Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa?

    ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia, fiz prai uma velocidade media de 150 cheguei a andar a 200 em algumas partes, nos porticos passei sempre a 120, há risco de multa?

    #2
    Nos porticos não, mas no resto do trajecto podia estar algum fotógrafo de serviço, nunca se sabe...

    Comentário


      #3
      Não me pareceu que houve-se, havia muita gente em excesso de velocidade o que me deu alguma confiança mas isso nao chega... eu queria saber tambem em relação a velocidade media, não existe detecção e multas para excesso de velocidade media entre porticos? e na A1 ha radares fixos?

      Comentário


        #4
        Não há radares fixos na A1, nem há controlo de velocidade média entre pórticos, o que há muitas vezes é radares móveis escondidos atrás das moitas, algumas vezes fazem a cobrança mais à frente, outras vezes mandam a conta para casa, como ninguém te mandou parar só poderás eventualmente receber algo em casa...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
          Não me pareceu que houve-se, havia muita gente em excesso de velocidade o que me deu alguma confiança mas isso nao chega... eu queria saber tambem em relação a velocidade media, não existe detecção e multas para excesso de velocidade media entre porticos? e na A1 ha radares fixos?
          Já se falou sobre a velocidade média, mas não creio que isso seja verdade, actualmente.

          Há muito que se fala de radares fixos na A1, que só "disparam" após os 140. Se é ou não verdade, de facto não sei. Na A23 costuma haver policiamento...agora também não há nada a fazer. Esquece isso e se aparecer alguma coisa, lidas com isso na altura.

          Comentário


            #6
            Não existem radares fixos na A1.

            Comentário


              #7
              na a23 em relação ao policiamente disseram-me que se nao tiver anunciado nos paineis nao podem policiar se existir o termo. bom vamos ver e que o carro nem e meu xD

              Comentário


                #8
                Isso não é verdade, já apanhei na A23 o radar escondido junto ao rail e não estava nada anunciado nos painéis, nem estavam a mandar parar ninguém.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
                  ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia, fiz prai uma velocidade media de 150 cheguei a andar a 200 em algumas partes, nos porticos passei sempre a 120, há risco de multa?
                  se assinalaste a marcha de urgência, não deves ter problrema

                  Comentário


                    #10
                    Atendendo que andaste acima do limite, é claro que podes ser estar em risco de receber a dita.

                    Agora se passaste mesmo por algum radar ou não, agora a questão é outra.

                    Como referido, é aguardar e depois se vê.

                    Comentário


                      #11
                      Este tópico roça o ridículo. «Infringi o código. Acham que posso ter sido multado?». A sério que não sabes a resposta?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        se assinalaste a marcha de urgência, não deves ter problrema
                        Quem assinala marcha de urgência pode exceder os limites de velocidade? Boa!
                        PS: Já agora. Como é que o radar sabe que se assinalou marcha de urgência?
                        Editado pela última vez por manelov; 27 May 2013, 12:10.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                          Quem assinala marcha de urgência pode exceder os limites de velocidade? Boa!
                          PS: Já agora. Como é que o radar sabe que se assinalou marcha de urgência?
                          O radar detecta as luzes intermitentes e pensa...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
                            ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia,
                            Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.
                            Ouvi uma conversa de alguém que teve uma emergência e por ter passado 1 vermelho foi solicitado comprovativo da chamada para a linha saúde 24 e comprovativo de entrada em unidade hospitalar e mesmo com isso não sei como ficou depois. ir e voltar em emergência é que nunca ouvi...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              Este tópico roça o ridículo. «Infringi o código. Acham que posso ter sido multado?». A sério que não sabes a resposta?
                              Daqui a uns tempos vem o "Fui multado a 200. Como é que me livro da multa?"

                              Comentário


                                #16
                                omg um gajo quer saber se ha radares, quantos, qual o risco de multa se é elevado ou não e voces e logo a mandar abaixo...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
                                  omg um gajo quer saber se ha radares, quantos, qual o risco de multa se é elevado ou não e voces e logo a mandar abaixo...


                                  Por muito que queiras, ninguém te pode garantir que haja ou não radares.

                                  Bem sabes, que há radares móveis... portanto e basta o comando da Brigada de Trânsito, indicar que naquele dia, "nasce" um radar durante um certo número de horas num local...

                                  E lá está, para quem passa ali e nem costuma ver radar, acaba por ser "apanhado".

                                  Posto tudo isto e como já referido, a partir do momento que circulas acima da velocidade limite, todos nós sabemos que estamos sujeitos a ser autuados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                    Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.
                                    Ouvi uma conversa de alguém que teve uma emergência e por ter passado 1 vermelho foi solicitado comprovativo da chamada para a linha saúde 24 e comprovativo de entrada em unidade hospitalar e mesmo com isso não sei como ficou depois. ir e voltar em emergência é que nunca ouvi...
                                    O pai do meu tio do irmão do vizinho do filho do primo do conhecido da amiga do padrasto também ouviu essa história.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      se assinalaste a marcha de urgência, não deves ter problrema
                                      Pode ter tido azar e a foto apanhar o momento "off" dos 4 piscas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
                                        ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia, fiz prai uma velocidade media de 150 cheguei a andar a 200 em algumas partes, nos porticos passei sempre a 120, há risco de multa?
                                        Isto tudo foi pra dizer que o carro deu os 200. de ponteiro ou gps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                          Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.
                                          Ouvi uma conversa de alguém que teve uma emergência e por ter passado 1 vermelho foi solicitado comprovativo da chamada para a linha saúde 24 e comprovativo de entrada em unidade hospitalar e mesmo com isso não sei como ficou depois. ir e voltar em emergência é que nunca ouvi...
                                          Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                          O pai do meu tio do irmão do vizinho do filho do primo do conhecido da amiga do padrasto também ouviu essa história.


                                          No meu caso não ouvi, mas vivi uma situação.

                                          Há coisa de 10 anos, lá tive de ír de emergência para hospital e passei alguns vermelhos e até em contra-mão.

                                          Certo que reparei, a dada altura que tinha viatura da PSP descaracterizado atrás, mas continuei.

                                          Chegado ao hospital nas urgências, "descarreguei" o doente e um dos agentes, identificou-se e apenas desejou as melhoras.

                                          Sendo que o mesmo referiu, que me seguiram, para verificar se era mesmo uma urgência, ou se, uma falsa urgência.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para que fiques elucidado numa Auto-Estrada, se passas te a velocidade de 147 Km/h (contra-ordenação grave) e a sorte de teres sido apanhado num radar móvel, podes contar com 120€ de multa com 1 mês de sanção acessória (inibição de conduzir), mais de 167 km/h, já se torna uma situação para começares a te preocupar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ezake Ver Post
                                              Para que fiques elucidado numa Auto-Estrada, se passas te a velocidade de 147 Km/h (contra-ordenação grave) e a sorte de teres sido apanhado num radar móvel, podes contar com 120€ de multa com 1 mês de sanção acessória (inibição de conduzir), mais de 167 km/h, já se torna uma situação para começares a te preocupar.
                                              Os limites não são de 30 em 30 para as graduações da multa, fora das localidades?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Os limites não são de 30 em 30 para as graduações da multa, fora das localidades?
                                                Exacto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
                                                  Exacto.
                                                  Mas se tiveres um comercial, o limite é 110km/h. Por isso, a co grave vai começar aos 140km/h+erro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                    O pai do meu tio do irmão do vizinho do filho do primo do conhecido da amiga do padrasto também ouviu essa história.
                                                    A quantidade de malta que vai a tua casa!! A pessoa em causa tentou safar-se das sanções acessórias alegando tratar-se duma emergência e solicitaram-lhe comprovativos em como foi efetivamente uma emergência. Se isso foi tido em conta ou não, se a sanção acessória foi aplicada ou não, isso não sei. Mas acho perfeitamente normal quando apresentas algum argumento tentarem comprovar as coisas antes de tomarem uma decisão.
                                                    Editado pela última vez por MigMondeo; 30 May 2013, 23:25.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                      Mas se tiveres um comercial, o limite é 110km/h. Por isso, a co grave vai começar aos 140km/h+erro.
                                                      Certo, mas isso é a excepção e não foi feita a devida menção, daí eu ter questionado.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X