Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de carro Funchal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de carro Funchal

    Estou a pensar em dar um salto á Madeira e ando a ver carros para alugar , vi num site Aluguer de carro económicos, Melhores Preços Garantidos, Reserve Hoje! - rentalcars.com preços muito apetecíveis por exemplo para 5 dias alugar um carro pequeno fica em cerca de 60€ ,a pergunta é a este preço tenho de pagar mais alguma coisa , alguem me pode dar opinião sobre este assunto,

    #2
    em espanha é normal deixares caução, dantes era de 50€. na madeira em 94 lugámos um clio, mas em 94, eram outros tempos. deixaram-nos o carro tão seco que mal conseguiu chegar à primeira bomba de gasolina. com 25€ nessa altura demos a volta à ilha toda, menos a ida a santana, que não deu tempo. claro que deixámos o depósito no casco...

    Comentário


      #3
      boas

      Se tiveres que deixar é caução da gasolina mais nao deve ser.
      Mas no contrato podes ver isso, eu aluguei na goldcar 4 dias 47.25€ acho eu

      cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
        boas

        Se tiveres que deixar é caução da gasolina mais nao deve ser.
        Mas no contrato podes ver isso, eu aluguei na goldcar 4 dias 47.25€ acho eu

        cumps
        Penso que há qualquer coisa relacionado com entregar o carro lavado.
        Não me recordo se foi nos Açores ou na Madeira mas aconselharam a fazer, um seguro para eventuais danos nos vidros e capota, decorrentes por exemplo da queda de pedras.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
          Penso que há qualquer coisa relacionado com entregar o carro lavado.
          Não me recordo se foi nos Açores ou na Madeira mas aconselharam a fazer, um seguro para eventuais danos nos vidros e capota, decorrentes por exemplo da queda de pedras.
          sim existe uma taxa de cerca de 6€ diário em que nos "liberta" da franquia caso exista algum acidente roubo etc.

          Comentário


            #6
            Normalmente não costumam haver problemas com carros de rent a car, mas sempre podes fazer um seguro mais abrangente, se precisares de dicas para algum sitio a ir é só perguntares e terei todo o gosto em dar umas dicas ;), e bem vindo a ilha hehe

            Comentário


              #7
              Vou a Portugal daqui a duas semanas e pensei alugar, pelo que me informei para 4 dias iria pagar por um Peugeot 207 cerca de 30€, depois enchem o deposito e tens um seguro de 12.5€ por dia que podera ser devolvido caso entregues o carro tal como estava no dia do aluguer.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X