Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram no carro do meu namorado, fugiram e seguro não resolve nada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Bateram no carro do meu namorado, fugiram e seguro não resolve nada

    Olá.

    Ora então, na noite de 13 para 14 de Dezembro, o meu namorado deixou o carro estacionado à porta de casa. Moro numa zona residencial, mas literalmente ao lado da zona de bares e discotecas de Coimbra. Às 4 da manhã, acordámos todos cá em casa com um estrondo, abri a janela, e vi um carro estampado numa casa em frente à minha, e o carro do meu namorado todo atravessado para cima do passeio, todo batido do lado da estrada. Enquanto me vestia à pressa e ligava à Polícia, o meu namorado tirou fotos (antes q o carro se pusesse em fuga!), mas o casal q estava dentro do carro acabou por fugir a pé, deixando o carro para trás. O resultado foi: o carro estacionado atrás do do meu namorado com a lateral do condutor toda danificada, o carro do meu namorado desfeito (eixo traseiro e dianteiro partidos, carro vergado, traseira desfeita), e um buraco na casa em q o carro se foi enfaixar (!!). O carro estacionado à frente do do meu namorado teve imensa sorte e só teve uns risquitos.

    Chamámos logo a Polícia, que reportou toda a situação, tirou medidas, fotos, o habitual e rebocou o carro q causou tudo isto. Agora, o problema é q o seguro não avança nem com carro de substituição para emprestar ao meu namorado, nem lhe dá o dinheiro do carro porque está à espera da resposta da Polícia. Esta, aparentemente, não pode dizer nada porque o caso está a ser investigado e só daqui a 6 meses (!!) é q poderá dar-nos informações, caso o procurador do caso decida divulgar essas informações. Ou seja, estamos aqui num impasse que, aparentemente, é para durar MESES.

    Já alguém passou por alguma situação semelhante? Esta espera não me parece nada normal, e, embora compreenda que a Polícia tenha de investigar quem era o condutor (até devido aos danos materiais na casa), não compreendo como é que a seguradora pode deixar o cliente assim pendurado...

    Obrigada desde já

    #2
    junta-te ao clube... também me estamparam o carro todo, o outro condutor não parou num stop. E até a rent a car não entregar a declaração fico à arder até 1 mês. Ainda bem que chamei a polícia e o auto foi elaborado.
    Enquanto isso aluguei um carro, e mete-se para despesas, só depois de serem atribuídas as culpas é que me poderão pagar.
    Como não tive culpa e não há por onde pegar aluguei eu o carro e depois quando for dado ordem de reparação será a seguradora a facultar um carro.

    Boa sorte!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por roberts Ver Post
      junta-te ao clube... também me estamparam o carro todo, o outro condutor não parou num stop. E até a rent a car não entregar a declaração fico à arder até 1 mês. Ainda bem que chamei a polícia e o auto foi elaborado.
      Enquanto isso aluguei um carro, e mete-se para despesas, só depois de serem atribuídas as culpas é que me poderão pagar.
      Como não tive culpa e não há por onde pegar aluguei eu o carro e depois quando for dado ordem de reparação será a seguradora a facultar um carro.

      Boa sorte!
      Espero que tenhas informado por escrito e ter prova disso a seguradora.........

      Comentário


        #4
        Achei piada a uma coisa... a autora do tópico escreveu a expressão "o meu namorado" 9 vezes.
        Não sei porquê reparei nisto....

        Comentário


          #5
          É para não pensarmos que é uma azelha a conduzir....logo não foi ela que estacionou o carro......e para evitar receber dezenas de mensagens a oferecer ajuda pessoal para o problema.....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
            Achei piada a uma coisa... a autora do tópico escreveu a expressão "o meu namorado" 9 vezes.
            Não sei porquê reparei nisto....
            é porque esta muito apaixonada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X