Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem Portugal - Portsmouth ( dicas, opiniões etc )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem Portugal - Portsmouth ( dicas, opiniões etc )

    Olá a todos.

    Acompanho o forum á ja algum tempo mas do '' lado de fora '' por isso sou algo novo nisto da criação de tópicos, encontrei muitas das vezes informações úteis e benéficas para muitos assuntos e desde ja o meu obrigado a todos os que participam assiduamente ( ao contrário de mim )


    Ja pesquisei aqui no forum sobre viagens para inglaterra de carro encontrei alguma informação mas a maior parte ja um pouco antiga 1+ ano.

    Por motivos de força maior ( estado em que se encontra o nosso país) vou imigrar para Inglaterra no próximo dia 9 de Agosto juntamento com a minha esposa e os nossos 2 filhotes

    gostaria de saber opiniões de trajectos assim como dicas para a própria viagem visto que nunca sai de portugal com o carro e será uma boa aventura logo pa começar esta nova vida lol.

    Tenho pesquisado também acerca do eurotunel ou ferrys para fazer a travessia e ainda nao consegui decidir o que será melhor ou mais vantajoso...

    Pergunto eu a voces com milhares de quilometros '' nas mãos ''....
    Editado pela última vez por iq96; 20 July 2013, 17:05.

    #2
    A travessia mais barata é o ferry dunquerque-dover. Cuidado com as rotundas assim que saires do ferry, aquilo é contra-intuitivo.

    Comentário


      #3
      obrigado manelov, realmente nao conhecia essa travessia e ja verifiquei, fica quase em metade do preço.

      Comentário


        #4
        No caso do eurotunel (creio que dos ferry também) os preços variam muito com a data e especialmente a hora da travessia. A partir do final da tarde ou de manhã cedo é muito mais barato.

        Comentário


          #5
          sim muitas vezes consigo encontrar ferrys a 35€ +/- durante a madrugada enquanto durante o dia pode xegar aos 150€ ++

          e em termos de rotas? sitios para abastecer? zonas onde será preciso cuidados extra na conduçao ou assim?
          que dicas me poderiam dar para a jornada

          Comentário


            #6
            surgiu-me agora uma outra questão:

            o meu carro está em nome do meu pai terei que o passar para o meu nome ou irei ter problemas nas fronteiras principalmente na travessia de ferry?

            se o passar para meu nome fica logo na hora ou irá demorar ainda algum tempo? tempo este que provavelmente nao tenho..

            obrigado pela atenção.

            Comentário


              #7
              Eu vim pa inglaterra e fiz santander - plymouth(350£) e fiquei numa cadeira(mais barato) ou seja, so fiz 700kms d casa a santander (com 1 deposito cheguei ao meu trabalho em inglaterra, mas a viagem é muitoooooooo penosa, 24h de barco.. nao quero outra vez.
              Ninguém me verificou documentos... em setembro vou levar o carro de volta para portugal e tambem estou a ponderar a melhor maneira..
              vê aqui as rotas http://www.brittany-ferries.co.uk e depois pesquisa na concorrencia, o mais barato q vi que me convinha eram 199£ em setembro mas ia pa frança, dps ha a cena das crianças q inflaciona o preço etc..
              Editado pela última vez por revodka; 21 July 2013, 16:10.

              Comentário


                #8
                olá redvoka.

                Pois as 24h de barco com 2 crianças será um pouco massacrante ( de carro ja o é mas sempre da para ir parando ).

                estou a pensar em apanhar o ferry de dunquerque para dover e depois segundo o google maps será mais 2h até portsmouth, travessia que ficará pelas 60 libras +/-

                estou com receio também da condução pelo lado contrário espero não meter nenhuma argolada lol e que o GPS esteja comigo assim na terra como no céu amén.

                já agora para apanhar o ferry á 1h da manhã a que horas me recomendariam sair de Portugal? sei que á varios factores determinantes e que influenciam o tempo de viagem mas uma estimativa vinha a calhar.

                obrigado a todos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X