Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa - carro emprestado - uma dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Multa - carro emprestado - uma dúvida

    Há uns tempos andei um dia com um carro emprestado e, agora, o dono ligou-me a dizer que recebeu uma contraordenação desse dia. A coima diz qualquer coisa do género "estacionamento dentro de localidade fora de local assinalado para o efeito". São 30€ e não tem inibição de condução. Isto tem qualquer implicação no cadastro de condutor do dono do carro ou basta eu pagar os 30€ e fica arrumado? É que, se tiver, tenho que me identificar como autor da contraordenação. Agora, não tendo, posso simplesmente pagar os 30€ e acabar com as burocracias.

    Uma coisa estranha: nesse dia, não me deixaram nenhum papel no vidro. É habitual?!?

    Obrigado pela ajuda!

    #2
    Boas.

    A única coisa que fica para o dono é no caso de ter uma reincidência mais tarde, pode passar de 30€ para 60€ por ser reincidente no futuro.

    Sim, podem não deixar o papel no vidro, hoje em dia eles nem vão ao pé do carro, tiram a matricula no PC e voila, depois chega a casa

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Há uns tempos andei um dia com um carro emprestado e, agora, o dono ligou-me a dizer que recebeu uma contraordenação desse dia. A coima diz qualquer coisa do género "estacionamento dentro de localidade fora de local assinalado para o efeito". São 30€ e não tem inibição de condução. Isto tem qualquer implicação no cadastro de condutor do dono do carro ou basta eu pagar os 30€ e fica arrumado? É que, se tiver, tenho que me identificar como autor da contraordenação. Agora, não tendo, posso simplesmente pagar os 30€ e acabar com as burocracias.

      Uma coisa estranha: nesse dia, não me deixaram nenhum papel no vidro. É habitual?!?

      Obrigado pela ajuda!
      Pagas os 30€ e situação resolvida , sem efeitos secundários . Não é obrigatório deixar nenhum papel no vidro .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
        Pagas os 30€ e situação resolvida , sem efeitos secundários . Não é obrigatório deixar nenhum papel no vidro .
        Outra dúvida: porque é que no auto eles escreveram a seguradora e o número da apólice? O que é que isso tem a ver com o caso?

        EDIT: Vai na volta, ainda foste tu!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Outra dúvida: porque é que no auto eles escreveram a seguradora e o número da apólice? O que é que isso tem a ver com o caso?

          EDIT: Vai na volta, ainda foste tu!!!
          Foi em Lisboa ?

          Política interna. Serve para evitar .................................................. .................................................. ............................................


          Não posso dizer .

          Mistério .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Foi em Lisboa ?

            Política interna. Serve para evitar .................................................. .................................................. ............................................


            Não posso dizer .

            Mistério .
            Sim, na av. de Berlim, mais exatamente.

            Comentário


              #7
              Pronto, já paguei os 30€. O Vitinho agradece...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X