Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar carro portugues na alemanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalizar carro portugues na alemanha

    Gostava de saber o que é necessario para legalizar o meu carro (Peugeut 207) na alemanha.

    Eis a situaçao: estou na alemanha a trabalhar a 2 meses comprei o Peugeut 207 comercial, a 2 anos (em Portugal) o carro ficou no nome da minha maé, o seguro também, mas sou eu que o ando a pagar. Gostaria de saber onde o posso legalizar, visto que na alemanha estou a viver em Schleiz muito longe de qualquer consulado ,ou embaixada.
    Por favor naó digam que devia vende-lo em Portugal e comprar outro na Alemanha, porque naó vou, pelo menos até conseguir pagar o PEUGEUT.
    Gostaria de saber:

    1-Quanto tempo o posso conduzir na Alemanha sem o legalizar?

    2-Como nao está em meu nome posso vir a ter problemas?

    3-Se a legalizaçao for barata, posso manter o seguro que tenho em Portugal?

    4-Para a legalizaçao será que posso só pedir matricula Alema, e seguro Alemao?

    Por favor ajudem, a embaixada, consulados e alfandegas ficam muito longe de onde vivo, e nao me tem respondido aos mails.
    Estou a pensar em ir ao posto de policia desta cidade pedeir informaçoes, mas nao sei falar alemao será que vale a pena ? em ultimo recurso.

    #2
    Owning a Car in Germany | InterNations.org

    Comentário


      #3
      Es sem duvida o primeiro a querer levar um carro de Portugal para a Alemanha.

      Não queres tentar vender o carro em Portugal e depois com os €€€ pagar o carro é que ao legalizares o carro na Alemanha estas basicamente a desvalorizar o teu carro.

      Comentário


        #4
        Ainda há uns tempos li aqui no FAH de uma pessoa que queria levar um Uno PT para legalizar lá fora, por isso...

        O menos dispendioso seria mesmo livras-te do Pug pois com 3/4k euros arranjas aí melhor carro que o 207.

        Comentário


          #5
          Eu ainda estou a pagar o carro, para alem de ser a gasóleo, o carro tem 60.000 km, de momento naó estou mesmo nada interessado em vende-lo, so me chateia é ele tar parado em Portugal , e eu na Alemanha a 2 meses que ando a pé.

          Comentário


            #6
            Por acaso estava interessado em saber basicamente o mesmo em relação a França...alguém conhece um site simpático com informação?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X