Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de Condução não chega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta de Condução não chega

    Boas pessoal, tirei a carta de condução à quase dois meses e na altura fiquei com parte da licença de aprendizagem como titulo de condução, ora esse titulo só é valido por 60 dias e a carta de condução ainda não chegou...
    Sabem se posso renovar a licença? e onde?
    Fiz os meus exames no privado. Acham que se for à escola eles tratam disso?

    Obrigado.

    #2
    Já não me lembro se é na escola ou IMTT que tens de pedir a renovação da licença.
    Vai à escola e pergunta se a carta já lá está ou não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bravogt Ver Post
      Boas pessoal, tirei a carta de condução à quase dois meses e na altura fiquei com parte da licença de aprendizagem como titulo de condução, ora esse titulo só é valido por 60 dias e a carta de condução ainda não chegou...
      Sabem se posso renovar a licença? e onde?
      Fiz os meus exames no privado. Acham que se for à escola eles tratam disso?

      Obrigado.
      Vais ao IMTT e eles renovam-te isso. De qualquer modo, quando lá fores, aproveita e pergunta como é que isso está. O meu irmão também esteve uns meses à espera da carta e, quando foi ao IMTT renovar a guia, descobriu que os correios tinham devolvido a carta de condução porque a morada tinha uma gralha.

      Comentário


        #4
        pelo que me disseram no imtt em Setúbal as emissões estão atrasadas e os prazos de entrega rondam os 6 meses. No meu caso pedi a 2ª via deram-me um papel válido por 4 meses mas disseram logo que o mais provável era ter de lá ir renovar porque a carta ainda ia demorar...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
          pelo que me disseram no imtt em Setúbal as emissões estão atrasadas e os prazos de entrega rondam os 6 meses. No meu caso pedi a 2ª via deram-me um papel válido por 4 meses mas disseram logo que o mais provável era ter de lá ir renovar porque a carta ainda ia demorar...
          Isto é uma vergonha!

          Comentário


            #6
            não avançaram nenhuma explicação, só disseram que está atrasado.... 6 meses por uma carta de condução, realmente algo se passa!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bravogt Ver Post
              Boas pessoal, tirei a carta de condução à quase dois meses e na altura fiquei com parte da licença de aprendizagem como titulo de condução, ora esse titulo só é valido por 60 dias e a carta de condução ainda não chegou...
              Sabem se posso renovar a licença? e onde?
              Fiz os meus exames no privado. Acham que se for à escola eles tratam disso?

              Obrigado.
              Normalmente a carta vem por correio registado.com aviso de recepção.Assinas se tiveres em casa,ou alguém da tua familia,ou vais alevantar aos correios.

              Comentário


                #8
                tirei a carta em 1989 ( Setembro) e andei com a guia até Novembro de 1990, sempre com carimbos, nessa altura era D.G.V. (direção geral de viação), hoje ainda é a mesma porque apanhei as alterações da idade, mas quando paro nos A.S. os policias ficam a olhar para a foto e para mim , eu tinha 22 anos.

                a minha mulher foi renovar a carta dela agora em Julho e disseram-lhe que só lá para Janeiro ou Fevereiro do próximo ano é que a receberia, até lá tem de andar na cena dos carimbos de tempos a tempos.
                Editado pela última vez por oldsmobile; 05 August 2013, 14:19.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                  pelo que me disseram no imtt em Setúbal as emissões estão atrasadas e os prazos de entrega rondam os 6 meses. No meu caso pedi a 2ª via deram-me um papel válido por 4 meses mas disseram logo que o mais provável era ter de lá ir renovar porque a carta ainda ia demorar...
                  Confirma-se.
                  Não fui ao IMTT(estive lá mas vim embora pois tinha de ficar talvez o resto do dia, isto de manha) mas num balcão deles, e fui fazer alteração da morada, e a senhora disse que podia demorar semanas ou meses, mas para contar com meses, no mínimo 2...
                  O que é que se há-de fazer, a malta anda farta de trabalhar pá, tem de se acalmar um pouco

                  Comentário


                    #10
                    Eu quando tirei a carta, andei com um papel passado pela escola de condução em como tinha sido aprovado no exame de condução enquanto não chegava a guia.

                    Chegou primeiro a carta do que a guia...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X