Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROUBO: Renaul Clio 1.5 DCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ROUBO: Renaul Clio 1.5 DCI

    Camaradas:

    Fui roubado em Gulpilhares (junto à estação de Francelos), Vila Nova de Gaia. Supostamente o meu Renault Clio 1.5 DCI (Comercial), Branco e com a matrícula 43-78-ZE de Novembro de 2004 é precioso, não só para mim. Dirigi-me à esquadra da policia para apresentar queixa e infelizmente, foi-me dado a entender que poderá ser difícil recuperá-lo.

    O carro não apresenta grandes características que o possam distinguir, no entanto, o farolim do STOP da mala está partido e pode ser um elemento de diferenciação.

    Confesso que estou desesperado, pois necessito de um meio de transporte para a minha actividade profissional e este sentimento de revolta está a ser demasiado difícil de controlar...

    Pedia o favor a todos os membros que se tiverem alguma pista ou dica entrem em contacto com a esquadra de Valadares (227169270) ou para o meu telemóvel 915416478.

    Obrigado pela ajuda!
    Editado pela última vez por Hobbz; 27 April 2013, 21:31.

    #2
    Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
    Camaradas:

    Fui roubado esta noite, em Gulpilhares (junto à estação de Francelos), Vila Nova de Gaia. Supostamente o meu Renault Clio 1.5 DCI (Comercial), Branco e com a matrícula 43-78-ZE de Novembro de 2004 é precioso, não só para mim. Dirigi-me à esquadra da policia para apresentar queixa e infelizmente, foi-me dado a entender que poderá ser difícil recuperá-lo.

    O carro não apresenta grandes características que o possam distinguir, no entanto, o farolim do STOP da mala está partido e pode ser um elemento de diferenciação.

    Confesso que estou desesperado, pois necessito de um meio de transporte para a minha actividade profissional e este sentimento de revolta está a ser demasiado difícil de controlar...

    Pedia o favor a todos os membros que se tiverem alguma pista ou dica entrem em contacto com a esquadra de Valadares (227169270) ou para o meu telemóvel 915416478.

    Obrigado pela ajuda!
    Lamento imenso...
    A estação de Francelos tem muito mau ambiente, e deixo aqui o aviso a todos os outros, evitem lá deixar o carro a beira ou assim.
    A matricula é facil de memorizar, guardei o numero... Ando imenso de carro em Gaia/Porto prometo estar atento...
    Admiro-me que agora até os clios são vitimas de roubo..enfim.
    Se fosse o meu, eu ficava inconsolável...Espero que tudo se resolva amigo

    Comentário


      #3
      Desde já agradeço a sua preocupação e solidariedade. Qualquer indicio que tenha, estarei contactável.

      Obrigado uma vez mais...

      Comentário


        #4
        Vou andar atento. "Pode ser" que apenas seja usado para roubos e retornado sem grandes danos. Ou estes carros também voam para fora?

        Comentário


          #5
          É sempre de lamentar, estas coisas. Que tenhas sorte em encontrá-lo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
            Vou andar atento. "Pode ser" que apenas seja usado para roubos e retornado sem grandes danos. Ou estes carros também voam para fora?
            Costuma ser mais este o caso. Um simples Clio (ainda para mais comercial) não costuma propriamente dar grandes margens de lucro.

            Comentário


              #7
              pode ter-se tratado de uma "encomenda" de peças!

              Comentário


                #8
                Eu nao queria dizer para nao estar a assustar nem a deixar mais incomodado o user que lhe roubaram o carro, mas provavelmente o carro esta noite e amanha é usado para uns assaltos e depois é simplesmente estacionado algures... Esperemos que fique perto da zona que foi roubado..

                Comentário


                  #9
                  Infelizmente, seja qual for o uso, já nada retira este sentimento de revolta e impotência. Espero sinceramente que o deixem ficar algures ou que a policia o intercepte a tempo. Mas nem quero pensar na hipotese de ter sido essa "tal encomenda"...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                    Infelizmente, seja qual for o uso, já nada retira este sentimento de revolta e impotência. Espero sinceramente que o deixem ficar algures ou que a policia o intercepte a tempo. Mas nem quero pensar na hipotese de ter sido essa "tal encomenda"...
                    não pense nisso... isso da encomenda de peças é pouco provavel...
                    Um clio é carro de pobre (sim eu faço parte do clube), as peças há aos trambolhões nas sucatas, as peças sao baratas, não me acredito que tenha sido uma encomenda porque simplesmente nem compensa...
                    Um amigo meu estava parado junto à estação, vieram 3 chavalos, para lhe tentarem roubar o carro, ele tentou fugir e ainda levou um tiro no braço...é complicada essa zona...
                    Não sei se vou dizer uma parvoice ou não mas se fosse comigo eu pensava em ir lá com 3 4 gajos, e perguntar à mitralhada que lá para que se te disserem onde está o carro desistes da queixa e das lhes 50€...
                    Só queres mesmo o carro...
                    Isso é canalha de certeza.

                    Comentário


                      #11
                      ps: o carro do meu amigo era um bmw 320d dos novos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                        não pense nisso... isso da encomenda de peças é pouco provavel...
                        Um clio é carro de pobre (sim eu faço parte do clube), as peças há aos trambolhões nas sucatas, as peças sao baratas, não me acredito que tenha sido uma encomenda porque simplesmente nem compensa...
                        Um amigo meu estava parado junto à estação, vieram 3 chavalos, para lhe tentarem roubar o carro, ele tentou fugir e ainda levou um tiro no braço...é complicada essa zona...
                        Não sei se vou dizer uma parvoice ou não mas se fosse comigo eu pensava em ir lá com 3 4 gajos, e perguntar à mitralhada que lá para que se te disserem onde está o carro desistes da queixa e das lhes 50€...
                        Só queres mesmo o carro...
                        Isso é canalha de certeza.
                        Bem perto de minha casa...não fazia ideia que essa zona é tão má...
                        Com esta crise tenho cada vez mais receio de roubos por encomenda de peças!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          Bem perto de minha casa...não fazia ideia que essa zona é tão má...
                          Com esta crise tenho cada vez mais receio de roubos por encomenda de peças!
                          Sim amigo...cuidado com essa zona.. muito muito perigosa.. e nao aparenta.

                          Comentário


                            #14
                            Eu falei nessa "encomenda" porque não é a primeira pessoa a falar-me no assunto. Na policia indicaram-me que devia aguardar mais um tempo, mas o desespero é tanto..

                            Comentário


                              #15
                              Pelo que a policia me disse, vão reforçar a segurança na zona. Têm havido mesmo muitos assaltos e roubos nos últimos tempos, o meu foi o terceiro!

                              Comentário


                                #16
                                Vou ter atenção!

                                Comentário


                                  #17
                                  Se tiver fotos partilhe por favor, vou tentar partilhar ao maximo no facebook (ajuda sempre)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Deixo algumas fotos do modelo. Por favor, se virem o ZE não hesitem...








                                    Obrigado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também vou andar atento. Sou dessa zona.

                                      Boa sorte.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado a todos! Sei que a frase é batida mas "Hoje por mim, amanhã por outro"! Agradeço a vossa ajuda e qualquer indicio ou suspeita que tenham, por favor...liguem directamente para o 112 a comunicar (segundo ordens da PSP).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já anda a ser partilhado no facebook. Sem stress ele aparece

                                          Comentário


                                            #22
                                            Alguém me sabe informar onde posso consultar os pórticos de SCUT que uma determinada matrícula passou? No site dos CTT apenas disponibilizam o valor e a data limite de pagamento, mas não indicam quais os locais a que se refere. Alguém me sabe dizer?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                                              Alguém me sabe informar onde posso consultar os pórticos de SCUT que uma determinada matrícula passou? No site dos CTT apenas disponibilizam o valor e a data limite de pagamento, mas não indicam quais os locais a que se refere. Alguém me sabe dizer?

                                              Acho que nos CTT, no balcão, tens essa informação.
                                              No site dos CTT acho que tens de estar registado e ir ao "histórico".
                                              No site, pela matrícula, sem estar registado, não dá acesso, porque assim qualquer pessoa sabia por onde andavas, desde que tivesse a tua matrícula.
                                              Já tentas-te contactar as empresas que tem a gestão das vias?
                                              Podem ter forma de saber.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim. Já liguei para todas as linhas de apoio disponíveis e todas dizem o mesmo: só em dias úteis fazem atendimento. Por isso procurava a forma de saber "online". Mas sendo assim, só mesmo amanhã de manhã...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                                                  Sim. Já liguei para todas as linhas de apoio disponíveis e todas dizem o mesmo: só em dias úteis fazem atendimento. Por isso procurava a forma de saber "online". Mas sendo assim, só mesmo amanhã de manhã...
                                                  Tenta através do registo no site dos CTT, não perdes nada.
                                                  Registas-te no site e depois vais ao histórico.
                                                  Pode ser que adiantes alguma coisa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Colega o melhor e partilhares e fazeres essa pergunta no forum geral...aqui esta "um pouco escondido" do resto da malta...tem que haver algum sitio que deie para saber.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Infelizmente, não foi possível aceder a essa informação, mesmo após o registo. Terei mesmo de tentar segunda-feira obter essa informação e informar a polícia. Poderá não valer de nada, mas pelo menos é alguma coisa!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A maior das sortes para a recuperação do carro. Infelizmente está-se a tornar uma situação recorrente, dia após dia.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais um dia e menos novidades. A última coisa que sei foi que circulou na AE da Costa de Prata e passou apenas um pórtico. Pessoal da zona de Espinho, São Felix, Arcozelo, Emoriz, Cortegaça, Grijó e arredores, se virem algum clio branco com matricula parecida, por favor, manifestem-se... Obrigado!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                                                            Mais um dia e menos novidades. A última coisa que sei foi que circulou na AE da Costa de Prata e passou apenas um pórtico. Pessoal da zona de Espinho, São Felix, Arcozelo, Emoriz, Cortegaça, Grijó e arredores, se virem algum clio branco com matricula parecida, por favor, manifestem-se... Obrigado!
                                                            Era importante saber se houve algum roubo de combustivel proximo dessa zona, visto que o carro estava na reserva... Senão o veiculo pode estar simplesmente parado proximo desse sitio nalguma saída...
                                                            Não me acredito que tivessem pago combustivel...

                                                            Ontem a noite estava em Campanha (estação) à 1a da manha para apanhar um comboio e vi do lado de fora alguns clios comerciais, ainda saí da estação e fui ao outro lado da estrada averiguar se era o "ZÉ"
                                                            Mas estavam lá 3, e nenhum deles era o carro.
                                                            Estou em Lisboa, ando com os olhos abertos por aqui.
                                                            O pessoal não vai desistir até que o carro apareca, não perca a fé!

                                                            ps: Se ajudar, registe-se no clioteam (forum e site na net) e tente espalhar a noticia pela comunidade clio.

                                                            Força!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X