Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documento do carro apreendido! ajuda!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Documento do carro apreendido! ajuda!!

    Boas pessoal, estou com um problema e isto não me deixa dormir... lol
    Fui mandado parar numa OS no Porto e fiquei com o DUA apreendido por ter as jantes fora de medida e peliculas no carro!
    Eu já tinha feito a insp. B para a homologação das películas mas ainda não tinha tido tempo para ir ao imtt, lol, ando com a folha da insp. B no carro, e as jantes tinha que ir ao LTA!
    Agora não tendo o documento unico do carro como faço? A insp. B já tenho e segundo o sr. PSP serve a que tenho, mas a parte de ir ao lta é que ele nao me soube explicar, aliás ele nem sabia que existia isso, mandou-me ir à BMW pedir a homologação das jantes....
    Como acham que devo fazer? Posso simplesmente pedir um "print'do Dua, ir ao Lta (de reboque lol) fazer a homologação, e depois apresento tudo no imtt? Papel da insp b (peliculas) e certificado do lta (jantes)?
    Desculpem lá o testamento mas isto ta-me a dar um nó do caraças e ainda por cima é fim-de-semana e nao posso fazer nada...
    cumps

    #2
    .: LTA :.

    Liga e pergunta .

    Comentário


      #3
      Isso é que é pouca sorte com as autoridades... em tão pouco tempo ficar com um carro comprado à 2 anos com a matricula cancelada, e agora ficar com os documentos apreendidos... Tens um sério problema em cumprir as leis...

      Quanto às jantes, manda email ou liga para a BMW para ver se é possivel averbar a medida da jante e dos pneus que tens ou queres meter. Custa uns 30€ em vez dos 150 na LTA.

      Comentário


        #4
        É por estas razões que existem carros de origem com vidros escurecidos e jantes à medida.....

        Comentário


          #5
          as chatices que um carro pode dar

          Comentário


            #6
            Pá realmente, tu e os prazos e obrigações.....vá trata lá das coisinhas que sirva de lição e compra uma agenda para apontar as obrigações

            Comentário


              #7
              Bem desde já obrigado pelos comments e pelas criticas, quanto ao caso anterior felizmente está praticamente resolvido, era mt mais simples do que inicialmente se pensava, apenas tenho que ir à casa da pessoa que me vendeu o carro tratar de umas coisas, já falei com o sr. E tive sorte pois até foi muito compreensivo!
              Quanto a este assunto atual, pelo que já me informei apenas tenho o trabalho de levar o carro de reboque ao lta, depois ir ao imtt e tá feito, recupero os docs. na hora! Obrigado a todos, epah e sim teem razão sou um desleixado do caraças, mas calma ppl... hehe! Cumps

              Comentário


                #8
                É por essas e por outras que conheço pessoal que simplesmente diz que se esqueceu do DU, por isso, paga a multa por falta de dos 30€ ao invés dos 250€ + IPO B. ;)

                Se bem que esta técnica não funciona porque, em muitos carros da BT já existe um portátil ligado ao IMTT para verificar essas situações.

                Comentário


                  #9
                  Pois mas depois acaba por ter de apresentar os docs na esquadra ou não?
                  Eu dos 250 não me safei, mas a insp. B já a tinha feito ha algum tempo como referi no post inicial!

                  Amanhã vou começar a tratar disto e espero acabar, lol, ou pelo menos deixar tudo bem encaminhado!

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    isso é uma brincadeira que fica cara

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Xikoe30 Ver Post
                      Pois mas depois acaba por ter de apresentar os docs na esquadra ou não?
                      Eu dos 250 não me safei, mas a insp. B já a tinha feito ha algum tempo como referi no post inicial!

                      Amanhã vou começar a tratar disto e espero acabar, lol, ou pelo menos deixar tudo bem encaminhado!

                      Cumps
                      Sim, tinhas 8 dias para os apresentar, a parte boa, é que quando os ias apresentar eles já não viam o carro. lool

                      Comentário


                        #12
                        Assunto resolvido!! Jantes e películas homologadas!!
                        Obrigado a todos pelas dicas, e pelas críticas também!

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Assunto resolvido!! Jantes e películas homologadas!!
                          Obrigado a todos pelas dicas, e pelas críticas também!

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            É mesmo daquelas situações em que apetece pensar... se as coisas estavam bem, para quê complicar????

                            Comentário


                              #15
                              Oq que estava bem?? E o que que compliquei??

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                É mesmo daquelas situações em que apetece pensar... se as coisas estavam bem, para quê complicar????
                                No caso das películas , apesar de ser um valor exagerado para legalização , é rápido resolver o assunto ...em uma manhã , no máximo um dia , consegue-se ter o carro com películas e legalizado...de maneira a não arriscar nem um minuto.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X