Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa estacionamento EMEL paga voluntariamente, processo avança na ANSR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Multa estacionamento EMEL paga voluntariamente, processo avança na ANSR

    Boas a todos.

    Agradeço a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida.

    Em Janeiro fui bloqueado pela EMEL, paguei na hora o desbloqueio(60€) e a multa(30€).
    Esta semana recebo da ANSR uma carta com uma decisão sancionatória para pagar uma multa de 45€ mais custas do processo.

    Uma vez que paguei a multa voluntariamente o processo não deveria avançar correcto?

    Caso eu esteja certo, ou seja, devido a uma falha de comunicação entre as partes a multa avançou para o contencioso indevidamente, como poderei reportar a situação e resolver o problema? Tenho comigo todos os comprovativos de pagamento da multa.

    Obrigado desde já!

    #2
    Creio que se guardaste os comprovativos do que pagaste , os deves apresentar em 1º lugar na ANSR e depois mediante a resposta deles consultares um advogado .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por n0spheratu Ver Post
      Boas a todos.

      Agradeço a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida.

      Em Janeiro fui bloqueado pela EMEL, paguei na hora o desbloqueio(60€) e a multa(30€).
      Esta semana recebo da ANSR uma carta com uma decisão sancionatória para pagar uma multa de 45€ mais custas do processo.

      Uma vez que paguei a multa voluntariamente o processo não deveria avançar correcto?

      Caso eu esteja certo, ou seja, devido a uma falha de comunicação entre as partes a multa avançou para o contencioso indevidamente, como poderei reportar a situação e resolver o problema? Tenho comigo todos os comprovativos de pagamento da multa.

      Obrigado desde já!

      Já confirmas-te se o nº do auto de contra-ordenação é o mesmo ?
      Se sim, envia uma impugnação dirigida à ANSR com cópia do auto pago na altura do bloqueamento para que o processo seja arquivado. Agora se é outra coisa.........................

      Podes usar este formulário :
      http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fi...language=en-US

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X