Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com dez viaturas no IC19 faz cinco feridos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente com dez viaturas no IC19 faz cinco feridos

    Trânsito está condicionado no sentido Sintra/Lisboa e a ser desviado por Rio de Mouro.

    Onze viaturas envolveram-se esta terça-feira de manhã num acidente no IC-19, no sentido Sintra/Lisboa. A colisão provocou cinco feridos ligeiros, tendo quatro deles sido transportados para o hospital.

    O acidente ocorreu às 9h20 e obrigou ao condicionamento do trânsito, que está a ser desviado por Rio de Mouro.

    Uma das viaturas envolvidas é um pesado, mas ainda não são conhecidas as causas do acidente.

    No local estão os bombeiros de Algueirão - Mem Martins, apoiados por oito veículos.
    Mais uma vez deve estar aqui uma dose de exceso de velocidade, uma falta de distâncias de segurança e acima de tudo uma grande dose de falta de respeito pelos outros condutores.

    Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe...=25&did=109883
    Editado pela última vez por Qwe76; 04 June 2013, 11:19.

    #2
    Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
    Mais uma vez deve estar aqui uma dose de exceso de velocidade, uma falta de distâncias de segurança e acima de tudo uma grande dose de falta de respeito pelos outros condutores.
    nada de novo, então
    espero que não tenha sido nada de muito grave, falta-te é dizer qual a fonte

    Comentário


      #3
      eu ate tenho o costume de deixar uns 8 metros de distancia do carro da frente, mas lamentavelmente quando faço isso cerca de 90 % das vezes mete-se um carro a minha frente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        eu ate tenho o costume de deixar uns 8 metros de distancia do carro da frente, mas lamentavelmente quando faço isso cerca de 90 % das vezes mete-se um carro a minha frente.
        É verdade, basta caber lá, mete-se... E se se meter com o pisca a sinalar a manobra e sem te obrigar a travar para não bateres é quase como ganhares o €milhões!

        Comentário


          #5
          Atendendo a forma como se conduz por ali o que é estranho é estes acidentes não serem diários...

          ps: 8 metros é muito espaço um carro mede em media 4 metros por isso se não tiverem cuidado ainda se metem 2 carros a vossa frente e a travar

          Comentário


            #6
            Eu não gosto nada que circulem perto de mim, mas por vezes acabo por fazer isso e quando quero ultrapassar vou demasiado perto durante demasiado tempo. Parece inato e tenho que pensar para não o fazer, porque simplesmente vou atento a quando posso sair daquela situação. Sei que o mais sensato seria travar, mas nem sempre acontece...

            Comentário


              #7
              É como diz o tugasaovolante, pela forma como por lá se conduz, só me admira não haverem mais

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X