos mais participados do FAHO, merecia uma declaração de óbito mais apropriada.
        O tópico não morreu e não pretendo que ele fique assim...simplesmente optou-se por fechá-lo antes de mais para que não continue a crescer e a dar problemas. Foi só um aviso à navegação.

        Está aliás em sticky para poder ser consultado. Agora é preciso é "arranjá-lo" para que as páginas que estão a dar erro, deixem de o dar.

        PS: Concordo com a opinião do MGomes

        Comentário


          #5
          Porque razão o tópico passava a vida a "cair" em algumas páginas apenas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            O tópico não morreu e não pretendo que ele fique assim...simplesmente optou-se por fechá-lo antes de mais para que não continue a crescer e a dar problemas. Foi só um aviso à navegação.

            Está aliás em sticky para poder ser consultado. Agora é preciso é "arranjá-lo" para que as páginas que estão a dar erro, deixem de o dar.

            PS: Concordo com a opinião do MGomes
            Está morto no sentido que não terá mais participações.

            Na minha modesta opinião a sugestão do MGomes faz todo o sentido.

            Comentário


              #7
              Como este tópico é quase todo de imagens e já estou a ver muito texto, fica o primeiro avistamento desta nova versão "hoje eu vi"

              Comentário


                #8
                Boas pessoal, já disse ali ao lado, mas o outro tópico foi efectivamente fechado e era por ser enorme que acontecia.

                Por acaso ia sugerir outro tópico, mas como era o "maior" do fórum...

                Para não voltara a acontecer o mesmo sugiro que passem a ser anuais.

                Hoje eu vi (2014)
                Hoje eu vi (2015)
                Hoje eu vi (2016)
                ...

                Desse modo nunca vão ficar gigantescos.

                O que achais?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Como este é um tópico praticamente só de fotos, sugiro que não se deixe chegar às 3000 págs. como o anterior, para que a coisa funcione de forma fluída.

                  Acho que na página 500 deveria fechar e abrir-se outro.

                  Just my 2 cents
                  Prefiro anuais, até porque assim "organiza" logo melhor a informação.

                  Comentário


                    #10
                    Falamos dessas opções no tópico dos bugs para não aumentar o OT aqui

                    Venham as fotos que tornaram este (para mim é o mesmo) tópico o mais visto e participado do AHO...e não conheço outro fórum com um tópico tão participado, visto e principalmente com "refbacks" para outros locais

                    Parabéns a todos os que têm feito dele o que é...e continuem (no que puder ajudar, cá estarei)

                    Comentário


                      #11
                      Anual fica mesmo melhor.

                      Podiam colocar o link deste novo tópico no ultimo comentário do antigo.

                      Comentário


                        #12
                        Permitam-me esclarecer uma situação que foi começada no outro tópico. O M3 E30 82-77-RP já não é do "rapaz" que tem o Sierra. Neste momento ele já não tem o M3, nem o Delta, tem um 996 4S que até era do atual dono do M3 E30. Conheço-o muito bem e até sei vários detalhes sobre o restauro desse M3, é verdade sim que correu, fui eu que encontrei as fotografias e as mandei ao rapaz. O carro foi comprado em "mau" estado, foi todo restaurado, (esteve totalmente despido) e aí foram vistas marcas de roll cages, tinha também algum equipamento raro da alpina e ac. Tudo isto aliado ao facto de ter uma suspensão mexida dava a entender perfeitamente que o carro já tinha corrido. Anyway, durante o restauro levou quase tudo novo (incluindo um painel de trás do lado esquerdo segundo sei, se procurarem as fotos o carro teve um toque em competição), o motor foi reconstruído, recentemente até levou uma linha de escape em inox (está tudo documentado, com faturas e fotos). Posso garantir que o carro está muito bom mesmo, tive oportunidade de conversar com o atual proprietário em Braga e ele tem a mesma opinião, o carro está muito bom. Em relação aos outros carros dele, conheço-os relativamente bem e nenhum deles me parece mal tratado, e se estão, foi na mão de outras pessoas, porque ele é extremamente cuidadoso e aos 23 anos não é qualquer um que estima e conduz os carros como ele faz, acreditem no que vos digo. E tendo em conta as máquinas que já teve, não me parece ser nenhum inexperiente na matéria. E agora...













                        E deixo estas duas que tinha colocado no tópico antigo ontem já tarde, como as páginas não dão poucos as devem ter visto...

                        Editado pela última vez por 3BG; 17 April 2013, 23:23.

                        Comentário


                          #13
                          Olha as matrículas

                          Depois pagas as portagens

                          Comentário


                            #14






                            Logo há mais...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Olha as matrículas

                              Depois pagas as portagens
                              Já estava no outro tópico assim, as próximas que colocar já vêm sem matricula

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Boas pessoal, já disse ali ao lado, mas o outro tópico foi efectivamente fechado e era por ser enorme que acontecia.

                                Por acaso ia sugerir outro tópico, mas como era o "maior" do fórum...

                                Para não voltara a acontecer o mesmo sugiro que passem a ser anuais.

                                Hoje eu vi (2014)
                                Hoje eu vi (2015)
                                Hoje eu vi (2016)
                                ...

                                Desse modo nunca vão ficar gigantescos.

                                O que achais?
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Como este é um tópico praticamente só de fotos, sugiro que não se deixe chegar às 3000 págs. como o anterior, para que a coisa funcione de forma fluída.

                                Acho que na página 500 deveria fechar e abrir-se outro.

                                Just my 2 cents
                                ia falar em 1000 páginas, mas por anos também não é mal pensado.

                                já agora, posso continuar a postar chaços??? (mas hoje não, só amanhã njo meu pc).

                                Comentário


                                  #17
                                  De hoje,

                                  um BMW 640d Cabrio num azul lindo

                                  e um Mercedes CLA cinzento panela








                                  Comentário


                                    #18
                                    Já não foi hoje, mas há uns dias cruzei-me com um Alfa Romeo 8C na A5.

                                    Não tirei fotografias.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ficheiros anexados
                                      Editado pela última vez por JeepCJV; 19 April 2013, 16:03.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Jaguar F-Type

                                        fotografiack.jpg

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ora entao deixa me ca estrear na casa nova

                                          Tesla





                                          Comparaçao de altura com um Dacia Duster

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                            Já estava no outro tópico assim, as próximas que colocar já vêm sem matricula
                                            "PS: Deixo o aviso para a obrigatoriedade de apagar as matrículas dos carros que apareçam nas fotos!"

                                            Se fosse o meu carro a ser postado aqui não gostava de o ver logo na primeira página, a página que terá mais visualizações, com a matrícula toda visível. É só a minha opinião.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para me estrear neste novo tópico, já que no outro participava pouco, ficam os avistamentos de hoje.

                                              Aston Martin DB9 Volante



                                              Para o Oxbow que gosta destas coisas



                                              Porsche 356 Coupé

                                              Comentário


                                                #24
                                                Jaguar XK8 Convertible




                                                A primeira contribuição.

                                                Dá jeito ver por cima dos muros Big Daddy

                                                ,,,

                                                FIAT 1500 Cabriolet (sem foto, foto Google)

                                                Ficheiros anexados
                                                Editado pela última vez por gtabarth; 17 April 2013, 20:32.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O tesla é tuga?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Novo Citröen C-Elysée
                                                    Este "civil", mas andam já alguns a táxis.





                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                                                      O tesla é tuga?
                                                      Fotografado por terras e com placas Helvéticas Mas digamos que foi em solo portugues Estava a porta de uma oficina de um portuguesa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sem gerar confusões, e sendo a primeira página deste "novo" tópico, gostaria de pedir por favor que não postassem tantos "chaços"... por vezes torna-se até chato estar a ver carros desinteressantes (há clássicos interessantes, o que por vezes não era o caso). E deixo algumas fotos do Gentleman Drivers Changing Gears - Braga 2013:






















                                                        V8 Vantage, Cayenne Turbo, 996 Turbo e Evo VI








                                                        Comentário


                                                          #29


















                                                          Um grande obrigado aos donos deste 1M e dos Mégane RS!











                                                          Comentário


                                                            #30












                                                            Um obrigado também ao dono deste 997 Turbo! Vídeo:





                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X