Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estas coisas só me acontece a mim, ou já lhe aconteceu a alguém similar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estas coisas só me acontece a mim, ou já lhe aconteceu a alguém similar ?

    boas ! há tempos tenho notado que a fechadura da porta do meu carro custava entrar a chave , vão passando os dias ate que não entrava mais da metade e dava volta no canhão , puz WD40 mas não resolveu , ontem deixei o carro aberto toda a noite na rua ( fiz questão de deixar perto da esquadra ) combinei hoje com um serralheiro para mudar o canhão , quando chego a oficina , digo-lhe que a chave não entra mais da metade e não consigo fechar a porta, quando estou explicar e meter a chave na porta ela funciona na perfeição experimentamos varias vezes e varias posição e impecável , ouseja durei dias com a fechadura estragada mas exactamente quando estou enfrente ao mecanico funciona perfeito !! será que estas coisas é só a mim que me acontece ?

    #2
    pode ser bruxedo

    Comentário


      #3
      Já mandei vir um reboque porque a chave não rodava na ignição e quando o reboque chegou,rodou logo,até hoje sempre bem.
      Já cheguei a ir á oficina com um barulho na suspensão e lá nas voltas para diagnosticar o problema portou-se bem,no regresso voltou ao mesmo,voltei atrás e ficou na oficina para eles o testarem.
      Tem dias que anda o diabo á solta.

      Comentário


        #4
        Nop, já me aconteceu ficar sem bateria num dia a noite. Tudo bem, no dia seguinte vou lá com cabos e com outro carro, pegou a primeira o carro

        Comentário


          #5
          Vê bem para dentro da fechadura...às vezes a chave pode entrar pelo lado (i.e., não entra pelo canhão).

          Comentário


            #6
            Talvez o canhao tenha sido forçado, ficou la qualquer coisa dentro a prender os linguetes e calhou ser nesse preciso dia que com algum movimento mais brusco, ou a propria chave tenha retirado o que estava a impedir a chave de entrar

            A coisas de bruxedo mesmo

            Comentário


              #7
              Acontece-me praticamente sempre que o meu carro tem algo que não seja normal.

              Comentário


                #8
                Fartavam-se pessoas de ir lá à oficina, porque o carro tinha este e aquele problema, do género, "a buzina não funciona" etc etc... chegavam lá, e milagrosamente já funcionava.

                Acho que é um género de efeito placebo mas com aparelhos mecânicos, eletrodomésticos e coisas assim

                Comentário


                  #9
                  Ui, acontece tantas vezes.

                  Comentário


                    #10
                    Isso acontecia-me com frequência com a porta de casa... "certas" noites a chave teimava em não entrar na fechadura

                    Comentário


                      #11
                      307, na fila para a primeira inspecçao, piscas nao prendem e buzina nao funciona. Inspector pega no carro, buzina funciona piscas prendem. Mal sai do centro, buzina nao funciona piscas nao prendem.

                      Citando o dimitri Portugues: ''Ha coisas que eu nao percebo''

                      Comentário


                        #12
                        Passa na igreja e manda benzer o mesmo. Tem hora que o carro empaca mesmo. Comigo aconteceu com o notebook. Troquei o HD. Na loja, era detectado o mesmo no setup. Quando chegava em casa, dava NONE HD. Fiquei nessa brincadeira de ir e vir CINCO VEZES. Até que deixei o notebook lá e viram o erro. Colocaram um HD Sata 3 e o meu notebook é SATA 2. Dai resolveu.

                        Comentário


                          #13
                          É engraçado, mas acontece.
                          Com o meu carro mais antigo, sempre que lhe ia dar uma lavagem, o mesmo não desligava o motor.. chegava a casa e desligava sempre na perfeição, apenas não desligava antes de ser lavado e ainda hoje estou para entender o porquê, visto não ser pela humidade pois no inverno funcionava normal, e em várias lavagens e mesmo aqui na garagem não desligava antes de ser lavado.. tirava-se a chave e continuava a trabalhar! Falavam numa bomba de vácuo, troquei e ficou a fazer o mesmo.. sempre perfeito, mas na altura de lavar não desligava
                          Já no outro foi a luz do ESP acesa durante vários dias, marca-se oficina, chega ao mecânico e apagou assim que se ligou o carro. Passados uns dias foi à IPO voltou a acender e veio com a anotação
                          Editado pela última vez por Avantgarde220; 11 January 2014, 03:11.

                          Comentário


                            #14
                            o meu velho andou uns dias a emperrar a chave, depois quando tive que entrar pela porta do pendura e já pensava em gastos para trocar o canhão, meti ese WD40 e tem funcionado sempre, mas a parte psicológica de voltar a não conseguir meter a chave na fechadura ainda paira no ar.

                            Comentário


                              #15
                              Com a carrinha nada, mas com outras coisas, tanta vez...

                              Comentário


                                #16
                                Já me aconteceu o farol de nevoeiro do 400 não ligar, de um dos lados. Na IPO ligou. Passado um bocado, deixou de dar novamente (é mau contacto na cablagem, já agora).

                                Outra foi o vidro de trás não fechar. Uma viagem de 35 kms, toda a gente preocupada porque depois o carro ia ficar estacionado com o vidro aberto. Na hora de sair, o vidro fechou e funciona impecável até hoje.

                                A outra tinha a lâmpada do relógio mal enroscada. Resultado - volta e meia estava desligada, quando olhava novamente estava ligada.

                                Comentário


                                  #17
                                  tb já me aconteceu muitas vezes...é bruxaria.

                                  isso passa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ou foi bruxaria, ou foi o WD40 que escorreu para onde devia e atuou.

                                    Ou então é Fake.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O WD40 não é lubrificante...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que me acontece frequentemente é sair de casa descer à garagem, procurar os bolsos todos, e não ter a chave do carro, voltar a casa, virar a meia casa ao contrário desistir e ir buscar a chave suplente apenas para constatar que a chave sempre esteve na minha mão.
                                        Agora vou dormir para ver se amanhã não me acontece isto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já me aconteceu algumas vezes. Pior é a pessoa estar a explicar o problema a outra e nesse preciso momento não há falha nenhuma. Ficas a olhar para aquilo tipo "WTF?!"

                                          Comentário


                                            #22
                                            O alarme do meu carro está com um problema, que se manifesta quase sempre que o uso. Quem quer apostar que no dia em que o levar ao mecânico, ele vai funcionar perfeitamente?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X