Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não haverá regra de código para impedir esta situação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Não haverá regra de código para impedir esta situação?

    epá,cada fim de semana,cada chatice na entrada deste McDonalds,então se for no fim do mês ou nos primeiros dias do mês seguinte é o caos naquele cruzamento.

    Reparem no desgraçado lá atrás o que tem de fazer para seguir em frente.


    #2


    È assim tanto esse mac.?Os 2 daqui tem metade disso e ja acho muito(tambem nao gosto de esperar).

    Haver,há mas não é cumprida

    Basicamente estao a interromper/impedir/entupir a circulaçao sem causa aparente(ou melhor até têm,comer,comer,comer)

    Comentário


      #3
      Olha, um vizinho.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Olha, um vizinho.

        Não tás a ver a algazarra durante a noite dos fins de semana,nem as buzinadelas dos azeiteiros quando quero dormir.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
          Não tás a ver a algazarra durante a noite dos fins de semana,nem as buzinadelas dos azeiteiros quando quero dormir.
          Moramos mesmo perto um do outro cerca de 1 km

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Olha, um vizinho.

            + outro

            Comentário


              #7
              O Mac é novidade aí, não?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                O Mac é novidade aí, não?
                Nada disso, nem tão pouco o Mcdrive.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Nada disso, nem tão pouco o Mcdrive.
                  Então que motivo é para aquilo.FDS,o tempo que aqueles senhores demoram para entrar.faço eu a minha refeiçao em casa,tomo cafe e esses ai ainda estao á espera

                  Comentário


                    #10
                    Isto não é novo por aqui mas está a ficar incontrolável circular naquele lado do cruzamento sem apanhar um susto valente,um dia destes é dia santo.Os mitras com os roncadores a abrir e a levarem á frente alguém que só quer passar em sossego mas não consegue por causa da fila que se amontoa ali.

                    Comentário


                      #11
                      A infracção a haver , será neste contexto:

                      Artigo 3.º
                      Liberdade de trânsito
                      1. Nas vias a que se refere o artigo anterior é livre a circulação, com as restrições constantes do presente Código e legislação complementar.
                      2. As pessoas devem abster-se de atos que impeçam ou embaracem o trânsito ou comprometam a segurança, a visibilidade ou a comodidade dos utilizadores das vias, tendo em especial atenção os utilizadores vulneráveis.
                      3 - Quem infringir o disposto no número anterior é sancionado com coima de € 60 a € 300.
                      4 - Quem praticar actos com o intuito de impedir ou embaraçar a circulação de veículos a motor é sancionado com coima de € 300 a € 1500, se sanção mais grave não for aplicável por força de outra disposição legal .

                      Para tentar corrigir a situação , nem que seja momentaneamente, deve contactar a autoridade policial da área e informar do que se passa.

                      Comentário


                        #12
                        Respondendo à pergunta, nao vejo qualquer ilegalidade nessa fila de transito, acontece o mesmo ao fim-de-semana nas bombas low-cost, acontece o mesmo nos centro comerciais na altura do natal, no Ikea ao fim-de-semana etc.

                        Os carros estao encostados à berna da estrada, na via apropriada ao destino.

                        Resoluçao para isso? Metam mais pessoal no Mc ou trabalhem mais rapido


                        Quanto aos mitras, é chamar a Policia, acontece o mesmo na minha rua quando o pessoal as sexta se mete a fazer picanços ou a mostrar a potencia dos Saxo 1.1 e Corsa 1.0 com escape Remus (sim, aqui é tudo pessoal pobre que nem dinheiro para uns Cup's têm ).

                        Comentário


                          #13


                          Olhem lá tão interessante que é circular ou virar ali.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                            Então que motivo é para aquilo.FDS,o tempo que aqueles senhores demoram para entrar.faço eu a minha refeiçao em casa,tomo cafe e esses ai ainda estao á espera
                            Há alguns anos, o Mcdrive era dentro do parque que está ali ao lado. Estás a ver aquilo dentro do parque? Era o caos...

                            Há cerca de 2 anos talvez, ou um pouco menos, fizeram esta entrada lateral para não atrapalhar o luxo no parque, mas agora atrapalha na faixa de rodagem. Claro que só acontece com muita afluência, mas parece-me que isso é quase todos os dias à noite.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Há alguns anos, o Mcdrive era dentro do parque que está ali ao lado. Estás a ver aquilo dentro do parque? Era o caos...

                              Há cerca de 2 anos talvez, ou um pouco menos, fizeram esta entrada lateral para não atrapalhar o luxo no parque, mas agora atrapalha na faixa de rodagem. Claro que só acontece com muita afluência, mas parece-me que isso é quase todos os dias à noite.
                              De sexta para sábado e de sábado para domingo está aberto até ás seis da manhã.
                              Com os mitras atestados na carola e a passarem ali a cento e cem,vai ser dia santo um dia destes.

                              Comentário


                                #16
                                Mas isso ai parece as bombas jumbo tambem ao fim-semana e fim do mês.

                                Por mim podem ir todos,deixam as outras para mim

                                Comentário


                                  #17
                                  Não vejo qualquer razão para isso ser ilegal...

                                  Comentário


                                    #18
                                    É ilegal ir ao Mac??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      É ilegal ir ao Mac??
                                      não é ilegal mas aquilo é pior que droga

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post


                                        Olhem lá tão interessante que é circular ou virar ali.
                                        Aqui já me parece haver infração: parece haver veículos parados em cima da grelha amarela.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                          Aqui já me parece haver infração: parece haver veículos parados em cima da grelha amarela.
                                          Era mesmo isso que ia dizer.

                                          ticantonio, a faixa desse lado tem 2 vias no mesmo sentido, logo é na boa ultrapassar esse local, passo por ai todos os dias, sem stress. Mau é de quem vem da rua de baixo que pode apanhar esses artolas na "grelha amarela".

                                          Comentário


                                            #22
                                            Em Braga acontecem coisas semelhantes

                                            Comentário


                                              #23
                                              Em Lisboa (2ª circular) também acontece isso, normalmente as noites de Sexta e Sábado são as piores e Domingo a mais calma.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu se tivesse numa filas daquelas tinha tempo de parar o carro no meio da fila ir a pé la dentro pedir e voltar ao carro e ir embora... Deus me livre que tanto tempo há espera que a fome desaparecia.

                                                E nesses lados tá uma crise que a fila cada vez é maior

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X