Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ao pessoal de Braga! Zona Industrial de Adaúfe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Ajuda ao pessoal de Braga! Zona Industrial de Adaúfe

    Boas, pessoal do Norte!

    Vou ter que ir à Zona Industrial de Adaúfe, mas já percebi que aquilo fica um pouco fora de Braga. As indicações no Googlemaps também são algo confusas.

    Basicamente, para quem se encontra junto à estação da CP e quer ir para lá, que direcção tem de apanhar? Ponte de Lima?

    Dicas são bem-vindas!

    #2
    Ao saíres da estação, apanha a via rápida que vai em direcção a Ponte de Lima como referes (ou ao Estádio, caso não te surja nenhuma indicação para Ponte de Lima). Segues sempre as indicações em direcção a este local e depois sais da via rápida quando vires esta placa:

    Sem Título.jpg

    Na rotunda tomas a 3ª saída.
    Segues sempre em frente e quando apanhares novamente uma rotunda sais logo à direita e penso que seja pouco à frente (nunca lá fui).
    Editado pela última vez por JoaoPedroF; 29 April 2013, 12:51.

    Comentário


      #3
      Tens 3 maneiras de ir para lá:

      A primeira e, possivelmente a mais simples é o que o user JoaoPedroF referiu e, é de realçar que a última rotunda que ele refere é junto ao rio, pelo que segues a estrada da marginal em direção à Praia Fluvial de Adaúfe/Parque Industrial de Adaúfe (creio que tem as 2 placas). Continuando, por essa rua (que não está em grande estado) andas aproximadamente 1,5 km e vais encontrar à tua direita uma placa que indica Parque Industrial de Adaúfe. Essa placa é bem visível e tem o nome de algumas empresas que lá se encontram. Sobes essa rua e, é aí o Parque.

      A segunda opção (tomando a estação como ponto de partida) é a partir daí seguir a indicação Estádio/Chaves. Segues por essa avenida (N101) e sais onde vires a indicação Vila Verde/Ponte de Lima/estádio. Continuas sempre por essa Via Rápida até à indicação trânsito local (é logo a primeira saída dessa via). Chegado a essa rotunda tomas a direção de Vila Verde (2.ª saída). Continuando, apanhas nova rotunda (chamada de Confeiteira ) e tomas a 2.ª saída (direção Palmeira/kartódromo). Continuas sempre em frente e chegas à tal rotunda junto ao rio pelo que as indicações a partir daí são as mesmas. Este caminho é o mais curto.

      A última opção e, a mais complicada, é na rotunda da Confeiteira seguires a indicação Ponte do Porto/Adaúfe (1.ª saída). Segues por essa estrada N205-4 passando pelo centro de Adaúfe até à indicação Parque Industrial/Campo de Jogos (é uma rua em paralelo que surge à tua esquerda, numa zona de descida e, aproximadamente a 3 km da rotunda). Tendo virado aí, continuas a descer e surge à tua esquerda outra rua com as mesmas indicações da anterior onde tu viras (atenção que estas 2 últimas viragens são seguidas). Depois, é seguir sempre essa rua que passa a ser de alcatrão até nova indicação do Parque Industrial à tua esquerda (após 1km). Segues essa rua (é um bocado estreita) e vai-te surgir à direita o Parque Industrial. Depois é só veres onde fica a empresa pretendida.

      Comentário


        #4
        Estive lá a pouco tempo na JC suspensões a preparar o meu charuto.

        Comentário


          #5
          É simples, desces pela estrada que se encontra logo à direita da Estação, quem está de frente para ela, depois desces uns 2 quilómetros, a estrada acaba e faz entroncamento com outra, aí és obrigado a virar à direita, depois vais dar a uma rotunda, viras à esquerda no Sentido Prado/Vila Verde, depois andas sempre, uns 5 quilómetros +/-, depois no fim de Braga e antes da Ponte (Ponte de Prado) tem um sinal de transito proibido a Pesados de Mercadorias, e logo antes tem um corte à direita, viras e andas sempre sempre sempre, vais encontrar outra rotunda no fim dessa estrada, segues em frente, e depois uns 3 ou 4 quilómetros tem a indicação para o Parque Industrial com o nome de diversas empresas.

          Um abraço e boa viagem.

          Marco, se bem me lembro tu estiveste nas Sete-Fontes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            É simples, desces pela estrada que se encontra logo à direita da Estação, quem está de frente para ela, depois desces uns 2 quilómetros, a estrada acaba e faz entroncamento com outra, aí és obrigado a virar à direita, depois vais dar a uma rotunda, viras à esquerda no Sentido Prado/Vila Verde, depois andas sempre, uns 5 quilómetros +/-, depois no fim de Braga e antes da Ponte (Ponte de Prado) tem um sinal de transito proibido a Pesados de Mercadorias, e logo antes tem um corte à direita, viras e andas sempre sempre sempre, vais encontrar outra rotunda no fim dessa estrada, segues em frente, e depois uns 3 ou 4 quilómetros tem a indicação para o Parque Industrial com o nome de diversas empresas.

            Um abraço e boa viagem.

            Marco, se bem me lembro tu estiveste nas Sete-Fontes.
            Ai foi? O GPS é que mandou, não sei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
              Ai foi? O GPS é que mandou, não sei.
              Desnorteado!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Desnorteado!
                Mas da 2ª vez nem precisei de GPS. Fui lá ter direitinho.

                Tenho que ir com mais tempo para irmos sacar uns traços ao Bom Jesus.

                Comentário


                  #9
                  Essa ultima frase tem muito que se lhe diga!

                  Mas vá passa, se quiseres dar uma volta mais comprida no Ypsilon também estás à vontade!.

                  Porra, porque é que a minha frase também soou mal?

                  Comentário


                    #10
                    Lino.. não ligues nada ao que este pessoal diz, ouve alguém que trabalha cá Segues pela estação, sais na saída Estádio/Vila Verde e entras na via rápida. Depois lá ao fundo tens Prado/Ponte de Lima na faixa da esquerda e Vila Verde/Amares na faixa da direita. Segues pela faixa da direita. 2km à frente tens a primeira saída e segues por aí, continuando até encontrares uma rotunda e seguires em frente, e depois a 2ª logo a seguir onde viras à esquerda. Outros 2 km's à frente tens o parque industrial do teu lado direito. Se pudesse ainda te ia buscar, mas hoje não consigo sair daqui.

                    Pode ser mais longo, mas é quase todo feito em via rápida. A nacional é boa mas tem muito trânsito. Mas atenção, se fores pela via rápida, costuma andar um 330d com umas artimanhas lá dentro a tirar fotos!
                    Editado pela última vez por JRodrigues; 30 April 2013, 09:24.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Essa ultima frase tem muito que se lhe diga!

                      Mas vá passa, se quiseres dar uma volta mais comprida no Ypsilon também estás à vontade!.

                      Porra, porque é que a minha frase também soou mal?
                      Traços = Piões...
                      Não me digas que o Bom Jesus é o "monte das fod**" aqui de gaia.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                        Ao saíres da estação, apanha a via rápida que vai em direcção a Ponte de Lima como referes (ou ao Estádio, caso não te surja nenhuma indicação para Ponte de Lima). Segues sempre as indicações em direcção a este local e depois sais da via rápida quando vires esta placa:

                        [ATTACH]114314[/ATTACH]

                        Na rotunda tomas a 3ª saída.
                        Segues sempre em frente e quando apanhares novamente uma rotunda sais logo à direita e penso que seja pouco à frente (nunca lá fui).
                        A opção mais simples deve ser mesmo esta...

                        Depois da estação, direcção Vila Verde/Ponte de Lima.
                        Sair da via rápida depois dessa placa e depois seguir a nacional até chegar junto ao rio.
                        Tem algum trânsito, mas não tem que enganar, porque é sempre em frente.
                        Depois é seguir a via marginal (como já foi dito) e esperar que a "entrada" do parque apareça.
                        Uma vez lá dentro, resta-me desejar-te boa sorte, porque já me vi "perdido" (literalmente) para encontrar algumas empresas!

                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                        Traços = Piões...
                        Não me digas que o Bom Jesus é o "monte das fod**" aqui de gaia.
                        Claro que não, claro que não...
                        Não há disso em Braga!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          Traços = Piões...
                          Não me digas que o Bom Jesus é o "monte das fod**" aqui de gaia.
                          Pin0dr0m0 queres tu dizer?
                          Não, que ideia, é vê-los todos em filinha no estacionamento cá de baixo à beira do inicio do escadório onde tem as mesas...
                          Mas pior ainda é no Mosteiro de Tibães.
                          Antes do "acto" propriamente dito convém ir ao McDrive, não sei porquê, é ritual!
                          Uma vez calhou-me uma gaja dessas, quando as coisas estavam a aquecer disse que queria ir ao McDonald's, e eu:
                          "Mas depois é para fazer alguma coisa ou não vale a pena gastar 5€ no Bic Mac?"
                          Felizmente houve score nessa noite, mas pouco mais saí com ela...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Pin0dr0m0 queres tu dizer?
                            Não, que ideia, é vê-los todos em filinha no estacionamento cá de baixo à beira do inicio do escadório onde tem as mesas...
                            Mas pior ainda é no Mosteiro de Tibães.
                            Antes do "acto" propriamente dito convém ir ao McDrive, não sei porquê, é ritual!
                            Uma vez calhou-me uma gaja dessas, quando as coisas estavam a aquecer disse que queria ir ao McDonald's, e eu:
                            "Mas depois é para fazer alguma coisa ou não vale a pena gastar 5€ no Bic Mac?"
                            Felizmente houve score nessa noite, mas pouco mais saí com ela...
                            Comer antes de Fod**??
                            Se queres ter uma boa performance o melhor é de estômago vazio. Tu por uma questão de performance e ela porque assim te abre mais portas (se é que me entendes... ).

                            Não sabia que o Bom Jesus enquanto local sagrado era frequentado por tão vis seres. Que sacrilégio!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                              Comer antes de Fod**??
                              Se queres ter uma boa performance o melhor é de estômago vazio. Tu por uma questão de performance e ela porque assim te abre mais portas (se é que me entendes... ).

                              Não sabia que o Bom Jesus enquanto local sagrado era frequentado por tão vis seres. Que sacrilégio!
                              Entendo-te perfeitamente meu amigo, mas é como te digo, ritual "sagrado"

                              E no Sameiro cá em baixo, à beira da "Curva do Papa" conhecida pelos aficionados da Rampa da Falperra, também há esses rituais!

                              Comentário


                                #16
                                E agora para revolucionar tudo (): e para quem vem do Porto, pela A3, qual será a melhor saída, se é que existe alguma perto? Ou é melhor sair em Cruz ou Celeirós e vir por Braga?

                                Comentário


                                  #17
                                  Há uma saída da A3 que fica mais perto (Vila Verde/Anais - isso mesmo), mas para chegares lá tens que andar muito mais ou seja, não compensa Por isso o melhor será mesmo sair na Cruz ou Braga Sul.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se estiveres com mais pressa é melhor saíres em Celeirós e vir em direção à estação de Braga.
                                    Se estiveres com tempo e quiseres poupar uns trocos das portagens, é melhor saíres na Cruz e seguir pela N14. Todavia, neste caso é preferível quando se chega à rotunda onde fica a metalurgia O Feliz, seguires na 1.ª saída com as indicações de AE e Braga/Barcelos. Depois segues a indicação Braga centro/Barcelos e vais dar basicamente à AE, se tivesses optado pela saída de Celeirós.
                                    Mas, basicamente pela Cruz são menos quilómetros mas, ligeiramente mais tempo e mais trânsito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda há lá picos à noite?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Penso que já não..

                                        E então Lino.. foi fácil de chegares cá??

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                          Penso que já não..

                                          E então Lino.. foi fácil de chegares cá??
                                          Só vou 2.ª feira. E é por 2 dias. Vou fazer um "Curso de Condução Executiva" na Raven Academy!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Só vou 2.ª feira. E é por 2 dias. Vou fazer um "Curso de Condução Executiva" na Raven Academy!
                                            A Raven fica ao pé de uma sucata, caso não te consigas localizar doutra forma, dentro da Zona Industrial...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esses gajos estão sempre a enviar-me emails...
                                              Muy bien... Se vir lá um Vectra risco-o todo.

                                              Se realmente queres vir por Celeirós segue sempre pela mesma via-rápida até à saida para Vila Verde/Ponte de Lima/Estádio, depois tem uma rotunda, 1ª saida, depois enconstas logo que possas tudo à direita e sais, depois tem uma rotunda segues em frente, e andas em frente sempre até aparecer uma ponte precedida de uma rotunda, nessa rotunda viras à direita e quase que estás lá, depois aparece indicações...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bom, foi tudo adiado por 2 semanas...

                                                Mas obrigado pelas numerosas indicações na mesma!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Esses gajos estão sempre a enviar-me emails...
                                                  Muy bien... Se vir lá um Vectra risco-o todo.

                                                  Se realmente queres vir por Celeirós segue sempre pela mesma via-rápida até à saida para Vila Verde/Ponte de Lima/Estádio, depois tem uma rotunda, 1ª saida, depois enconstas logo que possas tudo à direita e sais, depois tem uma rotunda segues em frente, e andas em frente sempre até aparecer uma ponte precedida de uma rotunda, nessa rotunda viras à direita e quase que estás lá, depois aparece indicações...
                                                  Já estás como o outro?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                    Ainda há lá picos à noite?
                                                    Sim, junto às bombas. Já fui algumas vezes do porto a braga só para me rir um bocado.
                                                    Muitos charutos mas alguns bem mexidos e projectos com pés e cabeça. Há de tudo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                      Sim, junto às bombas. Já fui algumas vezes do porto a braga só para me rir um bocado.
                                                      Muitos charutos mas alguns bem mexidos e projectos com pés e cabeça. Há de tudo.
                                                      Em Adaufe?
                                                      Eles agora têm aquelas barreiras que fecham à noite e nenhum carro entra.
                                                      As bombas não é depois da subida quem vem do Eleclerc para a Estação pela Via-Rápida?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Em Adaufe?
                                                        Eles agora têm aquelas barreiras que fecham à noite e nenhum carro entra.
                                                        As bombas não é depois da subida quem vem do Eleclerc para a Estação pela Via-Rápida?
                                                        Sim nessas bombas e nas da Total também na via rápida.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X